My Cover Girl escrita por Loves Wanted


Capítulo 1
My Cover Girl


Notas iniciais do capítulo

Hei Little Angel, apareci de novo! Esse tambem é um presente, para a minha querida lolla, e para todas as Cover's Girl's dos meninos!
Espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350858/chapter/1

Escutem quando eu pedir: Cover Girl

-----------------------------------------------

A menina andava de um lado para o outro de sua casa, o nervosismo tomava conta de seu corpo. Suas mãos estavam trêmulas e seus joelhos fracos. Ela nunca havia ficado tão nervosa.

Para Laura conseguir aquele papel era importantíssimo. Um sonho que poderia se tornar realidade.

Ela aguardava ansiosamente a ligação de seu agente sobre o contrato, mas parecia que os minutos eram arrastados, tornando-se horas.

Ela, hora andava, hora sentava. Passava a mão em seus longos cabelos ruiva, lia qualquer coisa na revista, mas só de folhear a revista ela sentia seu medo aumentar ainda mais.

Ela morava em L.A.

"E nessa cidade há 659893621 garotas que poderiam facilmente conseguir o papel por serem bonitas", Lolla pensava.

Ela achava-se inferior as outras meninas. Desde pequena, a autoestima de Lolla fora baixa. Ela era gordinha quando era pequena e isso a fez sofrer Bullying nessa época e também na adolescência.

A menina ficou traumatizada.

Quando tinha por volta dos 13 anos, começou a ter bulimia. Sim, o fator Bullying fez a menina desenvolver essa doença e isso acarretou muitas outras.

Mesmo quando comia pouco, seu estômago rejeitava e jogava fora todo o qualquer alimento, o que fez a garota perder peso rápido, porém acabou ficando internada por um tempo por que estava muito fraca. Depois de se recuperar ela começou a manter sempre o peso, mas continuou com o trauma com relação a seu corpo. Mesmo quando todos achavam que ela estava bonita e com o corpo lindo, ela não pensava assim. E agora em LA isso tinha aumentado. Sua insegurança aumentava a cada dia, principalmente com relação a seu namorado, Kendall.

O garoto de olhos verdes, pele clara e cabelos loiros, o garoto por quem Lolla se apaixonara, o garoto o qual Lolla tinha medo de perder.

Ela ariscava-se a perder um papel importante para sua carreira para outra atriz mais bonita, mas perder seu Kendall? Não. Ela não suportaria isso.

Kendall vivia dizendo que ela era linda, mas às vezes ela não acreditava.

Como ela poderia ser linda se ela usava roupas largas pra disfarçar seu corpo?

Ela queria chorar só de pensar que poderia perdê-lo. Mas quando ela foi sentar-se para realizar tal ato, a campainha de seu apartamento toca.

Ela aperta ainda mais seu telefone contra si, nervosa por saber se conseguira o papel ou não, e caminhando rapidamente chegou a porta e a abriu.

- Meu amor! - Kendall disse adentrando a casa dando na menina um breve beijo, segurando em suas mãos um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombom.

- Oi Kendall. - A menina fechou a porta.

- Eu trouxe isso para a menina mais linda desse mundo! - O rapaz falou entregando os bombons e as flores.

- E por que você esta dando a mim? Não é para a menina mais linda do mundo? - Lolla estava com a voz embargada pela agonia.

- Hei! E tem outra garota linda nesse mundo? Eu só conheço uma e essa é você! - Ele disse.

A menina abriu um pequeno sorriso.

Por mais que Kendall fosse seu namorado, sempre fora difícil acreditar nessas palavras. Ela pegou os presentes e levou-os até a mesa de centro da sala, sentando-se no sofá.

- Sabe Kendall, eu gostaria muito que tu parasses de mentir para mim. Não precisa ficar dizendo que eu sou linda, quando eu sei que eu não sou. - Ela olhava fixamente para os olhos verdes do rapaz que a encarava sem entender.

- Laura, o que esta dizendo? Você é linda!

- Viu, continua mentindo para mim.

O menino aproximou-se dela, sentando-se ao seu lado puxando-a para perto dele, abraçando-a apertado.

