I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 15
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ter uma grande discussão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/15

-Erika? – Pergunto, sem entender muito.

- Agora entendo porque ele se interessou por você... – Ela fala.

- O que você quer?

-Nada...

-Então, por que você esta aqui? Phillip sabe que você esta aqui?

-Claro que não! Eu só queria que você soubesse de algo... – Ela fala de um modo maligno.

Não deu tempo deu perguntar o que era, logo Phillip chega:

-Erika! O que você esta fazendo aqui?! – Ele grita, segurando-a pelo braço.

-Me larga, seu idiota! – Erika ‘‘responde’’ gritando.

Eles começam a discutir, esquecendo totalmente que eu estava ali. Eles falavam sobre várias coisas, sobre assuntos que eu preferia não saber. Não aguentei mais e gritei:

-Ei! Eu estou aqui! Isso mesmo, eu existo!

-Desculpe Sophie... –Phillip fala, me beijando na testa.

-Sério? Já deu até apelido? – Erika fala, muito irritada - Pelo menos ela sabe?

-De que Phillip? – Pergunto, me afastando dele.

-Nada... -Phillip me ‘‘responde’’.

-Você ira contar? Ou terei o prazer de conta? – Erika pergunta, com muito prazer.

-Erika! – Phillip grita.

-Então acho que terei que contar – Ela fala – Isso tudo foi um plano! Para te deixar mais frágil e ser um fácil vitima... Isso foi tudo encenado!

-Phillip?! – Falo.

-Ela não te contou tudo! – Phillip fala desesperado – Erika conte tudo!

-Ah! Phillip se apaixonou! Fazendo- se uma vitima muito fácil – Erika grita- Mas, se você não mata-la na arena, eu te mato, e claro, depois eu mato ela! Vou fazer um grande espetáculo!

Ela vai embora, nos deixando a sós:

-Sophie... – Phillip fala.

-Se afaste! – Grito.

-Eu não menti! Eu juro! Eu te amo! –Ele fala

-Vocês tinham um plano...Para me matar! – Grito

-Mas tudo mudou! Eu me apaixonei por você! Você ouviu Erika falando! – Phillip grita se aproximando.

-Você poderia pelo menos ter me avisado! Ter falado! – Grito, indo embora.

-Sophie! Eu te amo! – Ele fala, mas era tarde eu já estava longe.

No caminho de volta, eu ficava tentando odiar Phillip, mas eu não conseguia! Como odiar alguém que você ama tanto?

Eu continuava a amar Phillip depois de tudo que ele fez!

Ele continuava no meu coração!

Eu ainda amo Phillip!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai pensar que essa fanfic tem triângulo amoroso!
Pois não sou fã disso!
Mas gostaram?
Comente, pois amo comentários!!