Vidas Enterligadas escrita por lineberton


Capítulo 1
Chapter one


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, essa é minha primeira fic de naruto. Espero que vocês gostem bastante viu? eu aceito muitas reviews ok? sendo elas criticas construtivas ou elogios. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350830/chapter/1

Neste capítulo irei apresentar os personagens e alguma convivência deles para que você não possam ficar confusos com as suas histórias não é? 

Narrador Pov's 

Sasuke Uchiha é irmão mais novo do Itachi Uchiha. O Sasuke estuda no internato de elite de Tóquio já seu irmão mais velho cursa a faculdade. Ele é o menino mais lindo do colégio, então as meninas estão sempre no seu pé lhe enchendo. Ele é um ótimo jogador de futebol. Seus pais morreram quando ele tinha 9 anos. As vezes por causa disso ele tenha fechado tanto seu coração para o amor. Mas apesar de ser frio, calculista, chato e arrogante muitas as vezes, ele é sincero e protege seus amigos com a sua vida se preciso. Ele tem uma certa queda pela sua amiga Sakura.

Sakura Haruno morava com a sua mãe antes de entrar para o internato. Ela é uma menina meio sem paciência, Ino é a sua "rival do amor" as duas são completamente apaixonadas pelo Sasuke mas ele não dá bola para nenhuma das duas e para nenhuma menina do colégio. As duas brigam como cão e gato, mas quando uma precisa da outra estão ali para se ajudar. Sakura é a em fazer remédios, tudo que envolva ervas medicinais. Ela também tem como melhores amigas a Tenten, Temari e a Hinata. Todas elas são muito próximas e não se desgrudam. Ela também é muito popular, como suas amigas.

Hinata Hyuuga é irmã mais nova de Neji Hyuuga e tem uma irmãzinha chamada Hanabi Hyuuga. Eles são bem próximos, principalmente Hina e o Neji, o relacionamento dos dois é muito agradável, tão que os meninos até o invejam, pois as vezes realmente parece que são um lindo casal. Mas é mentira isso. São apenas irmãos. Ela é a menina mais linda da escolha, a melhor arqueira do clube de arco e flecha. Ela é apaixonada por Naruto, mas ele não percebe muito a sua presença, apenas são amigos.

Naruto Uzumaki ele não tem irmãos, morava com seus pais até que sua mais Kushina Uzumaki morreu quando ele tinha 12 anos, depois disso continuou morando com seu pai até ele escolher vir para este internato. Ele é um menino muito alegre, do grupo dos populares, seu melhor amigo é o Sasuke e o Gaara, estão sempre juntos, até porque eles são do mesmo clube, o de futebol. Ele tem um amor platônico pela Sakura. E é muito amigo de Hinata. 

Gaara é irmão mais novo da Temari. Eles são bem próximos apesar dele ter uma personalidade bem forte e bem parecida com a do Sasuke, o que faz com que as meninas estejam sempre atrás dele. Só que nesse caso ele é mais simpático e trata todas muito bem com um belo sorriso no rosto, o que encanta elas muito mais. 

Temari irmã mais velha do Gaara. Está sempre o zoando, ou abraçando ou rindo dele. Ela tem um amor "incondicional" por ele como os seus amigos mais intimos dizem. Ela gosta do Shikamaru mas ele nem desconfia disso. È uma garota muito querida, gentil e popular na escola. Ela pratica voléi, quer ser profissional algum dia.

Ino Yamanaka ela não tem irmãos assim como o Naruto, é bem querida entre suas amigas, apesar de ter um temperamento bem pior do que o da Sakura e as vezes isso assusta as pessoas. Ela é bem popular apesar disso. Tem uma queda pelo Sasuke. Quer ser medica algum dia, assim como a Sakura.

Tenten é prima de Rock Lee, os dois são muito próximos por isso, apesar de as vezes ter vontade de matá-lo, deve ser por ele estar sempre entusiasmado. Ela gosta do Neji. É uma garota muito amável, está entre as mais populares do colegio. Ela pratica kendo, é uma das melhores.

Rock Lee é primo de Tenten, meio rival de Neji mas mesmo assim se dão "bem". Na verdade ele se dá bem com todos da sua escola, é bem alegre, está sempre fazendo palhaçadas aonde quer que ele se encontre. Gosta da Sakura, que por sinal não dá muita moral para ele.

Shikamaru Nara ele não tem irmãos, é um garoto muito preguiçoso mas também é lindo, acredito o seu ar de "não ligo para nada" que faz esse charme dele, só que as meninas nem imaginam que na verdade é isso mesmo, ele não liga para nada. Seu melhor amigo é o Chouji, ele ter uma queda pela Temari, mas nunca pensou em se confessar a ela. É o mais inteligente da sala.