- Você pode não se achar bonita, mas para mim você é linda! - O rapaz soltou-a do abraço e prendeu uma mexa de seu cabelo que caia em seu rosto, por sobre a pele pálida. Os olhos verdes da menina se fecharam, e ela deixou que uma lágrima caísse.

- Lolla, eu te amo como você é. E para mim você é linda, a garota mais linda que eu já conheci! Olha, eu sei que esta angustiada por conta desse papel nesse grande filme, e eu sei que você vai conseguir. Como iriam te recusar? Você é linda, talentosa, canta super bem. Poucas atrizes têm todos os talentos que você tem. A qualquer momento esse telefone vai tocar você vai atender e seu agente vai dizer que você vai estrelar essa incrível produção. E enquanto isso não acontece, eu vou ficar aqui com você. Vamos assistir filme, comer pipoca e passar um tempinho juntos! - Kendall puxou-a menina encostando-se a em seu ombro, abraçando-a.

A menina sorriu.

- Como anda as gravações do novo álbum? - Perguntou.

- Esta a todo vapor. Hoje Gustavo nos deu uma folga, por que ontem gravamos uma música nova. Uma música que eu mesmo compus. - Ele falou todo orgulhoso.

- Hum, meu namorado além de cantor também faz composições? - A menina perguntou com um sorriso nos lábios.

- Sim, quando eu tenho inspirações eu componho. - O menino disse alisando o cabelo da garota.

- Kendall, seja sincero comigo, eu estou gorda? - Perguntou a menina quando o silêncio dominou o local.

Eu não sei porque você é sempre tão insegura Eu gostaria que você pudesse ver o que eu vejo, quando você se olha no espelho e por que você não acredita em mim quando eu digo. Que, para mim, você fica mais bonita a cada dia, quando você está olhando para as revistas e pensa que você nunca vai poder se comparar, você está errada – Falou do fundo de seu coração fitando os olhos da menina.

- Eu realmente não vejo o que você vê, pois você deve ser cego para não ver como estou gorda. Minhas roupas não me servem mais, e a cada dia eu sinto que estou engordando ainda mais! - A menina disse já estressada.

Kendall ficou quieto.

Era tão difícil assim para ela notar como nada daquilo fazia sentido?

Ela era linda, qualquer garota gostaria de ser como ela.

Seus cabelos vermelhos caiam perfeitamente por sua pele clara, seus olhos brilhavam como a luz das estrelas. Mas não adiantava ele dizer aquilo a ela, pois ela não acreditaria nisso.

- Lolla, o que você acha de sairmos hoje? Um parque quem sabe? Faz tanto tempo que não saímos. - Tentou mudar sutilmente de assunto.

- Hum, parque Kendall?

- Sim minha princesa! - O garoto disse e a puxou para seu colo, fazendo a sentar-se em suas pernas e ele logo começou a beija-la.

Ele sentia falta disso.

A menina não se opôs aos carinhos visto que seu estresse era maior que tudo. Ficar com Kendall era a única coisa que podia distraí-la de tudo.

Ficaram ali juntinhos se beijando até que seu celular tocou.

A menina pulou do coloco de Kendall com o susto. Pegou o celular e olhou para a tela, sentindo seu sangue gelar em suas veias.

 Olhou para Kendall que arqueou a sobrancelha.

Ela respirou fracamente e atendeu.

- Alô?

- Oi Lolla, bom, só estou ligando para avisar que ainda não foi decidido quem será a atriz, pois um dos membros que ia escolher passou mal e teve ir para o hospital. Então só amanhã pela manhã para termos o resultado. Fique tranquila ok?! - Seu agente disse a menina sentou-se.

- Tudo bem, vou ficar aguardando! - Ela disse e desligou.

Kendall olhou-a como que perguntando o que ele havia dito.

- Ainda não foi decidido. Só amanha pela manha! - Ela disse soltando todo o ar que estava preso em seus pulmões.

- Então, vamos sair hoje, amanha você vai ver que conseguira! - O menino passou a mão pelos cabelos vermelhos da garota, fazendo um carinho.

- Tudo bem Kendall, nós vamos. - A menina sorriu.

- Isso! Vou ir pro apê e volto as Cinco te buscar okay?! - Kendall deu um beijo rápido na garota de despedida e saiu.

Ao chegar em casa encontrou Logan, James e Carlos em frente à TV jogando. O menino foi até a sala e parou em frente à tela, bloqueando a visão dos demais.

