I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 1
A Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/1

Acordo pela manhã, encolhida no meu cobertor. Não quero sair. Não hoje. Quero ficar aqui o dia todo e esperar a colheita acabar, sair da cama é a ultima coisa que eu quero.

Como é obrigatório, eu saio da cama e tomo um banho e depois coloco um vestido de cor vinho com uma saia meio rodada, ele era da minha prima Roseline, tinha 14 anos quando foi para os Jogos Vorazes e morreu no primeiro dia.

Minha mãe me ignora, pois no distrito 4, onde eu infelizmente eu moro, mulheres não podem trabalhar, então faço meu próprio café e me preparo para ir.

O Edifício da Justiça é um lugar muito quieto na maioria dos dias, mas no dia da colheita ele é muito barulhento, porque na maioria dos anos o distrito 4 faz parte do grupo mais forte dos tributos, os carreiristas, então milhares de câmeras vêm filmar a colheita.

Posiciono-me e espero o prefeito Yillow começar o seu maravilhoso discurso sobre a criação dos Jogos Vorazes.

Durante o discurso procuro o meu irmão James, o meu melhor amigo, logo encontro ele, e sorri para mim como se hoje fosse um dia comum em que nós vamos á praia e ele me ensina a atirar as lanças para pescar ou a usar o arco e flecha. Ele fala para mim à frase que ele diz todo dia: ‘‘Vai ficar tudo bem no final, Sophie... ’’

Ah, esqueci-me de falar que meu nome é Sophia La’Moon, muito conhecida como Sophie.

Logo Eyona, uma mulher de cabelo verde e liso como se você tivesse molhado o cabelo dela, começa a falar:

-Como de costume-Ah que voz irritante a dela-vamos conhecer a nossa nova tributo feminina!

Ela caminha até um pedestal transparente cheios de pequenos papéis, com nomes de pessoas que provavelmente devem estar se perguntando se eles vão ou não morrer.

Ela coloca a mão dentro do pedestal e tira um papelzinho, caminha até o microfone e fala em voz alta e clara:

-Sophia La’Moon.

E eu sabia que iria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!