Vidas Enterligadas escrita por lineberton


Capítulo 4
Chapter four


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna,
bom quero pedir mil desculpas por não estar postando esta fic, é que eu tava meio atrasada nas minhas outros >< Gomeeen!
mas vou ver se consigo mais 2 capítulos para vocês ok?
espero que gostem do capítulo, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350830/chapter/4

Sasuke Pov's

Ontem a Hinata me surpreendeu, eu realmente queria saber o porque dela ter me acordado. Tá, eu entendo que ela é sempre gentil e se preocupa com todos, mas ontem parecia diferente, eu senti algo diferente... Mas que droga Sasuke! Para de pensar nessas coisas, você é afim da Sakura, você deve ficar com a Sakura apesar dela ser a pessoa mais irritante do colégio só perdendo para a Ino.

Logo sai de meus desvaneios, entrei na sala de aula e sentei do lado dos meninos, enquanto isso as meninas ficavam conversando, a Hinata estava linda e radiante como sempre. Ela realmente parecia um anjo, não importa de que ângulo você a visse.

- Eai Teme, a Hina disse que te acordou e você ficou um tanto bravo.. - disse Naruto.

- É verdade Dobe, nem para ela me deixar dormir viu - eu disse, em um tom de "indiferença".

- O que tanto essas meninas conversam? Não consigo entender, elas falam demais! - disse Sai, se aproximando eles.

- Também não sei, certeza que deve ser sobre meninos, principalmente essas da nossa sala que são as mais populares e lindas do cólegio. - disse Kiba.

- Tsc.. problématico - resmungou Shikamaru.

- Preguiçoso como sempre né "Shika"? - disse Gaara, em um tom um tanto irônico.

- E você frio como sempre, agora me deixa dormir! - retrucou Shikamaru.

- Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! - disse Temari, se aproximando e agarrando, pulando em cima do seu irmão.

- Me solta Temari!!!! Mas que merda. - disse Gaara, irritada.

- Calma, só vim dizer que estava com saudades. - disse Temari o soltando.

- Você me vê todos os dias, como pode estar com saudades? Agora volta lá com suas amigas, a nossa conversa não é interessante. - retrucou ele.

- Temaaaa! - disse Hinata correndo e se aproximando deles. Enquanto isso todos os meninos a encaravam, principalmente um certo moreno dono de olhos ônix.

- Fala Hina-chan - disse Temari se virando para ela.

- Mas dois meninos se declararam para mim, preciso da sua ajuda! Socorro! - disse Hinata com um olhar meigo.

- Finge que você tem um namorado Hina... - disse Temari e logo Hinata corou um pouco. 

- Mas não tem ninguém que vai fazer isso por mim, agora vem logo e me ajuda - disse Hinata saindo da sala.

- Se algum de vocês quiser se candidatar, menos o Neji. É só vim falar comigo. - disse Temari, se retirando da sala também.

Ah, eu tinha até me esquecido do quanto a Hinata é popular entre os meninos, é basicamente como eu com as meninas. Coitada, ela deve sofrer muito. Porque digamos que eu sofro muito. Todos os dias praticamente vem algum menino na sala trazendo um presente ou deixando cartas no armário dela ou até mesmo. E ela é tão doce mas mesmo assim consegue arranjar um jeito de não dar um fora que o cara sairá chorando ou ficará mal, ela consegue fazer com que ele saia bem depois de ter levado um fora.. Essa era a Hinata Hyuuga. 

Espera... porque eu to pensando tanto na Hyuuga ultimamente? tenho que parar com estes pensamentos e é pra já!

Temari Pov's

Fui com a Hinata até no pátio, tinha lá dois meninos enchendo a pobre menina, cheguei lá e já comecei a espantar eles, dei-lhes uns belos de uns gritos. Hinata ficou brava comigo, ela falava algo sobre ser mais gentil, mas que gentil o que. Tem que ser grossa se não eles não largam mais do pé não. Acho que isso é uma das coisas que fazem da Hinata ser a menina mais popular deste colégio.

Mas um dia ela aprende a parar de ser tão fofa assim, por mais que seja bonito. Voltei com a Hinata para a sala, ficamos conversando com a :Ino, Sakura e Tenten. Enquanto isso percebi um certo Uchiha com olhares sobre a Hinata, mas como ela era tão inocente nem devia ter percebido. Na hora cai na gargalhada.

- Tema-chan, aconteceu alguma coisa? - disse Hinata.

- Não, não. É que os meninos são muito idiotas -disse eu, tomando uma pausa para respirar. - Eles devem estar falando da gente, não param de olhar para cá.

- Será? - disse Hinata surpresa.

- Claro que sim, somos lindas e maravilhosa. - disse Ino, se gabando. - Quer dizer, sou a mais linda, mas fazer o que né

- Cala a boca Ino-porca! - disse Sakura.

- Cala a boca você Saku-Testuda! - disse Ino.

- Calem a boca as duas, mas que saco. - eu disse, irritada.

- Problemáticas... - disse Shikamaru.

- Ah mas tinha que ser o preguiçoso não é? - eu retruquei.

- Tsc.. - Shikamaru resmungou.

Logo depois disso o professor entrou e ficou passando uma lição atrás da outra, era de matemática. Como eu odiava matemática, meu deus! Então resolvi sentar junto com a Hinata, ela era um gênio, ai seria mais fácil porque dai ela iria me explicando as coisas de uma forma mais fácil. 

Enquanto estava tentando me concentrar nos excercicios, o Sasuke pediu licença para o Asuma-sensei, para ir tomar água. E voces devem estar se perguntando "tá mas e dai?" e eu vou dizer o porque, é que o Sasuke me lançou um olhar diferente e me mandou uma mensagem assim:

"Se a Hina quiser eu ajudo ela com os meninos. -S"

Ahhhhh entendi tudo agora, então era mesmo o que eu estava imaginando? Vou adorar tudo isso! HAHAHAHA. Quem não vai gostar nada disso vai ser a Sakura e a Ino, mas nem ligo.

"Tem certeza? Vai que você acaba se apaixonando pela Hina, Uchiha. -T."

"Mais fácil ela se apaixonar por mim, Tema. -S"

"Aham sei.. isso se você já não estiver apaixonado né. -T"

"A Hinata vai querer ou não a minha ajuda Temari? -S"

Naquele momento daquela mensagem, eu pude sentir a frieza do Sasuke na mensagem, senti um arrepio de medo. Sim, eu tenho medo do Sasuke apesar de achar ele lindo. Acho que no fundo, todas as meninas tem, pois ele é assim misterioso e assustador as vezes, pelo o que eu sei, só a Hinata conhece um lado dele que ninguém mais conhece, um "Sasuke carinhoso"

"Tá tá, vou falar com ela. Depois te mando mensagem, baka. -T"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu ia fazer a "vingança do sasuke contra a hinata" mas não ia dar para fazer agora, não ia ficar legal, e achei melhor fazer esse lance deles "namorarem", espero que gostem.
Não esqueçam dos comentários haha
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Enterligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.