- Kendall! Agora que eu estou ganhando! - Carlos reclamou.

- Meus amigos, eu preciso de vocês hoje a noite, de vocês e do cara do Violão do apartamento B7. *

- Pra que? - James perguntou.

- Eu quero fazer uma surpresa pra Lolla! - O menino disse sorrindo.

(...)

Laura já estava furiosa.

Abrira e revirara inúmeras vezes seu guarda-roupa e nada. Nada que ela pegava combinava nada que ela vestia ficava bem em seu corpo, ela já estava quase ligando pra Kendall, pra fingir estar com alguma coisa pra desmarcar o encontro.

Ela odiava isso.

Parecia que tudo o que vestia apertava, ou ficava muito largo, ou vulgar para um parque.

Quando já estava cansada deitada na cama de roupão, viu uma peça que talvez fosse ficar boa.

Era largurinha e isso era bom, assim disfarçaria os quilos que ela ganhara no último mês e que resultara em gorduras sobre seu abdômen.

Era uma batinha com rendas cor-de-rosa, tinha uns cordõezinhos aos lados que poderiam ser amarados e feitos pequenos laços.

A menina pegou-o e junto uma calça jeans.

Vestiu os dois e calçou uma sapatilha.

Fez uma maquiagem básica que ressaltavam seus olhos e prendeu os cabelos avermelhados.

Estava terminando de arrumar sua bolsa quando ouviu a campainha tocar.

Abriu-a e viu Kendall, lindo em uma camisa verde e uma calça meio justa que o deixava ainda mais lindo.

A menina sorriu e o rapaz depositou em seus lábios um breve beijo.

- Você esta linda! - Ele disse.

- Você é um péssimo mentiroso Kendall! - A menina falou rindo.

Fechou a porta e saiu com os braços dados ao garoto.

- A onde vamos? - Ela perguntou curiosa.

- Hum, o que você acha de uma pequena mudança de planos? - o rapaz disse sugestivamente.

- Mudança? Que mudança? - Ela perguntou receosa.

- Nós vamos ao parque, e depois podemos ir jantar. O que acha?

- Parece-me bom. A menina abraçou o namorado pela cintura e ele a ela pelo ombro.

Começaram a caminhar até o parque que não ficava longe daqui. O sol ainda estava alto e muitos brincavam no parque.

Assim que chegaram, começaram a ir a vários brinquedos que tinha no parque de diversões instalado ao parque.

Pareciam duas crianças.

Quando saíram dos carrinhos de choque, uma menininha apareceu perto deles chorando.

- Hei o que foi? - Lolla perguntou paciente a menina.

- Eu... Eu perdi minha mamãe tia, eu não sei onde ela esta! - A menina dizia aos prantos.

- Calma, nós vamos acha-la. - Laura pegou a menina no colo ao lado de Kendall e começou a andar por meio do parque. A menininha devia ter uns 6 anos mais ou menos pelo que ela percebeu.

Depois de muito andar por toda a multidão, ela ouviu uma mulher chamando alguém.

- Sofia! Sofia! - A mulher chamava desesperadamente.

- Você se chama Sofia? - Laura perguntou para a garotinha.

- Sim, meu nome é Sofia. - Ela disse inocentemente.

- Acho que aquela mulher é a mãe dela! - Kendall disse.

Eles começaram a caminhar em direção a mulher, que pelo que percebem o jovem casal, estava em lagrimas.

- Mamãe! - A menina gritou quando chegaram a poucos metros.

A mulher pegou a menina dos braços de Lolla e abraçou-a fortemente.

- Sofia, quer me matar do coração? Nunca mais faça isso, ta me ouvindo? - A mãe repreendeu. A garotinha apenas assentiu com a cabeça, abraçando a mãe pelo pescoço.

- Obrigada vocês dois por cuidarem de Sofia, ela é muito agitada, um segundo que me distraio e ela some. Obrigada! - A mulher agradeceu.

- De nada, e se cuide Sofia! - Lolla disse sorridente e a menininha lançou um beijo no ar em direção a Laura.

Kendall abraçou a namorada pelo ombro e sussurrou.

- Você tem um coração de ouro. - Sussurrou o jovem a namorada.

Ela apenas sorriu.

