Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sou fa de Extreme e quando vi que teria uma musica deles em Glee amei.
Ps:A musica original é muito boa, vale a pena, e aposto que Sam e Britt vao fazer um bom trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/2

Era uma manha fria em Ohio, Sam se vestiu e foi para a escola.

Sam já estava em seu armário pegando o material para o segundo horário, quando Brittany apareceu saltitante.

–Oi!

–Oi Britt!

–Olha Sam, o que eu e o Lord. T. fizemos pra você. – Disse Brittany entregando para Sam uma folha com um desenho de um gato que parecia ter sido feita por uma criança, logo abaixo do gato tinha a frase “nos te amamos”.

–Ah! Obrigado – Disse com um largo sorriso enquanto pegava o papel – Então qual é sua aula agora?

–Espanhol.

–Então a gente se vê no Glee – Disse fechando o armário e seguindo na direção oposta de Brittany, mas antes deles se afastarem muito, Sam voltou e deu um beijo em Brittany.

–Já estava esquecendo – Disse fazendo cara de bobo.

No caminho para a aula Sam pensava, “como poderia ter se esquecido de beijar a própria namorada?”.

Quando o sinal bateu para a terceira aula, Sam logo foi atrás de Blaine.

–Blaine! Blaine! Eu tenho que falar com você, é muito serio.

–O que foi amigo?

Sam se aproximou de Blaine, e falou tão baixo que quase não deu pra ouvir.

–Acho que eu to virando gay.

–Que? – O espanto de Blaine foi tamanho que aquilo saiu quase como um grito.

–Fala baixo!

–Como assim, por que você acha isso?

–Ta acontecendo uma coisa muito estranha, eu e a Britt quase não nos beijamos mais.

–Olha, só por que vocês são namorados não significa que vocês tem que estar sempre se beijando.

–Tenho sim, se eu não beijar minha namorada ela vai ser só minha amiga.

Blaine meio que fez que sim com a cabeça.

–Sam, eu não acho que seja esse o caso de vocês, o problema de vocês é outro.

–O que é então?

Antes de Blaine responder ele se perdeu em seus pensamentos “e se eu disse pra ele que pode ser isso? Eu teria uma chance com ele, mas não eu não posso fazer isso ele é meu amigo”.

–Blaine! Acorda, serio o que é então?

–Eu acho que você confundiu a amizade que vocês tem.

De repente o rosto de Sam pareceu triste e pensativo, como se tivesse se desapontado com ele mesmo.

–Por que você não acha uma musica que mostra o que você ta sentindo e canta?

–Mas eu nem sei como to me sentindo – Os olhos de Sam estavam ficando vermelhos como se ele fosse chorar.

–Então descobre e canta – Blaine colocou a Mao no ombro do amigo e saio.

No fim do dia Sam já sabia o que deveria fazer o que faltava era coragem, não queria fazer Brittany sofrer, e ele sabia o quanto ela já tinha sofrido com o fim do relacionamento com Santana. Sam estava no auditório à espera de Brittany, ele estava sentado com um violão e havia uma cadeira a sua frente. E assim que Brittany chegou e se sentou Sam entregou um papel com a letra de uma musica, logo que ela viu qual era a musica ficou feliz, pois já conhecia.

–More Than Words, do Extreme quero que cante ela comigo.

Brittany concordou e Sam logo começou a tocar, a musica estava na metade e os olhos de Brittany já estavam cheios de lagrimas. Assim que a musicas termino, ela já sabia o que ia acontecer.

–Britt, eu te amo.

–Eu também te amo Sam.

–Não, espera, eu fiz algo muito errado, eu confundi a nossa amizade, eu achei de verdade que deveríamos ficar juntos, mas não. – Sam e Brittany estavam prestes a chorar – Não devemos mais namorar, vamos só ser amigos, ta bem?

–Ta.

Sam se levantou, deu um beijo na testa de Brittany e foi não podia mais conter as lagrimas, se sentia péssimo, ela sempre foi tão carinhosa.

Quando chegou em casa Brittany deitou na cama estava triste e ainda haviam lagrimas em seus olhos, mas ainda assim só pensava em Santana, sua melhor amiga e amor de sua vida. Ela pegou o celular e ligou para ela, mas ninguém atendeu.

“Se ela veio para Lima sem me falar eu posso ir pra Nova York sem falar com ela”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de mais comentarios mesmo ruins. Obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.