Girlfriend ? escrita por Excalibur


Capítulo 1
Motivos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351146/chapter/1

É mais um dia normal no Thousand Sunny. Ok, sinceramente ? O dia estava realmente insuportável hoje. Porquê ?

Simplesmente por causa de um espadachim que acordou de mal humor.

[...]

Zoro xingava tudo e todos pois não conseguia achar seu preciso sakê. Nami já possuía três veias saltando em sua testa.

- Porque vocês dois estão tão irritados ? – Luffy, como sempre, não se incomodava com o fato de seu imediato estar transbordando o navio com palavras sujas.

- EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR O MEU MALDITO SAKÊ! COZINHEIRO DE MERDA, AONDE VOCÊ COLOCOU MEU SAKÊ ?

- Você acabou com todo o estoque ontem, seu marimo bêbado desgraçado. – Sanji confirmou, acedendo seu cigarro enquanto se encostava no balcão.

- Tsc. – Zoro resmungava coisas que os bons ouvidos de Sanji não ouviram. – Posso te socar só um pouquinho ?

- Zoro, para com essa tua TPM! Se não eu mesma vou te dar uma surra – Nami ameaçou, já com seu Clima Tact na mão.

- Eu não tenho TPM, estou perfeitamente normal. Estaria melhor se tivesse meu sakê comigo....

- Agora a culpa é minha por você ter bebido tanto ontem á noite que enfiou o nariz do Usopp dentro da gaiola de pegar lagosta dizendo que tinha prendido o Kaku. – Sanji rebateu.

- E-eu fiz isso.... ?

- Fez. – Usopp se ajustou na cadeira, mostrando o nariz completamente enfaixado. – E gritava coisas como ‘’Girafas! Odeio girafas!’’, eu fiquei com medo cara, vocês não ?

- Morri de medo! – Chopper e Brook comentaram ao mesmo tempo.

- E também, o Espadachim-san está meio estranho esses dias. – Robin comentou. – Dá para ouvir do quarto ele sussurrando coisas.

- Suuuuper! É verdade. Uma vez eu me levantei para pegar um pouco de óleo, e ouvi o mano Zoro falar ‘’Eu estou tão sozinho....’’.

- Hummmmmmm..... – Sanji deu um sorriso tão malicioso que fez Luffy tentar ler sua mente. Fracasso total. – Se sentindo sozinho, marimo-kun ?

Zoro corou violentamente.

- N-NÃO! VOCÊS ESTÃO IMAGINANDO COISAS.

- Imagino que essa sua raiva seja por causa de sua solidão também, Sr. Espadachim. – Robin riu.

- Oh, o Zoro-chan está solitário ? Por isso está bebendo mais que o normal ? – Nami juntou as mãos e fez um gesto de quem se está apaixonada.

- NÃO ESTOU! – Zoro gritou.

- Oh, marimo-chan – Sanji contornou seu braço pelo ombro do companheiro. – Já sei o que você precisa.

- Do quê ?

- De uma namorada.

- Oi ?

- Uma n-a-m-o-r-a-d-a – Sanji falou maliciosamente cada uma das letras, pois sabia que o nakama nunca tivera uma namorada antes, o mesmo corou com tanta força que tomates sentiriam inveja de sua cor agora.

- Sugoooooi! Zoro vai ter uma namorada ? Eu quero uma também....não,pera.... – Luffy parou para pensar no que tinha acabado de dizer. – O que é exatamente uma namorada ? É de comer ? É gostoso ?

- EU MEREÇO! – Nami juntou seus mapas e saiu pisando firme da cozinha. – CAPITÃO MAIS IDIOTA, VIU!

- Sim Luffy, é de comer e é gostoso,yohohoho. – Franky riu com o que Brook acabará de falar.

- O que você quis dizer com isso, Sr. Esqueleto ? – Robin olhou com desgosto para o companheiro.

- E-eu só estava brincando, Robin-chan...... Posso ver sua calcinha ?

- Nami, aonde você foi ? – Robin saiu da cozinha, indo atrás da amiga.

- Então meu amigo. Na próxima ilha em que embarcarmos, você voltará pro navio com uma namorada. – Usopp entrou na onda também.

- VAMOS ESPALHAR MUITOS CARTAZES! PROCURA-SE UMA NAMORADA PARA RORONOA ZORO! Parece bom, não acham ? – Sanji sorria abertamente, estava muito animado.

- Sim, ótimo! Suuuuuuuper!

- Espera! Porque estão tão animados para me.... me arranjar uma namorada assim ? – Zoro perguntou.

- Porque não quero que você fique com essa TPM eterna, sério, é irritante. Seu musgo idiota. – Sanji respondeu, saindo da cozinha com os outros para fazer cartazes.

Zoro bufou.

- Eu não quero uma namorada.... idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.