- O que você acha de irmos agora ao restaurante jantar? - o menino perguntou.

- Claro por mim tudo bem.

- Ahn, só precisamos passar em casa, tem problema?

- A onde vamos Kendall? Por que se formos a algum lugar chique tenho que me trocar. Calça jeans não dá não é? - A menina disse rindo.

- Então você pode se trocar enquanto eu vou a casa.

- Ah, então é um lugar chique mesmo?!

- Não vou-te contar! É uma surpresa! - Kendall sussurrou novamente beijando a testa da garota, que fez bico por não saber a onde seria levada.

Eles caminharam até o prédio onde ambos moravam, e cada um foi pra seu apartamento.

Laura tomou outro banho super rápido e vestiu um vestido azul.

Prendeu seus cabelos vermelhos em um rabo de cavalo, mesmo ainda molhados, e passou uma maquiagem simples, ressaltando apenas os seus olhos com o delineador.

Pegou a bolsa e ficou esperando. Quando viu, Kendall a esperava na porta.

- Vamos? - Ela disse.

- Vamos, só que eu quero que coloque isso.

O garoto abriu a mão onde segurava uma venda.

A menina apenas se virou para que ele colocasse nela.

O rapaz a guiou durante todo o trajeto até o táxi que os esperava e quando chegaram no local, guiou-a até a mesa. Quando se Sentaram, ele tirou as vendas de seus olhos e então a menina pode apreciar o local.

Era realmente um local chique.

As mesas eram bem afastadas umas das outras, todas tinham uma toalha de seda vermelha, com velas acima da mesa, e eram elas que iluminavam o lugar. Envolta das velas haviam pétalas de rosas, o que deixa o clima ainda mais romântico. Velas de cores vermelhas eram espalhadas sutilmente por todo o lugar para que as pessoas pudessem ver os corredores e os garçons às mesas.

Kendall puxou a cadeira para que ela se sentasse e após ela se sentar ele sentou se a sua frente na mesa.

- Gostou? – O menino perguntou.

- Sim, é lindo Kendall. – A menina disse fascinada com a beleza do lugar. – Mas, por que você me trouxe aqui?

- Por que eu te amo, e quando eu vejo esse rosto. Eu tentaria de mil maneiras, eu faria qualquer coisa, para te fazer sorrir – confessou pegando na mão da garota.

- Kendall, você sabe que qualquer coisa que você faça, ou o simples fato de estar comigo, uma garota chata e sem graça já me alegra.

Você tem um coração de ouro, é perfeitamente original. Queria que você parasse de ser tão dura consigo mesma por um tempo. – O menino por sobre a mesa passou seus dedos no rosto da menina.

- Eu tento Kendall, mas você sabe que não é fácil para mim, depois de tudo o que eu passei. Às vezes penso que são os traumas. Só quem passa pelo bulliyng sabe o que eu sinto hoje. – A menina segurava-se para não deixar nenhuma lagrima cair em seu rosto.

Mas era difícil.

Dessas marcas, ficaram essas cicatrizes que nunca iriam ser completamente curadas.

- Sabe Lolla, eu sei que tudo é difícil, mas eu quero que você saiba de uma coisa. – O menino olhou complacente para a menina.

- O que? – Perguntou curiosa.

- Eu já volto. – Ele falou levantando-se da mesa.

- Onde você vai? – Não houve resposta. Ela apenas pode observa-lo indo em direção ao banheiro ou algo assim.

Ela ficou na mesa esperando ele voltar, mexendo com as pétalas que ali estavam e sentindo-se idiota por sempre ficar falando aquilo para Kendall.

Claro, um dia ele ia cansar daquilo e ia buscar uma garota que não ficasse chorando.

Ela iria perde-lo.

Mas, não havia muito que ela podia fazer. Ele era a única pessoa com quem ela tinha mais contato, e quanto mais ela mantém aqueles sentimentos reprimidos, mais doía.

Ela podia sentir seu coração se contrair.

Fechou seus olhos por breves segundos tentando aplacar a dor, mas logo foi interrompida por alguém tocando seu braço.

Abriu os olhos e viu um bilhete sobre a mesa.

O papel muito bem dobrado, de cor avermelhada tinha as seguintes palavras escritas.

