Amontoado De Livros escrita por Lucy San


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, tenho consciência de que não está nem perto de ficar boa, mas tive esse surto de inspiração no meio da aula de matemática financeira, então realmente me perdoem se estiver ruim hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351040/chapter/1

Levy se encontrava mais uma vez enfurnada na biblioteca da guilda lendo um livro de romance - seu gênero favorito -, porém desta vez ela não se encontrava sozinha. Gajeel Redfox fazia questão de ficar sentado em sua frente resmungando alguma coisa sobre como ler era irritante e tedioso.

– Ei baixinha, qual afinal é a graça dessa coisa que você está lendo?

– É uma história com a qual eu me identifico muito, é sobre uma garota meiga apaixonada por um completo idiota e eu não sei o porque, mas ela me parece terrivelmente familiar. - Disse Levy com a sobrancelha levemente arqueada e com clara ironia na voz.

– Deixe-me ver isso! - Gajeel arrancou o livro das mãos da pequena maga e se levantou deixando evidente os poucos 26 centímetros de diferença de altura entre os dois.

– Gajeel, devolva-me este livro! GAJEEL! - Levy estava choramingando e sua voz tinha um leve desespero contido nela.

– "... E então o casal se beijou e trocando juras de amor eterno se amaram ardentemente a noite inteira"! Baixinha, não sabia que você gostava desse tipo de livro... - deu um sorriso estranho fazendo Levy engolir todos os protestos e corar da cabeça aos pés.

A maga desviou o olhar ainda corada, e seus olhos arregalaram-se surpreendentemente quando viu Gajeel a milímetros de seu rosto com um sorriso extremamente malicioso que lhe aqueceu o baixo-ventre:

– E aí baixinha, que tal transformarmos ficção em realidade?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, sejam bondosos onegai, essa é a minha primeira fic. Sei que não sou uma ótima escritora, mas perdoem meuss desvaneios e surtos de inspiração :( haha,

E obrigado para quem leu até aqui :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amontoado De Livros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.