Decision of the Destiny escrita por Nanami Naomi


Capítulo 1
Prólogo - Relembrando de um velho passado


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!

Bem, minha primeira fic original, então se tiver ruim não me culpem, culpem a Rita U_U

Espero que gostem! XD Enviem reviews contando o que acharam U_U

#Naomi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351002/chapter/1

Muitas coisas estão acontecendo ultimamente, uma delas são os meus sonhos, estão confusos, parecem relembrar do passado, mas em partes. E quem é “ele” que sempre aparece, mas eu nunca vejo? Estou confusa assim há muito tempo, mas ninguém entende, pois bem podemos dizer que apenas duas pessoas entendem: Sofia e Amanda, minhas amigas. Sofia parece sonhar que reencontra alguém muito importante para ela, mas quem? Amanda, bem, ela só me entende, pois me conhece desde que entrei na nova escola, o nome da escola, bem eu não me lembro mais, é tão inútil que me esqueço.

Minha mãe sempre me fala sobre nosso passado e me pergunta se me lembro, mas não. Minha memória parece ter apagado as lembranças de meu passado, a minha antiga casa não me lembro, meus antigos amigos também não, só me lembro de que existia uma casa, eu tinha amigos, e eu vivi lá, mas só.

Quem eu sou, vocês devem perguntar... ainda não me apresentei, então... Meu chamo Alícia, tenho 16 anos, estou no 2º ano do ensino médio, minhas amigas me chamam de Ally-chan, ás vezes, sou uma otome, gosto de k-pop e rock, tenho olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos escuro, posso ser aquele tipo que garota que chamamos de antissocial, ok, eu sou antissocial, não ligo muito para as pessoas a minha volta, prefiro viver em meu próprio mundinho e apenas deixo poucos entrarem nele para me fazerem uma "visitinha", esses são aqueles que chamo de verdadeiros amigos, alguém em comum comigo...

Hoje acordei meio atordoada, de novo aquele sonho, mas nunca consigo descobrir quem é “ele”, por isso desisti a um tempo atrás... Levantei-me correndo para arrumar minhas coisas, afinal agora é o início do 2º semestre, esse ano foi muito sem graça, ninguém novo, as mesmas pessoas de sempre. De novo ir pegar o ônibus, da última vez um velho pervertido apertou minha bunda! Segunda-feira é uma droga! Peguei minha mochila e lá fui eu para a escola.

Quando cheguei, atrasada afinal, todos já estavam ali dentro da sala, a professora e... Um aluno novo?!

Fechei a porta e todos se viraram em minha direção, cada um ficou me encarando... Até que o aluno novo chegou perto de mim, me fitou por segundos e falou surpreso:

– Alícia?! – arregalou os olhos e me fitou mais e mais

– Sim... te conheço? – perguntei confusa, afinal como ele sabe meu nome...?

– Não se lembra de mim? – neguei com a cabeça, ele sorriu tristonho e sussurrou – é de se esperar, éramos crianças...

– Nos conhecemos quando crianças?!

– Alícia, Lucas sentem-se a aula vai começar – falou a professora, me sentei em meu lugar e vi que o tal “Lucas” estava me encarnado. Quem era ele afinal? É nessas horas que minha “grande” memória não ajuda em nada...

Quando ele parou de me encarar, comecei a olhá-lo, afinal queria descobrir quem ele era... Consegui ver que ele tinha olhos azuis, cabelos louros claros, quase brancos, sua pele era branca um tanto bronzeada... ele era... bonito...

Fiquei a aula inteira assim o encarando, por mais “estranho” não consegui me lembrar... Depois da aula Lucas veio falar comigo:

– Alícia, bem nós já nos conhecemos, mas como não se lembra de mim, irei me apresentar... tudo bem com isso? – perguntou, enquanto pôs sua mão sobre os cabelos para disfarçar a vergonha

– Claro... Sinto muito por não me lembrar, meu passado foi apagado em minha mente... tudo foi esquecido... – falei cabisbaixa

– Tudo bem... espero que sejamos amigos. Bem, me chamo Lucas, prazer em conhecê-la...

– TSC... parem de falar formalmente... isso está me irritando! – apareceu Amanda do nada ao meu lado, ela é bem moleca, seus cabelos são louros e seus olhos castanhos, ela não gosta de animes como eu, mas curte j-rock e k-pop e foi daí que criamos nossa amizade. Surpresa com a presença dela gritei:

– Kyaaah! Que susto Amy-chan! – fiz birra, Lucas e Amanda começaram a rir, até que do nada Lucas me encara assustado e fala

– “-chan”?! Sufixo japonês... não me diga que... VOCÊ GOSTA DE ANIMES?! – Lucas berrou em meu ouvido, assenti assustada e ele começou a ficar animado, mas parou para me fitar sério e falar – Eu também gosto!!! – exclamou enquanto sorria largamente

– Sério? Que demais! – exclamei, após aquela gritaria dele, Sofia veio até nós e falou:

– Urusai Omaiwa!!!*

– Sofie... Não mande os outros calarem a boca, sua bisteca

– Não me chama de bisteca, sua baka ushi*

– Ah, você não me chamou disso...

E assim começamos a brigar, Lucas e Amanda tiveram que apartar a nossa briga dizendo que o professor estava chegando, bem eu não liguei, pois era história e o professor Danilo “não dava aula”, toda turma ficava conversando, jogando bolinha de papel, brigando, mas Sofia ligava, ela gostava das aulas do professor e sempre ficava num canto prestando atenção... Ah não apresentei ela não é? Pois bem, ela tem cabelos compridos bem lisos e pretos, seus olhos são castanhos e ela tem um “rostinho de bebê”, a tsundere* irritante da turma e minha melhor amiga,... Ela gosta de animes como eu e por isso nos conhecemos.

Durante a aula do professor Danilo, Lucas e eu ficamos conversando tentando lembrar-se do passado e, principalmente sobre animes, ele tinha os mesmos gostos de animes que eu e o nosso favorito era Fairy Tail. Falamos sobre os outros gostos inusitados das garotas que é o yaoi*, o yuri* dos garotos, sobre ecchi*, começamos a falar até sobre hentai*, coisa que só converso com aqueles que realmente considero amigos, talvez seja por causa que ele me traz tranquilidade... me sinto segura perto dele... Será que eu realmente o conheci? Era ele é o menino de meu sonho? Afinal, por que eu não me lembro de nada? Por que estou me auto-impedindo de lembrar? Bem...Começamos uma bela amizade naquela aula, mas eu não sabia que alguém estava no fundo nos olhando com raiva, mas por quê?

Notas finais: vocabulário + foto de Sofia e Amanda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário:
* Urusai Omaiwa - cale a sua boca, você...
* Baka Ushi - vaca idiota
* Tsundere - uma garota aparentemente rude, agressiva mas na verdade uma pessoa que tem seus momentos fofos
* Yaoi - relacionamento amoroso entre homens
* Yuri - relacionamento amoroso entre mulheres
* Ecchi - coisas pervertidas, sem sexo explícito
* Hentai - pornografia, sexo entre héteros

Foto da Amanda - http://25.media.tumblr.com/b8094ce1a9cab155ea3ca472b7c91960/tumblr_mkpgo7Wof21rs78dgo2_500.jpg


Foto da Sofia - http://24.media.tumblr.com/b05a4189abaf2d7db89b0c8422d70e5f/tumblr_mkpgo7Wof21rs78dgo1_500.jpg


Espero que gostem XD Mandem reviews

~Kissus #Naomi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decision of the Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.