“Às vezes tentamos dizer coisas, mas não somos capazes de dizer. Então, para isso cantamos.... My Cover Girl. “

E abaixo disso havia um K, como assinatura.

A menina ficou olhando para o papel sem entender muita coisa, só que ela podia sentir seu coração se acelerar. Até que ela ouviu um “toque-toque” no microfone.

Olhou em direção ao pequeno palco que havia ali, o qual agora era iluminado ao centro.

- Você já tentou expor seus sentimentos sem obter sucesso? Eu só quero que você saiba, que eu te amo, acima de tudo meu amor. – Ela viu Kendall ali dizendo isso.

Então ele se sentou em um banquinho e sentou-se. E então começou a cantar.

(n/a: coloquem a musica agora e avancem 27 segundos...)

I don't know why you always get so insecure

I wish you could see what I see when you're looking in the mirror

Eu não sei porque você é sempre tão insegura

Eu gostaria que você pudesse ver o que eu vejo, quando você se olha no espelho

And why won't you believe me when I say

That, to me, you get more beautiful every day

E por que você não acredita em mim quando eu digo

Que, para mim, você fica mais bonita a cada dia

When you're looking at the magazines

And thinkin' that you'll never measure up

You're wrong

Quando você está olhando para as revistas

E pensa que você nunca vai poder se comparar

Você está errada

'Cause you're my cover, cover girl

I think you're a superstar, yeah you are

Why don't you know

Yeah you're so pretty that it hurts

Porque você é a minha garota da capa, garota da capa

Eu penso que você é uma superestrela, sim você é

Porque você não sabe ?

Sim, você é tão bonita que dói

It's what's underneath your skin

The beauty that shines within

You're the only one that rocks my world

My cover girl

Oh my cover girl

É o que está de baixo da sua pele

A beleza que brilha por dentro

Você é a única que arrasa meu mundo

Minha garota da capa

Oh minha garota da capa

You walk in rain boots on a perfect Summer day

Somehow you always see the dark side, when everything's ok

Você anda com botas de chuva num dia de verão perfeito

De alguma forma você sempre vê o lado escuro, quando está tudo certo

You wear baggy clothes to camouflage your shape

Oh, but you know that I love you, just the way you're made

Você veste roupas folgadas para disfarçar sua forma forma.

Oh, mas você sabe que eu te amo, do jeito que você foi feita

And when you're looking at the magazines

And thinkin' that you're just not good enough

You're so wrong baby

E quando você está olhando para as revistas

E pensando que você não é boa o suficiente

Você está tão errada baby

'Cause you're my cover, cover girl

I think you're a superstar, yeah you are

Why don't you know

Yeah, you're so pretty that it hurts

Porque você é a minha garota da capa, garota da capa

Eu penso que você é uma superestrela, sim você é

Porque você não sabe ?

Sim, você é tão bonita que dói

It's what's underneath your skin

The beauty that shines within

You're the only one that rocks my world

My cover girl

É o que está de baixo da sua pele

A beleza que brilha por dentro

Você é a única que arrasa meu mundo

Minha garota da capa

You've got a heart of gold, are perfect original

Wish you would stop being so hard on yourself for a while

Você tem um coração de ouro, é perfeitamente original

Queria que você parasse de ser tão dura consigo mesma por um tempo

And when I see that face

I'd try a thousand ways

I would do anything to make you smile

E quando eu vejo esse rosto

Eu tentaria de mil maneiras,

Eu faria qualquer coisa, para te fazer sorrir

'Cause you're my cover, cover girl

I think you're a superstar, yeah you are

Why don't you know

Yeah you're so pretty that it hurts

Porque você é a minha garota da capa, garota da capa

Eu penso que você é uma superestrela, sim você é

Porque você não sabe ?

Sim, você é tão bonita que dói

It's what's underneath your skin

The beauty that shines within

You're the only one that rocks my world

My cover girl

É o que está de baixo da sua pele

A beleza que brilha por dentro

Você é a única que arrasa meu mundo

Minha garota da capa

Whoah my cover girl

Whoah minha garota da capa

Boah my cover girl

Boah minha garota da capa

Whoah my cover girl

Whoah minha garota da capa

Whoah my cover girl

Whoah minha garota da capa

Durante toda a música ele ficou olhando diretamente para a menina, e pode notar que muitos casais que ali estavam se identificavam com a música.

