Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 6
Capítulo 4 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/6

POV. Zara Wensch 

Sabe quando você pensa que sua vida não pode piorar e que as coisas irão começar a dar certo?Pois é,eu pensava assim,mas agora acho que não tenho mais salvação.

Tudo começou depois daquela noite em que a menina mordeu a mim e a Alex,em falar nisso,ele está internado a um bom tempo.Eu deixei de contar quando ele chegou ao quinto mês de coma.E com Alex em coma,o projeto que a OMC estava fazendo teve que ser suspenso até ele voltar ao normal.

Então,eu fiquei sozinha naquele enorme prédio que atualmente ele chamam de Sessão Especial da OMC ou simplesmente SEM.

É como se eles tivessem divido as pessoas e apenas os que possuíssem uma habilidade especial e tivessem um condicionamento físico perfeito e uma mente preparada para os trabalhos para viver aqui.

E aposto que vocês lembraram de um detalhe:mas antes você não conseguia controlar nem seu poder quanto mais ter um corpo resistente.

Isso tudo mudou depois da mordida que eu levei,além de eu ter pesadelos toda noite com pessoas que eu nunca vi na vida,eu descobri a origem de minhas habilidades.Mas,isso é uma coisa que só eu sei.

Na verdade,eu posso controlar qualquer ser vivo,mas claro que apenas animais e pessoas,infelizmente com plantas eu ainda não consigo,ainda.Eu descobri isso tudo na noite em que eu descobri que talvez Alex nunca mais acordasse de seu coma,e eu comecei a implorar para que ele se levantasse e voltasse a agir como antes.E sabe o que aconteceu?

O corpo dele simplesmente se levantou e começou a agir como se estivesse fora de seu coma.Isso me assustou e só então eu percebi que fora eu que havia pedido aquilo.

Por algum motivo que eu desconheço algo no tom de minha voz faz com que isso tudo aconteça.

E não,eu não quis contar isso para a OMC.Mesmo que até agora eles não tentaram descobrir nada sobre o porque do Alex ter ficado em coma e o que realmente acontecera naquela noite eu ainda não confio neles totalmente e nem sei se realmente quero confiar.

- Zara? - Ouvi alguém me chamar.

- Hã?Ah,Oi Lucas.

Ele ficou me encarando por um tempo.Acho que ele ainda não se acostumou com a nova cor de meu cabelo.

Sim,meu cabelo realmente ficou branco e com aquelas mechas coloridas.E sim novamente,meus olhos realmente ficaram vermelhos.E uma das coisas que ainda me assustam é minha pele ter ficado mais branca do que costumava ser.Eu pareço uma boneca de porcelana.

Ta,isso pode ser um exagero.

- Bem,o Sr. Nicols quer falar com você. - Ele disse,fazendo uma cara que significava que problemas estavam vindo.

Uma das coisas que eu não entendia era o por que de Lucas e  Lorena não estarem mais nesse prédio,ou SEM como eles chama agora.Ele de longe é muito melhor que eu e Lorena é mil vezes mais habilidosa.

No fundo eu ainda acho que o projeto em que eu participava não fora cancelado e que todos que se recrutassem a nós fossem viver aqui.

- Hum.Está bem. - Me levantei e fui até a sala do Sr. Nicols.

Eu não estava gostando nada disso.

- Entre. - Ele diz.

Eu entro e me sento em uma cadeira próxima a sua mesa e fico o encarando por algum tempo.

- Antes de você perguntar qualquer coisa,e eu sei que você vai perguntar,eu já vou direto ao ponto e não vou fazer rodeios.Vou pedir novamente que você procure pessoas para traze-las até nós. - Ele diz.

- Mas Alex não está comigo,como eu vou fazer isso sozinha? - Eu o questiono.

- Simples,você vai fazer e pronto. - Ele diz friamente. - Chega de fugir do seu propósito Zara! 

- E quem disse que eu vim até aqui para fazer isso?Alias,eu só estou aqui porque vocês me sequestraram! - Eu começo berrar.

- Chega desse assunto Zara! - Ele berra ainda mais alto. - Você sabe que tem talentos,que possui habilidades que muitos querem ter e seu corpo está muito mais forte do que antes!Claro que sua habilidade de controlar essas criaturas ainda não está boa,mas você está melhor que antes! - Ele parou para respirar. - Qual o seu medo Zara?

Confesso que essa pergunta havia me surpreendido.Eu não tinha medo de nada,alias,eu gostaria muito que uma dessas criaturas me matassem.

E como eu não respondi,ele continuou.

- E provavelmente se você conseguir trazer alguém para o nosso lado,essa pessoa vai te ajudar a fazer a mesma coisa! 

Agora sim eu havia levado uma facada no coração.Eu não tinha medo por mim,eu tinha medo era de que tomassem o lugar de Alex.

Mas eu não iria admitir isso.E eu não iria conseguir trazer essa pessoa sozinha para o meu lado,eu não sabia fazer isso.

Eu seria um fracasso como sempre.

- Está bem. - Eu digo. - Me da essa merda de folha logo.

Ele ficou me olhando um pouco desconfiado,mas me entregou a folha assim como eu havia pedido.

Eu olhei para a folha e as únicas informações no papel eram seu nome,Giovanni Winchester,e um endereço de uma casa.Nada mais.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.