Decision of the Destiny escrita por Nanami Naomi


Capítulo 3
Um trabalho muito louco


Notas iniciais do capítulo

Ayoo Minna! XD

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem! XD

Pena que apenas minha amiga está lendo... e quem sabe... leitores fantasmas? >.

Enjoy!

#Naomi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351002/chapter/3

Outro dia de aula, que entediante, no entanto será divertido agora, afinal irei conversar com Lucas...

Me levantei, fui sonâmbula para o banheiro, fiz minha higiene, voltei para meu quarto, pus minhas roupas: uma regata branca, um moletom preto e uma calça jeans azul clara; gosto desse visual no outono. Coloquei também meus tênis all star botinha e lá fui eu... para o ônibus.

Fechei meu apartamento, desci as escadas e encontrei Lucas me esperando na portaria:

- Yo Lucky-kun!

- Yo Ally-chan! Preparada para outro dia de aula? – ele falou

- Não... bem, vamos?

- Hai.

Fomos para a parada, entramos no ônibus e fomos para a escola... Chegando lá, fomos para a sala de aula e encontramos Sofia e Amanda conversando com Matheus, Douglas e Rafael... estranho... nos aproximamos e falei

- Yo Minna!

- Oi! – falou Matheus e Douglas

- Olá! – falou Rafael e Amanda

- Yo! – falou Sofia

Puxei Amanda e Sofia para longe deixando os garotos para trás conversando.

- Vocês podem me explicar como e por que eles estão conversando com nós?

- Não sabemos... quando chegamos eles vieram em nossa direção e começaram a conversar com nós... também achamos estranho.. .- falou Amanda

- Isso é muito estranho, que dá até medo...

- Sim... é melhor voltarmos... – falou Sofia

- Hai Hai...

 Depois de conversarmos fomos em direção aos guris, todos estavam “civilizadamente”, se é que posso falar assim, conversando num canto da sala. Chegamos perto deles e falamos em uníssono:

- Voltamos! Perdemos algo?

Lucas olhou para os guris e depois falou:

- Não...

Ia falar algo, mas fora interrompida com um grito vindo de uma pessoa na porta:

- A professora está chegando... – todos nesse mesmo instante foram para seus lugares, esbarrando em quem estivesse pelo caminho.

A professora chegou e falou que iria mudar o espelho da turma, ou seja, trocaríamos de lugar... Nossa professora era alta, com um corpo bem definido, cabelos ruivos e bem rebeldes, no entanto seus olhos azuis demonstravam que era calma... quem dera que fosse, a personalidade dela é bem diferente da aparência, ela é bastante rude e uma cascavel para a turma... a pior professora, mas dá bem a matéria... fazer o que...

A professora Sandra decidiu colocarmos em trios, pois seria mais fácil... mas eu não achava... minha turma era a mais bagunceira da escola... afinal por qual motivo eles decidiram colocar os piores alunos em questão de disciplina, na mesma turma?

- Marcos, Gabriela e Ricardo aqui... – ela apontou para as primeiras 3 classes da sala... - Jandrei, Julio e Nathaly ali... – ela continuou assim até os últimos da turma - Sonia, Vanessa e tu ruivinha que esqueci o nome... ah lembrei... Daniela... aqui nessas classes – serio que esqueceu? Bem... agora só resta o nosso “grupo” - Matheus, Sofia e Paulo aqui... – Paulo?! Não conheço nenhum... tinha alguém com esse nome na turma?! Aff...

- Quem é Paulo professora?

- Ah... o aluno novo... não sei quando chegará... talvez logo, logo...

- Hn...

- Continuando... Douglas, Lucas e Alícia nessas últimas classes ali perto da janela... – sorri... me virei para eles e eles abriram um largo sorriso... sentei na classe perto da janela... afinal assim poderei “viajar” na aula... ao meu lado o Lucas e depois o Douglas...

- E por último, Amanda, Rafael e Cristina aqui... – Cristina?! Também não conheço essa...

- Professora, quem é Cristina?

- Outra aluna nova... na verdade ela deveria ter começado o ano com vocês, mas aconteceu várias coisas e não pode comparecer... mas agora está vindo...

- Hn...

Me pergunto... quem é que está perguntando isso? Não sei de onde vem essa voz... ai que medo... depois de um filme de terror ontem posso até pensar que é a Mama!

Começamos a aula “normal” até que a puta da professora de Ensino Religioso, Joana, decide que iríamos fazer um trabalho em trio e para “aproveitarmos” as pessoas de nosso lado para o trabalho, ou seja, Lucas, Douglas e eu... que emocionante... Bem, decidimos fazer o trabalho na minha casa, afinal moro sozinha e o Lucas mora ao lado... Teríamos que fazer sobre a vida após a morte! Que “legal”...

