Girlfriend ? escrita por Excalibur


Capítulo 3
Primeira tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351146/chapter/3

- Anda logo, sua alga marinha. Sua primeira pretendente está esperando.

- Cala a boca, sobrancelha de bigode. Eu estou me arrumando e... EI! – Gritou o espadachim quando o cozinheiro o puxou para fora do banheiro para avaliar sua roupa.

- Terno, ok. Gravata, ok. Sapatos, ok. Cara.... – Sanji olhou para o rosto do nakama – Reprovada – O cozinheiro fez questão de soletrar cada palavra com desprezo, o que fez Zoro corar.

- Melhor que a sua, pelo menos tá. ENFIM, vamos logo pra essa bagaça, eu quero voltar e me encontrar com meu verdadeiro amor em menos de uma hora.

- V-verdadeiro amor... ?

- Sim, oh minha bela garrafa de sake.... – Zoro pegou a tão amada garrafinha – Desculpe estar te traindo assim, mas não tenho opção.... Hoje a noite vou botar pra ferver .

- Deixa eu ir ali na cozinha e tacar uma frigideira na minha cabeça, rapidão... Não queria ter ouvido aquilo.

- Nah, vamos logo – O maior agarrou o pulso do menor; que por sinal corou violentamente.

 E assim os dois foram até o bar de encontro com a primeira dama.

Sanji ficou em uma mesa mais isolada, enquanto o espadachim esperava pela moça, o loiro podia observar melhor as feições do moreno.

‘’Alto, forte, sarado, gosto-.... SANJI! QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES ? VOCÊ GOSTAS É DAS MELLORINES! ISSO, SIM! Aqueles okamas realmente me fizeram mal.’’

- Não posso achar esse idiota tão bonito assi-..... Oh, olá, estão sozinhas ? – Sanji se esgueirou para o lado para falar com umas moças que acabaram de chegar.

- Ãhn.... n-não...

- Que pena. Mas mesmo assim, meu nome é Sanji e cá entre nós eu não sou de se jogar fora né ? – O cozinheiro fez questão de (tentar) piscar sensualmente para as damas; que não deu muito resultado.

- Oh, você que é Roronoa Zoro ? – Sanji ouviu uma voz mais ao fundo, e sua atenção foi pregada para a moça que chegou perto de Zoro.

- Sim... e você é ?

- Mayumi Atsushi, sou a imediata dos piratas da Füdge – Mayumi se sentou em frente ao espadachim; A mesma tinha curtos cabelos negros e olhos levemente acizentados, seu busto não era lá muito grande (Mas para Sanji estava ótimo), mas para compensar tinha grande volume nas partes baixas.

- Oh, legal, eu sou imediato também.

- O que você geralmente gosta de fazer, Roronoa-kun ?

- Me chame só de Zoro, por favor.... – Essa foi a gota d’água para Sanji. Zoro fez uma voz e expressão de galã de novela dos anos mil novecentos e bolinha; o cozinheiro fez um barulho muito alto que era incompreensível de sinal em que estava segurando o riso; Zoro achou que parecia uma buzina, e decidiu ignorar – Eu geralmente treino, durmo e bebo.  E você ?

- Ai... meu.... pâncreas .... Huh – O loiro se debruçava sobre a mesa, jurando internamente nunca mais esquecer aquela expressão.

- Ah, você bebe ? – Mayumi franziu as sobrancelhas – O quê ?

- Geralmente sake forte.

A morena sorriu de orelha á orelha; de uma forma maliciosa.

- Garçom, traga aqui duas garrafas do sake do velho Jack.

- Velho Jack ? Tem certeza que aguenta ? – O esverdeado perguntou enquanto recebia sua garrafa – Nem eu aguento isso...

- Meu amigo, você está falando com a maior bêbada de todos os tempos. Se não aguenta, é muito frou-

- Desafio aceito – Zoro praticamente gritou; retirando a rolha da garrafa com os dentes.

Os próximos quinze minutos se resumiram no bar todo incentivando Zoro e Mayumi a beberem a garrafa; Zoro já perdeu a noção depois  do quarto gole, não se pode brincar com  velho Jack, o destruidor de rins.

- Acho melhor tirar o marimo daqui.... ele tá meio noiado....

- Ei, você!  Morena do meu luau!

- Diga, musgo! – Mayumi  também estava bastante bêbada.

- Você é até meio gata.... mas sabe, eu gosto mais de volume aqui ó – Passou a mão no seu peitoral – E você também me lembra a Kuina.... não rola. Além do mais, acho que só tá bonita porque eu estou bêbado.... Deve ser um dragão quando estou sóbrio e olhe lá; já vi muitos dragões.

- OE! MARIMO, VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO TUDO!

- Coé! – Zoro se virou para o companheiro – Só porquê você é um loirinho gostoso que eu comeria sem pensar duas vezes quer dizer que você pode vir me dar sermão ? Volta pra cozinha que é teu lugar, sobrancelha.

Sanji corou, oh mas se corou muito.

- Agora, vamos embora! Cansei de cansar minha beleza com essa guria – Zoro pegou novamente o pulso do cozinheiro;  que ainda corava violentamente – Francamente, o que deu com você ? Tá com febre ? – Zoro parou no meio da rua, e encostou sua testa na testa do menor, que corou mais ainda.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?

- Vendo sua temperatura, oras.

- EU NÃO ESTOU COM FEBRE, PODE DEIXAR – O loiro se separou do maior e andou firme até o navio – FRANCAMENTE!

Zoro riu meio afastado do menor.

- Eu não estou bêbado, idiota....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.