I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 12
Conversa com Phillip


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava sem net, pois acabei de me mudar.
Mas aqui esta o novo capitulo, e já tenho outros dois prontos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/12

Phillip esta sentado no banco, eu estou deitada com minha cabeça apoiada em sua perna. Conversamos sobre várias coisas, uma delas foi sobre a nossa casa. Ele ficou falando de sua mãe, que ficou doente e tem que tomar remédios caros, etc.

Nesse meio tempo lembrei-me do meu querido irmão, James... Esqueci-me dele nesses dias... Ele, e meu pai eram o meu porto seguro, eles eram os únicos que me chamavam de Garota do Mar. Agora todos irão me chamar de garota do mar...

Fico pensando em várias coisas, sem dar atenção a Phillip:

-Sophie! Você esta me escutando?!-Ele fala quando percebe.

-Não... Desculpe-me... -Confesso.

-Tudo bem, comecei a falar comigo mesmo depois de certo tempo, então fiquei até feliz por você não ter ouvido... -Phillip diz, meio rindo.

-O que você falou?-Perguntei muito curiosa.

-Nada não, meu amor-Ele me responde, me beijando na testa.

Iria perguntar outra vez, mas percebi que tinha ficado com ele mais de 5 horas, o sol iria nascer daqui 1 hora:

-Ah, que droga!-Grito.

-Que foi?-Ele pergunta.

-Tenho que ir agora!-Falo, sem entender minha raiva.

Nós nos levantamos e ficamos um em frente do outro. Ele meche novamente no meu cabelo (Acho que ele adora fazer isso), e eu no dele (sério, é muito sedoso, e é loiro e marrom! Dois me um!):

-Você me ama?-Pergunto.

-Claro que sim!- Phillip me responde-Mas, por que a pergunta?

-Amanhã, no centro de treinamento, não vou falar com você, vou fingir que não te conheço-Falo.

-Tudo bem, mas você terá que vir aqui todo dia, depois de todos já terem ido dormir-Ele propôs - Sem falta! Se você faltar... Hmm... Ah, não sei! Na hora eu penso, mas combinado?

-Sim, todos os dias sem falta!-Respondo

Vamos de mãos dadas até corredor, onde eu terei que seguir para a direita e Phillip para a esquerda. Começo a seguir para a direita, quando Phillip me puxa, me beijando. Suas mãos estão na minha cintura e uma delas vão em direção do meu cabelo novamente. Separamos por falta de ar, e eu falo:

-Agora preciso ir, sério, fiquei aqui por muito tempo... Queria ficar aqui o dia todo, mas não estamos em nossa casa, estamos na Capital, temos que ir para os Jogos Vorazes semana que vem, então queria aproveitar todo o tempo que temos, mas esse é o problema, não temos muito-Confesso.

-Então vamos falar para todos!-Phillip fala, em meio de lagrimas.

-Tentariam nos matar! E mesmo assim, apenas um pode vencer! Apenas um... Eu ou você... Isso não é algo que quero escolher, pois prefiro morrer a viver sem você... Viver sem você será como viver sem comida e agua! Viver sem algo que precisamos... -Eu falo, em meios de lagrimas e risos.

-Então o que faremos?-Ele pergunta.

-Deixaremos tudo acontecer... E só pensamos nisso quando chegar a hora-Respondo, apoiando minha cabeça em seu peito.

Ele me abraça tão forte, que tenho dificuldade para respirar. Tenho medo do que pode acontecer. Quando ele me solta vejo que seu rosto esta vermelho:

-Agora temos que ir-Falo e me despeço com um beijo.

Vou embora pensando nele... Em seus beijos... Seus abraços... Nele... Quando chego à porta de entrada da sala de jantar: penso em algo que acaba comigo: em sua morte, nele morrendo nos Jogos, e eu vendo tudo isso.

Fico mole e caiu de joelhos no chão. Tudo fica escuro e eu desmaio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense!!!!!