Depois da aula, Douglas ligou para os pais dele avisando que iria chegar tarde, pois iria fazer um trabalho na casa de uma amiga... me pergunto, desde quando sou amiga dele?!

Fomos para a parada de ônibus, quando ele apareceu adentramos nele e fomos a caminho de minha casa.

Quando chegamos, primeiro fomos na casa do  Lucas avisar para a mãe dele... entramos e a Dona Juliana pulou, literalmente, em cima de mim gritando:

- Aliceeeeee!!!

- E-eu... n-não... c-consigo.... r-respirar!

- Me desculpa, Alice!

- T-tudo bem... – eu disse com um sorriso gentil

- Mãe... acalme-se... Ally-chan pode ser que não se lembra, mas essa é a minha mãe Juliana...

- Prazer em conhecê-la, Juliana-dono...

- Bem, mãe esse é o Douglas meu colega de turma e meu amigo (?)...

- Prazer em conhecê-la!

- Prazer em conhecê-lo Douglas!

- Mãe eu vou na casa da Ally, aqui na frente, para fazermos um trabalho, ok?

- Ok! Tchau Alice, tchau Douglas!

Depois disso fomos em direção ao meu apartamento… mas antes disso decidi perguntar:

- Lucky-kun... por que sua mãe me chama de Alice?

- Ah... Quando você era pequena, tu disse que queria ser chamada de Alice, por causa de Alice no País das Maravilhas, então minha mãe começou a te chamar assim...

- Corta essa... – comecei a rir, Douglas e Lucas sorriram de canto

Abri a porta de meu apartamento e entramos. Minha casa não era as melhores, nem as mais bonitas, eu gostava de coisas simples, mas sempre com algum segredo... da sala podíamos ver um rack com uma televisão LED de 42 polegadas, com vários porta-retratos enfeitando... ao lado um DVD Player, um PS3, PS2 e Nintendo Wii... sem falar que mais para baixo em minha gaveta eu tinha guardado o meu Nintendo velho de quando era uma pirralha de 2 anos... Na frente do rack tinha um sofá da cor bege clara, bem simples e muito fácil de manchar... infelizmente... mais ao lado uma mesa de jantar com meu notebook em cima dela... pequena, afinal só eu moro no apartamento... nas paredes tinham quadros malucos que eu comprei em um leilão e na loja de R$1,99... as cores da parede eram brancas no entanto a parede em que tinha meu sofá era cor lilás, uma cor bem fraca que dava um ar mais “jovial” que nem minha mãe diz... pode-se dizer que é só isso que posso descrever nesse momento... o resto só vendo para saber...

- Bem vindo ao meu lar!

- Nossa... bem simples para uma rica... – falou Lucas... o encarei com raiva e falei vitoriosa

- Claro... que não... pegue esse controle e aperte qualquer botão, vai...

- Ok... – ele pegou o controle e apertou o primeiro botão... o meu grande segredo estão nas paredes da casa...com o controle posso “abrir” as paredes e nelas tenho dentro meus pôsteres, objetos, minha coleção de mangás, coleção de DVD’s de animes, coleção de CD’s de K-Pop, filmes, brinquedos de quando eu era criança, maquiagens importadas, vestidos para festas e, muito mais....

- Nossa! Tô vomitando arco-íris com essas coleções... pera isso é uma coleção de mangá hentai?!

- O-Oquê?! Finja que não viu nada, seu merda... o quê?!  Acha que mulheres não podem ler?! Baka! Baka! Baka!

- Hai Hai.. mas... eu posso ler uma?

- Aproveite! Mas... depois de ler coloque no lugar... Baka...

- Hai!

- Meu Deus Alícia! Isso é um pôster de uma moça quase nua?!

- Quase nua?! Donde tu tirou isso, Douglas? É a Lucy de Fairy Tail... ela tá usando a roupa habitual dela...

- Ok, ok... Mas é muito foda tua casa hein...

- Obrigada! Bem, venham... comecem a arrumar as coisas que farei o almoço, afinal vocês devem estar com fome.

- Estamos sim! – falaram em uníssono... comecei a rir

Fui até a cozinha e fiz uma massa com batata frita, afinal... não vivo sem fritas...

- Está pronto, guris! Venham comer!

- Haai!

Comemos tudo rapidinho, eles estavam realmente com fome!

- Nossa, você cozinha muito bem!

- Realmente muito bom, aprovado Ally-chan!

- É claro... eu preciso cozinhar para mim todo dia, e afinal eu amo cozinhar! – falei com um sorriso no rosto

- Bem, agora vamos fazer o trabalho!

