Quero Sonhar Com Você ♥ escrita por Sérgio Lopes


Capítulo 1
LUKA_ Capitulo 2: Surpreendentemente beijo Miku


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar com a historia delas duas para entendermos melhor depois, garotas, peço que tolerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350736/chapter/1

-O que você falou sobre beijo??

-Você nunca beijou antes né!?

-Bem...ainda não. Mas nós somos duas garotas, não está certo nos beijarmos.

-Será apenas dessa vez, prometo. Além disso, é apenas para saber como é, você nunca quis saber como é a sensação de um beijo? –Quero saber como é beijar uma garota, como beijar uma tão linda.

Antes que pudesse perceber Miku estava beijando-a e tudo mais desapareceu da sua cabeça. Seus lábios eram úmidos e muito macios. Isso mais parece um sonho.  Ela fecha os olhos e coloca uma mão atrás da cabeça e outro na cintura de Miku. Pode sentir a língua dela se encontrar com a sua. Queria que esse momento nunca acabace. Como será que estaria a expressão dela? Quero ver seus olhos bem de perto. Quando abre os olhos percebe que estão no meio do corredor do colégio.

                                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o proximo capitulo, será melhor, garanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Sonhar Com Você ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.