5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias escrita por Midnight


Capítulo 11
Historinhas do Tio Indiana


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! o/

Eu sei que demorei '-', Gomen de verdade!
Nesse capitulo o sábio eremita será revelado e pelo titulo do capitulo vcs já devem ter adivinhado quem é.
Agora aqui vai um recadinho sobre o cronograma de postagens:

Dias de postagem: sábados ou domingos
Numero de capitulos: indefinido

Dessa forma eu vou poder escrever e revisar os capitulos durante a semana e dependendo da minha imaginação, podem ser mais de um, mas vai depender muito.

Esse capitulo tem só enrolação, a verdadeira aventura vai começar no próximo capitulo. Sem mais delongas... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350733/chapter/11

NO CAPITULO 09...

Depois de cair no alçapão nosso querido autor surtado tinha batido a cabeça e desmaiou.

Felipe: (acordando com uma baita dor de cabeça) Bela maneira de ser salvo! (sintaaironia)

???: Finalmente alguém veio! Você está aqui por causa do diamante, não é?

Felipe: Você?!

???: Sim sou eu! O magnífico e fabuloso...

-------------------------------------------------------------------------------------

???: ... Indiana Jones!

Felipe: Você é o sábio eremita?!

Indiana: Claro que sim! Quem mais perderia seu tempo vivendo num templo maia abandonado a mais de mil anos?!

Felipe: O Jeff the killer?

Indiana: Primeiro: Foi uma pergunta retórica e Segundo: O Jeff não está aqui porque quer.

Felipe: Então porque me explica porque raios vocês estão aqui!

Indiana: Calma meu caro aprendiz! O Doctor Jones vai explicar tudinho. Essa história medonhamente idiota começa na época em que os espanhóis chegaram ao México, lá pelos idos de 1519. Um grupo de exploradores que conseguiram se tornar amigos dos indígenas da região descobriram que há muito tempo este foi um dos maiores e mais importantes templos da civilização maia. Esse templo era a morada de um sacerdote muito fodão que tinha um diamante de estimação.

Felipe: Que tipo de retardado tem um diamante de estimação?

Indiana: Um retardado com dinheiro! Será que dá pra eu continuar?

Felipe: (lixando as unhas) Pode sim.

Indiana: (gota) Como eu ia dizendo, esse sacerdote fodão tinha muito ciúme do diamante, daí ele decidiu guardá-lo. Então ele escondeu o diamante dentro do templo junto com outros sete diamantes falsos, e nesses diamantes falsos ele jogou uma macumba maia capirotástica pra que qualquer um que tocasse nos diamantes falsos morresse.

Felipe: (pokerface) Okay, mais e as armadilhas e o labirinto? E como raios o Jeff the Killer veio parar aqui?

Indiana: Eu vou chegar lá. Com medo que os diamantes falsos não fossem o suficiente para proteger o Super-Diamante (N/A: Agora é super diamante!) ele construiu um campo de armadilhas fodonas, com direito a lagos de lava e acido sulfúrico! Mas, com medo disso não ser suficiente (N/A: Como isso pode não ser suficiente?!) ele construiu um labirinto e colocou “aquilo” para que ninguém conseguisse chegar até os diamantes.

Felipe: Eu nem vou perder meu tempo perguntando o que é “aquilo”. E o Jeff?

Indiana: Aquele babaca entrou aqui junto comigo. A gente veio de férias e o presidente maluco nos enganou com um cartão de crédito ilimitado.

Felipe: (gota) Você também?! Mas o que aconteceu?

Indiana: Quando eu e o Jeff chegamos aqui nós encontramos “aquilo” e ele tentou nos matar. O Jeff teve que fazer um trato com “aquilo” pra poder sobreviver. “Aquilo” não o matava, e o Jeff se tornava mais um guardião do labirinto. Eu consegui fugir “Daquilo”, mas fiquei preso no labirinto.

Felipe: E por que você não saiu?

Indiana: Porque a única saída fica do outro lado do templo, depois da sala dos diamantes. Você  só podem sair daqui se conseguirem o Super-Diamante.

Felipe: Ata. Mas e os bakas lá em cima?

