Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 2
Capítulo 1 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/2

POV. Narradora

Já passavam das duas e meia da manhã quando Zara finalmente conseguiu voltar para o seu lar,hoje a caçada tinha sido uma das piores que já vira.

Jogou suas roupas rasgadas e cobertas de sangue em um canto qualquer,se olhou no espelho e pode perceber as marcas que essa caçada havia deixado.

Ela nunca vira um animal tão feroz como aquele,além de ágil e veloz,ela nem mesmo sabia como ainda estava viva depois de ter recebido uma mordida daquelas.

Cansada e estressada,decidira apenas colocar uma roupa e dormir do jeito que estava.Optou por uma regata velha e um shorts qualquer,mas foi interrompida por gritos de socorro na porta.

A voz era de dar arrepios,o tom era de desespero e agonia.Sem pensar duas vezes,Zara vai até a porta e a abre,mas claro,ela sabia que não havia ninguém pedindo socorro.

– Saia daqui. - Zara pede.

E como resposta ganha um sorriso malicioso e sarcástico.

– Seu cheiro está horrível,da pra sentir ele de longe. - O garoto diz e logo coloca suas malas em cima de uma mesa.

Zara revira os olhos.

– Eu não trabalho mais para vocês. - A garota diz curta e grossa.

– O problema é que dessa vez,precisamos de você. - O garoto retruca.

– Olha,eu não sou uma de vocês ok? - Zara rebate. - Não tenho nenhum poder especial ou alguma coisa do tipo.

– Não?! - O garoto diz nervoso. - Você tem uma das habilidades mais incríveis que eu já vi em toda minha vida.Você pode até não ser ágil ou algo parecido,mas o que você sabe fazer é incrível.

Zara bufa.Ela odiava ser o que era,saber fazer o que sabia,saber sobre as coisas que ela sabia.

– Olha,nós precisamos real.. - O garoto fora impedido por algo que pulou sobre ele.

– Droga! - Zara berra. - Faz alguma coisa seu inútil!

Tudo estava escuro,apenas conseguiam ver sombras com olhos vermelhos.Haviam um,dois,três deles.

Os dois tentavam esquivar das mordidas e dos arranhões que eles recebiam.

Zara não tinha mais forças para fazer nada,muito menos o garoto que lutava contra duas bestas.

– Zar..Zara! - Ele tentava dizer entre as mordidas que recebia. - Por favor Zara.Por favor. - O garota agora implorava.

No fundo,Zara realmente desejava morrer e terminar com todo esse sofrimento,mas uma outra parte dela queria viver.

– Pare. - Zara ordenou e a besta que estava a segundos atrás tentando mata-lá a obedeceu e parou. - Vocês também. - Zara se virou para as outras duas que atacavam o garoto.

E sem hesitar as três bestas pararam e simplesmente ficaram esperando outra ordem de Zara.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.