- Sim... – animação nível ZERO

Começamos a fazer o trabalho, realmente muito simples. No final começamos a conversar e jogar videogame... ganhei daqueles babacas no Mortal Kombat... Acho que depois desse dia nós três começamos uma grande amizade... colorida... não, pera...

(x) Pov’s Sofia on (x)

Sério que aquela professora maldita me fez fazer trabalho com aquele idiota do Matheus?! Que Merda!

Ele decidiu já de imediato que iríamos fazer em minha casa, e quem seria eu para negar?! Peguei minha mochila e fomos para minha casa:

- Chegamos! – disse-lhe com um tom de tristeza

- Uau! Sua casa é muito bonita!

- Obrigado! Venha Matheus temos que fazer o trabalho!

- Ok... mas...

- Mas?!

- Eu tô com fome!

- Ora essa guri! – tentei me acalmar, contei até 10.000 e continuei – Ok... prepararei algo e você fique aqui arrumando as coisas

- Ok! O que você fará? Tomara que seja bom... você sabe cozinhar né?

- Urusai Omaiwa! – falei irritada, mas uma coisa achei estranha... por que meu coração acelerou tão rápido agora? Aff... só falta dizer que é Kira*!

Fui-me para a cozinha e fiz uma comida rápida... INACREDITÁVEL, nunca fiz tão rápido comida como fiz hoje. Arroz, batata frita, ovo frito e carne á milanesa, uma ala minuta. Chamei ele:

- Matheus! Venha comer logo!

Ele chegou na porta da cozinha e falou:

- Opa... só se for agora! – ele disse com um olhar malicioso

- A comida Matheus! A comida!

- A tá, pensei que fosse outra coisa...

- Idiota!

- Então, o que você fez para mim comer?

- Cocô grelhado com xixi para beber...

- Haha... que engraçado... – ele disse gozando da minha cara

- Fiz uma ala minuta! Bonne Appétit*

- Feitooo! Eu amo ala minuta!

- Hai Hai!

Pus-me a sentar e começamos a comer, estava muito delicioso... Toda hora ele olhava para mim e sorria, quando isso acontecia meu coração começava a bater rápido... ele é Kira, afinal?!

Depois de comermos fomos para a sala e começamos a trabalhar até que:

- Matheus! Larga meu estojo!

- Uii! O que você vai fazer para tirar o estojo de minha mãe?! Haha – olhei para ele com raiva e comecei a correr atrás dele que corria com meu estojo na mão

Só que aconteceu algo imprevisto, eu tropecei e quando esperava o impacto com o chão sinto algo macio em baixo de mim, era ele... nossos olhos se encontraram por um segundo e ele me jogou para baixo dele e me beijou, um beijo selvagem, como se eu fosse fugir a qualquer momento, quando nos separamos por falta de ar ele me encarou e começou a tirar minha camiseta, e eu? Bem, deixei, só que também tirei a dele, afinal segui os instintos, ele me mordia, lambia e chupava até que ouvimos meu celular tocar, nesse instante saímos de nosso transe... Me levantei correndo, pus minha camiseta e fui atender:

- Moshi Moshi*! Sofie?! Tudo bem? Como foi o trabalho com o Matheus?

- Hn?! Ah, oi Ally... Bem, ainda não terminamos, falta escrever como as outras religiões acreditam na vida após a morte!

- Ah, okay! Desculpa atrapalhar! Bye!

- Bye!

Me virei para Matheus corada, mas nada falei, direcionei-me para a sala para continuar o trabalho até que ele chega perto e fala:

- Me desculpa!

- Tudo bem! Ah, me desculpa também e obrigado por me ajudar quando tropecei...

- Hn... – falou ele sem jeito

- Venha, vamos terminar o trabalho...

- Tá...

E assim foi o dia, fazendo o trabalho, brigando e ele quase me beijando, mas eu impedindo! Que bobo! Acho que também sou boba, afinal me apaixonei por ele, pelo menos eu acho que sim!

Depois que ele foi embora liguei para Alícia:

- Moshi Moshi?! Alícia...

- Ah... oi Sofia!

- O que houve

- Ah... eu tava dormindo...

Comecei a rir e assim contei o que acontecera aquele dia e ela apenas falou: “Safadeeeenha!” e desligou na minha cara... amanhã teremos uma longa conversa!

Afinal, como será que foi o trabalho da Amanda e do Sr. Girafa, mais conhecido como Rafael?!

(x) Pov’s Sofia off (x)

Notas: Vocabulário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário:
* Moshi Moshi - Olá, Alô, Oi!
* Kira - assassino, do anime Death Note, ele mata as pessoas com um caderno após colocar o nome da pessoa, elas morrem de ataque cardíaco

XD Bye Minna!

#Naomi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decision of the Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.