I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 19
Pensamentos e Sentimentos de Phillip


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser narrado pelo Phillip, espero que vocês gostem!
OBS: para ver as imagens copie e cole os links, pois esta dando pagina não encontrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/19

Coloco meu terno, preto com partes meio brilhantes, minha camisa branca esta na cor da minha pele. Minha estilista, Katlylin, me ajuda a colocar minha gravata preta:

–Lindo, mas sua pele esta muito branca. Esta doente?

–Não...Apenas....Nervoso.

–Ah!Não fique nervoso, é tão divertido!

Mas nada vai me deixar feliz, eu decepcionei a unica pessoas que se importa comigo aqui, tudo graças a Erika. Mas não entendo, eu disse a Sophia que eu a amava, que mesmo ter planejado mata-la, eu desisti e passei a ter um sentimento por ela.

Assim que Katlylin sai do quarto, eu desarrumo o meu cabelo, que fica muito melhor bagunçado, e desabotoo minha camisa, afrouxando a gravata que estava me enforcando. Sento na cadeira e enfio minha cara na minha perna, penso sobre tudo que aconteceu, desde quando eu nasci até hoje.

Penso na minha casa, simples e pequena, e como eu me esforcei para participar dos jogos como voluntario, sabia que era quase um suicídio, mas acabei perdendo esse pensamento, e ele só foi retornar esses dias, quando conheci Sophie...

Parece que conheço Sophie faz anos, mas na verdade é dias. A unica coisa que quero é passar o resto na minha com ela, me casar com ela, mas isso devo manter apenas para mim, pois amanha eu irei para a Arena, e devo mata-la, como Erika mandou. Não quero mata-la, mas se eu deixar Erika fazer isso, Sophia vai sofrer muito, pois aquela garota inútil tem raiva dela:

–Phillip, saia daí! Você esta atrasado! -Enobaria grita na minha porta.

Abro a porta e saio, Katlylin quase grita ao ver o que eu fiz com o look dela, e volta a me arrumar, dando-me um sermão. Mas ao entrar no elevador bagunço de novo o cabelo. Enobaria entra, acompanhada de Erika, que esta usando um vestido dourado com detalhes em um amarelo normal, para fazer um efeito muito legal.

Saio de elevador e sento em um local feito na nós esperarmos ser chamados. Eu praticamente desligo de tudo ao meu redor e só volto a realidade ao ver Sophie, ela estava linda! Usava um vestido azul claro, curto na frente e comprido atras, e na saia havia ondas de água! E no seu cabelo preto havia mechas brilhante na cor azul, e ela usava uma tiara de flores. (aki esta o link da tiara e do vestido(o vestido não é tão chamativo e a saia é de agua):http://www.aliexpress.com/item-img/2013-sexy-blue-front-short-and-long-back-crystal-chiffon-cocktail-dress/850983215.html e http://keepthelovetwo.blogspot.com.br/2012/12/diy-coroa-de-flores.html)

Sophia não usava algo chamativo, mas sim algo delicado, ela parecia um anjo, queria correr até ela e beijar seus lábios vermelhos e volumosos, passar a minha mão em sua pele branca como a neve, e no seu cabelo preto como as trevas...

Eu sou apaixonado por ela, sempre serei.E mesmo morrendo, eu nunca esquecerei ela, pois ela esta na minha mente e coração, grudada e não sai. Sophia grudou no meu coração, e eu a amo tanto.

Eu nunca a esquecerei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?
Comente plisss!!