I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 33
Where is Josh?


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando??????
Estou pensando em fazer uma segunda temporada quando acabar, pois a fanfic está quase no final...
Só falta no máximo 10 caps.
Comentem falando da sua opinião!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/33

Acordo quando já havia amanhecido, olho para o lugar que estava Josh e não vejo nada. O pânico me contagia, olho para Phillip e o vejo encarando algo lá fora. Observo o local e vejo Anya e o garoto do 10 descansando perto do nosso tronco. Quase dou um grito de pânico, Josh estava lá fora, ele podia estar em perigo, mas Phillip tapa a minha boca, e continua assim por um bom tempo. Sinto a tristeza e mando ela embora, Josh estava bem, ele é esperto e deve estar se escondendo nesse exato momento.

Eles se levantam e começam a caminhar no sentido norte, voltando á cornucópia. Phillip tira a mão da minha boca assim que tem certeza que eles se forão. Eu me ajoelho, pois não consigo me levantar dentro no tronco. Tenho certeza que meu rosto mostra o pânico que eu estou sentindo.

-Sophie, você esta bem? – Ele pergunta.

-Como assim eu estou bem? Josh sumiu daqui e você pensa que eu estou bem? Ainda mais com os carreirista aqui! – Grito. Phillip olha em direção da ‘‘cama’’ de Josh e vê que ele não esta mais lá, agora percebo o pânico em seu olhar.

-Desculpa, Sophie, eu não havia percebido. Fiquei ouvindo os planos dos carreiristas, mas vamos procura-lo agora mesmo. – Phillip diz e coloca suas mãos em meu ombro – Nós vamos encontra-lo, Sophie.

-Você tem certeza?- Falo, com lágrimas no meu rosto.

-Sim, eu tenho. – Ele confirma e me beija.

Tomamos um breve café da manha, uma maça para cada um e dividimos nossas coisas, uma mochila para cada um junto com suas armas. Phillip ficou com o fação e a mochila mais pesada, eu fiquei com o arco e o cinto de facas, junto com a mochila um pouco mais leve. O resto deixamos no mesmo local que guardamos a ave, que não estava mais lá. Começamos a caminhar e achamos um pequeno riacho, enchemos nossas garrafas d’aguas e voltamos a andar.

Já estava chegando a hora do almoço e nada de eu acha-lo, eu e Phillip nos separamos e marcamos o riacho como o nosso ponto de encontro, daqui duas horas. Como estava sozinha, deixei o tempo todo a flecha no arco. Paro por um momento para descansar, a cada segundo que passava parecia que estavam matando Josh dentro de mim, de novo, de novo e de novo...

Minhas pernas estavam doendo, fazia tempo que eu estava caminhando sem parar. Pego uma maça na minha mochila e começo a comê-la durante eu andava, não poderia perder tempo. Penso nas pessoas da Capital, elas devem estar se divertindo. Olho para cima e penso se esse é o verdadeiro céu, se essas arvores são reais, se estou em um local de verdade?

Ouço algumas vozes e me escondo atrás de uma moita, fico observando para ver quem iria aparecer e logo vejo Anya e o garoto do 10, ambos estão rindo e carregando duas mochilas, ambas cheias de garrafas d’agua. Logo o perco de vista e ouço as risadas se aumentarem, sinto alguém me cutucando e olho para trás. Uma garota ruiva de olhos negros olha para mim, ela é um pouco menor que eu. Ela coloca uma das mãos na boca, fazendo o sinal para eu ficar em silêncio e depois aponta para uma clareira.

Observo a clareira e quando fui olhar de novo a garota vejo que ela não estava mais lá. Aproximo-me do local e tento identificar quem estava lá. Vejo Anya e o garoto do 10 cercando uma pessoa, rindo e falando entre si ameaças. Me aproximo mais ainda, e pude ver quem era...

Era Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Suspense~
kkkkkkk
COMENTEM!!