- Laura, sei que às vezes você se sente insegura e eu queria que você visse o que eu vejo, por que eu te amo. Eu te amo muito e jamais deixaria você. Por favor, entenda: Você é a minha garota da capa, a minha Cover Girl. - Kendall falou segurando a mão de Lolla em seu peito, fazendo com que a garota sentisse seu coração palpitar em seu peito. - Você pode sentir isso?! Você é a única garota que faz meu coração bater assim.

A menina deixou lágrimas caírem de seus olhos verdes.

- Eu também te amo Kendall. - Sussurrou, pois sua voz estava fraca devido as lagrimas.

- As pessoas podem não ver o que você é, e até mesmo te julgarem, mas eu sei o que você é. Você é a única que povoa meus sonhos, a única que me faz sentir bem, mesmo quando estou mal. A única que faz sorrir quando estou triste, a única garota que eu gostaria de passar o resto de minha vida junto. Por isso, aqui, eu gostaria de fazer-lhe um pedido. - Kendall disse abaixando-se e ficando de joelhos em frente à garota. Logo atrás ainda no palco, ela pode ver Logan, James e Carlos no palco cantando baixo a musica que a pouco Kendall havia cantado.

- Laura Grande, você aceita casar-se comigo, e ser a minha eterna cover girl?! - O menino pediu ajoelhado e logo abrindo uma caixinha que continha um anel lindo, com uma pedra em cima e varias outros pequenos em volta. A menina não podia conter as lagrimas. Parecia um sonho. Um sonho o qual ela não queria acordar jamais.

Todas as pessoas que estavam no local pararam, e o único som no ambiente era o provindo da música que os meninos cantavam.

Lolla sabia que eles ainda eram bem jovens, ela tinha apenas 21 anos e ele 23, mas ela tinha a certeza de que era isso que ela queria.

- Eu aceito Kendall, eu aceito, my cover boy! - Ela disse pulando em seus braços abraçando-o e sendo abraçada também.

As pessoas em suas mesas aplaudiram e fizeram barulho para o casal, que ali sobre as luzes de velas e uma canção incrível simbolizavam todo o amo que tinham um ao outro.

Kendall puxou o rosto da menina e a beijou ternamente ali mesmo, não se importando com nada nem ninguém.

Logo eles sentaram-se a mesa novamente e jantaram.

A menina ainda estava anestesiada com aquilo tudo.

Sabe quando tudo parece um sonho?!

A qualquer momento ela poderia acordar, mas ela não queria isso. Não, ela não queria acordar.

Kendall ficou todo bobo com a aceitação do pedido por Lolla.

Assim que terminaram o jantar o garoto guiou-a pela mão até um taxi, e ao chegarem no prédio em que ambos moravam, levou-a até a piscina, onde por um acidente, se conheceram.

Ele olhou para ela que sorria.

- Você se lembra? – Perguntou ele referindo-se ao dia em que se conheceram.

- Sim! – Ela disse sorrindo de orelha a orelha.

- Você ficou brava por eu te derrubar, acidentalmente na piscina. – Ele disse recordando.

- Claro, eu estava prontinha para ir fazer um teste! – Ela disse dando um soquinho em seu braço.

- Eu tive que pular pra te salvar!

- Meu vestido era grande, muito longo e eu não conseguia me mexer direito! – Ela falou e mostrou a língua.

- E quando ti salvei, te trouxe para a beira da piscina, e vi seus olhos, eu soube que você era a minha garota, a minha cover girl. – Ele disse segurando a mão dela, olhando em seus olhos e prendendo uma mecha de sua franja que caia em seus olhos.

- E eu soube que um dia você ia me fazer sentir-me de maneira que ninguém jamais fará. – Ela disse abraçando-o.

- Você é a única que arrasa meu mundo, Minha garota da capa! - Ele disse e beijou-a.

Quando o amor é forte, muitas coisas podem ser deixadas de lado. Podemos nos sentir péssimos, horríveis, pois ninguém é perfeito mas o amor, o amor supera tudo, o amor, nunca, jamais, em hipótese nenhuma, falha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Por favor, comentem!! favoritem se quizer... qualquer coisa me deixa muito feliz!!!
Beijos meus amores!
xx