Sete Dias escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Sete Dias


Notas iniciais do capítulo

Mais um LuNa. Se me derem licença, tenho que fazer mais um monte de LuNas pra nós. Hohohohoho *foge dos tomates, pedaços de pau e outros elementos não indentificados*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350847/chapter/1

Sete Dias

Nami POV

Oh, Kami-sama! De todas as pessoas do mundo, tinha que ser eu? Eu tinha que ficar perdida numa ilha no meio do mar? Ainda por cima só com uma mochilinha? E, ainda por cima do ainda por cima, justo com o Luffy? Eu colei chiclete na barba de Kami-sama, não foi? Só pode ser isso!

- Nami, por que está com essa cara? – Aquele idiota ainda pergunta?!

- Não sei se você tem capacidade cerebral para notar, Luffy, mas estamos numa ilha esquecida por Deus, que não tem cooperado muito conosco ultimamente, no meio do mar do Novo Mundo.

- E?

- E NÓS VAMOS SER OBRIGADOS A FICAR AQUI ATÉ A TRIPULAÇÃO CHEGAR! E POR SUA CULPA!

- Minha culpa?

- Sim, sua culpa! Você tinha que deixar o chapéu cair no mar bem no meio da tempestade?

- Mas, Nami... Foi você que pulou no mar! – Ele rebate e o olho com uma profunda raiva. Provavelmente estou corada.

- PRA TE SALVAR, IDIOTA! Ah, por que eu? Poderia ter sido a Robin, o Brook ou até o Chopper! Pensando bem, acho que o Brook não... Mas isso não vem ao caso! Poderia vir qualquer um, mas justo esse idiota? Bem, eu não ia querer me perder com o Zoro ou o Usopp, mas, sei lá, alguém cuja mente não fique só em comida!

Luffy POV

Não estou entendendo nada. Por que a Nami está andando pra lá e pra cá? Será que ela tá fazendo exercício? Parece brava com alguma coisa, mas com o quê? Estamos numa ilha com areia branca e macia e uma floresta tropical atrás, sem falar na bela vista para o mar. Gostei daqui, mas... Preferiria que minha companhia não estivesse tão brava... Será que é fome? Eu fico meio zangado quando estou com fome, ela também deve ficar.

- Nami, por que está com essa cara? – Resolvo perguntar, apesar de estar morrendo de medo da cara de raiva que a Nami está fazendo.

- Não sei se você tem capacidade cerebral para notar, Luffy, mas estamos numa ilha esquecida por Deus, que não tem cooperado muito conosco ultimamente, no meio do mar do Novo Mundo.

- E? – Realmente não entendi essa. Nós já fomos a tantas ilhas estranhas, por que ela está braba com esta?

- E NÓS VAMOS SER OBRIGADOS A FICAR AQUI ATÉ A TRIPULAÇÃO CHEGAR! E POR SUA CULPA! – Espera, espera, minha culpa? Que raio eu fiz agora?

- Minha culpa?

- Sim, sua culpa! Você tinha que deixar o chapéu cair no mar bem no meio da tempestade?

- Mas, Nami... Foi você que pulou no mar! – Rebato e a navegadora cora de tanta raiva. Acho que estou perdendo a noção do perigo...

- PRA TE SALVAR, IDIOTA! – Ela berra – Ah, por que ele? Poderia ter sido a Robin, o Brook ou até o Chopper! Pensando bem, acho que o Brook não... Mas isso não vem ao caso! Poderia vir qualquer um, mas justo esse idiota? Bem, eu não ia querer me perder com o Zoro ou o Usopp, mas, sei lá, alguém cuja mente não fique só em comida! – Esse comentário sobre "qualquer outro" não me agradou nem um pouco. Não sei por que, mas sou... Possessivo, é essa a palavra que Robin me disse quando lhe contei sobre minha situação, em relação à Nami. E eu também não penso só em comida, penso em ser o Rei dos Piratas também!

- Nami?

- O quê?

- Quanto tempo vai levar pra eles chegarem aqui?

- Não sei, uns três ou quatro dias, talvez. Por quê?

- Vamos ter que esperar. – Deito-me na areia e qual não é minha surpresa ao ver Nami sentar-se ao meu lado?

- É o jeito. – Suspira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, yo, minna! Eu sei, tenho várias fics para terminar e trabalhos de escola pra fazer, notem a corda em meu pescoço. MAS! Essa vai ser rápida e bem divertida, então aproveitem. Bye, bye

Ass.: Kurara Black