Indiana: Você veio com mais gente?

Felipe: (gota) Infelizmente.

Indiana: Bem, eles vão ter que dar um jeito de atravessar o labirinto, ou me achar. De outra forma, “Aquilo”, O Jeff, ou “Ele” vai pegar os idiotas.

Felipe: Peraí! Ainda tem um “Ele”? Será que não dá pra falar os nomes de uma vez?

Indiana: (pokerface) É que eu não conheço “Ele”, só sei que é um subordinado do Jeff.

Felipe: Ata. Você tem o mapa do labirinto?

Indiana: Claro!

Felipe: Viva! (salto congelado no ar)

Indiana: Só que eu só vou mostrar quando a estiver todo mundo junto.

Felipe: (cai com tudo no chão) E o que a gente vai fazer até lá?

Indiana: Que tal a gente jogar Mario Kart? (tira um sofá, televisão e Nintendo WII não sei de onde).

Felipe: Só se for agora! (pula no sofá e começa a jogar).

ENQUANTO ISSO COM O G1 E G2 (+ DV)...

Enquanto nosso amado Felipe jogava vídeo game com o Doctor Jones, os bakas (+ Dv e Hashirama) continuavam por aquele túnel que ligava os outros dois tuneis (N/A: Não se preocupe em breve eu farei um mapa do labirinto).

Regan: Ô pai da orelhuda! Onde você tá levando a gente?

Leia: (gota) Eu não sou orelhuda!

Regan: Whatever!

DV: No meio do túnel tem uma passagem que nos leva a parte principal do labirinto.

Madara: E onde nós estávamos?

DV: Na primeira parte do labirinto, que serve como armadilha.

Todos (-DV): (capotam)

Samara: E como o que a gente faz depois.

DV: Depois que entrarmos na parte principal nós teremos que achar o sábio eremita o mais rápido possível.

Hashirama: Por quê?

DV: Porque eu só posso controlar as plantas assassinas na primeira parte do labirinto. Senão eu poderia atravessar o labirinto e achar o diamante.

Todos (-DV): Ata!

DV: Chegamos! Todos preparados para a aventura?

Todos: Sim!

DV: Todos preparados para o perigo?

Todos: Sim!

DV: Todos preparados para uma morte lenta e agonizante enquanto vocês são devorados vivos pelas plantas assassinas?

Todos: (pokerface) Dá pra repetir a pergunta? E por que diabos estamos falando todos juntos?!

(N/A: Porque eu quero!).

Todos: (gota)

Dv: Que seja!

DV apertou um botão de pedra na parede e uma porta se abriu.

DV: Prontos ou não, se vocês realmente querem salvar o seu amigo, vão ter que entrar no labirinto.

Gandalf: O Felipe vale tudo isso?

Samara: Não é só pelo Felipe, pense no dinheiro do prêmio!

Gandalf: Deixem de ser medrosos e entrem logo!

Todos: (gota) Agora ele ficou corajoso!

Nossos heróis passaram um de cada vez pela porta que Dv tinha aberto, e quando todos já tinham atravessado uma pedra circular de uma tonelada e meia caiu, tampando a entrada.

Hashirama: Porque você faz essas coisas Mid-chan?

(N/A: É pra garantir que vocês não fujam).

Todos: (gota)

Agora nossos amados heróis tinham entrado no verdadeiro labirinto, e estavam sendo guiados por ninguém menos que Darth Vader, o pai da Leia, e agora eles enfrentariam mais daquelas plantas demoníacas. Nosso querido autor surtado, Felipe-chan estava jogando Mario Kart like a vida loka com o Tio Indiana Jones (WTF?!). O que será que ai acontecer nesse templo dos capirotos maias?

Descubram no próximo capitulo de... 5BAKAS: A volta ao mundo em 80 dias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulozinho básico e tosco só pra vcs não me matarem.
Não vou trazer os bakas aqui pq tou com uma preguiça de los infiernos '-'
Queria pedir que vcs mandem Reviews, só quem me manda reviews são o Felipe e a Harumi, eu sei que vcs estão aí, mandem reviews, eu amo os seu reviews ♥
Kissus pra vcs :3
Jya ne ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.