Chouji Akimichi é o melhor amigo do Shikamaru, ele é meio gordinho, mas é muito fofo e gentil, deve ser por isso que é tão querido pelas as meninas. Está sempre disposto a ajudar seus amigos e a comer. 

Kiba Inuzuke ele não gosta de ninguém, mas dá em cima de todas, é o pegador da escola. É muito alegre e sempre está fazendo alguma aposta ou brigando com o Naruto, apesar de serem bem amigos. Ele adora animais, tem um cachorro que se chama Akamaru, ele quer ser veterinario algum dia. Então esta estudando para isso.

Sai é um garoto meio esquisito, no começo ninguém falava com ele mas como Hinata ficou com pena daquele pobre garoto começou a conversar com ele, então ele acabou entrando para o clube dos "populares". Ele gosta da Ino.

Os professores deles são: Hatake Kakashi é o professor de literatura, Asuma Sarutobi é o professor de matemática, Ebisu é o professor de artes marciais, Hiruzen Sarutobi é professor de quimica, Jirayia é o professor português, Tsunade Senju é a professora de biologia, Shizune é a professora de educação física, Maito Gai é o professor de educação física também, Kurenai Yuuhi é a diretora, Yamato é o coordenador da escola.

Quarto 102 das meninas: Temari, Tenten, Hinata, Sakura, Ino.

Quarto 120 dos meninos: Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Chouji, Kiba, Sai e Neji.

{...}

Último dia de férias.

Hinata estava em um completo tédio em seu quarto, aquele dia não encontrava-se nem ensolarado e muito menos frio. Estava muito gostoso, ela estava bem animada porque amanhã iriam começar as aulas e ela gostava disso pois uns de seus colegas viajavam nas férias e a escola ficava triste, chata.. Então resolveu trocar de roupa e foi para o clube de arco e flecha. Entrou comprimentou suas companheiras, ficou lá por horas e horas. Ela amava aquilo mais do que qualquer coisa, por ela viveria ali. E logo na terceira semana de aula teria uma competição. E seria bom já ir treinando desde agora. Até que seu celular tocou, ela deu uma pausa para atende-lo.

- Alô, Hinata hyuuga falando.. - ela disse.

- Alô Hina é a Sakura. - disse a amiga animada.

- Oi Saku, porque tanta animação? - ela respondeu.

- Por nada, vamos tomar um sorvete? Ah Ino, Temari e Tenten chegaram de viagem. 

- Vamos sim, sério? Não acredito, estou morrendo de saudades delas! 

- Ok, então me encontra na cantina daqui 5 minutos, que só vou passar lá no quarto.

- Ta bom.

Hinata desligou o seu celular, trocou de roupa e foi ao encontro da suas amigas que ela estava com tantas saudades. Então ela pediu um pote de sorvete de flocos e uma cobertura de caramelo, foi nas mesas que ficavam lá fora embaixo de uma árvora sakura. Sentou na cadeira, ficou ali esperando as meninas chegarem apenas aproveitando o vento. 

Então elas chegaram, todas se abraçaram, estavam morrendo de saudades umas das outras e logo se sentaram.

- Nossa Hina, você sempre exagerada né? Pra que pedir um pote de sorvete? - disse Tenten me zoando.

- Gomen, gomen...- ela respondeu rindo.

- Mas então, contem tudo para gente! - disse Sakura.

- Ah eu, eu.. Não aconteceu nada demais a não ser ter que viajar com o Sai, até que ele não é "tão"esquisito. - disse Ino.

- Sei, sei... - todas falaram em uníssono.

- Eu não fiz exatamente nada de produtivo a não ser ficar praticando kendo no templo do meu avó. - disse Tenten.

- Não teve nenhum paquera?? - perguntou Sakura curiosa e Tenten balançou a cabeça que não.

- E você Temari? - perguntou Ino.

- Eu só viajei com o Kankurou e o Gaara. Aqueles dois juntos são insuportaveis e mais crianças impossivel, fomos em um parque de diversões e me obrigaram a ir em todos os brinquedos possiveis, só de lembrar já da vontade de vômitar. Vocês acreditam que eu fui 13 VEZES NA MONTANHA RUSSA DA MORTE COM O GAARA? Aquele infeliz ainda me paga. - disse Temari fechando o punho com força.

- Calma, calma Tema! - disse Tenten tentando acalma-lá.

- E por falar em Gaara, olha aí o idiotas. - disse Sakura apontando os meninos.

- Vira pra cá Saku, se não eles vão nós ver e querer ficar aqui e hoje o dia é só nosso. - disse Hinata, foi só a Sakura se virar que eles as viram e logo foram atrás.

- Sakura vocês nós paga!!! - disse as meninas em unísono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Enterligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.