Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 6
Capítulo: Tudo agora está no seu devido lugar


Notas iniciais do capítulo

Aaah pessoal, mais um capítulo direto do forno hein. Pois é, faltam mais alguns capítulos + epílogo para essa cativante história acabar.
Nesse episódio, tudo agora se encaixa perfeitamente bem. Bella e Edward felizes ainda mais, Tess mais sapeca e a pequena Sophie a caminho.
Agradecendo a todos pelos reviews e sugestões no capítulo anterior.
Vamos a leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/6

1 mês depois...

Se pegarmos nosso diário e virarmos as páginas, lembranças irão ser revividas. Tudo na vida é feita por escolhas, cabe a nós mais tarde aguentarmos as consequências ou propriamente pode acontecer que essa escolha fora a certa.

Bella não tinha escolhas, carregou sozinha o fardo do ódio, da rejeição e da inveja alheia. Sua vida deu uma reviravolta gigantesca nesses últimos meses.

Passou por muito sofrimento e tragédias em sua vida, mas não podia sequer imaginar que encontraria pelo meio do caminho o seu anjo da guarda. Edward agora sem dúvida era o motivo de alegria em sua vida e da pequena Sophie, que está a caminho.

- Ela está quietinha hoje – Dizia Edward sentado ao lado de Bella acariciando sua grande barriga de 6 meses descoberta.

Eles estavam sentados no sofá da sala do apartamento. Bella com a cabeça deitada no ombro de Edward, com a blusinha erguida até abaixo dos seios. Os dois sentia a calma do bebê.

- É, acho que ela dormiu – Bella colocou a mão em cima da de Edward – Já que acordou um pouco agitada.

- Essa mocinha vai ser elétrica quando nascer – disse Edward, fazendo Bella rir.

- Papai, mamãe – chamou Tess, deixando Bella a sorrisos com a nova palavra.

- Estamos aqui, princesa – disse Edward.

Tess veio correndo em direção aos pais. Pulou no colo do pai, o mesmo a encheu de beijos.

- Oh princesa. Estava bom o soninho? – perguntou Bella acariciando os cabelos da filha.

- Tavla muto bom, mamãe – falou ela animada – A Sophie ta melxendo?

- Não meu anjo, ela está calminha – disse Bella. Tess sorriu.

A menininha pousou as mãozinhas pequenas na barriga da mãe. Sentiu uma leve movimentação da bebê.

- Oi Sofi – disse Tess para a barriga de Bella. O casal ria da animação da menininha.

- Ela dormiu, filha. Mas já já ela acorda – disse Edward afagando a barriga de Bella.

- Bebês doime na baliga da mamãe? – perguntou Tess com um olhar curioso.

- Sim, meu amorzinho. Por exemplo, a Sophie hoje de manhãzinha estava agitada e agora cansou, acabou dormindo – explicara Edward.

- Aah tah – disse Tess.

Todos ficaram na sala curtindo o momento em família. Agora Bella não tinha medo de dizer que é feliz, pois tem pessoas que a amam e cuidam dela carinhosamente.

Ela virou para Edward, olhando naquela imensidão verde-esmeralda.

- Obrigada por oferecer uma vida linda e feliz. Ganhei uma família perfeita. Eu te amo Edward – disse ela

- Eu é que agradeço por ter entrado na minha vida e mostrar que o amor é maior que tudo. Eu te amo Bella – retrucou Edward, lindamente. Os dois compactuaram essa felicidade em um singelo e delicado beijo.

[...]

Stefany estava sentada na mesa desenhando, enquanto Bella preparava um lanche para eles. Edward havia saído para resolver algumas coisas com o seu pai na empresa.

Edward só trabalhava na empresa três vezes por semana. E boa parte dos dias passava com Tess e Bella, aproveitando cada segundo a gravidez da garota. Coisa que o ex da garota jamais será capaz de fazer.

- Mamãe, ta bonito meu desenho? – perguntou a menininha mostrando o papel com bonequinhos de palito.

- Oh filha, está sim. E mais linda ainda é a desenhista – disse Bella fazendo cosquinhas em Tess.

A menininha ria das cócegas e tentava fugir da mãe.

- Pala mamãeeeee – dizia ela em meio as gargalhadas

- Ok, vamos parar que Sophie já começou se agitar – disse Bella colocando a mão no pé da barriga.

- A sofi acoidou, mamãe? – perguntou a menininha olhando para a mãe com aqueles olhinhos verdes, idênticos a do pai.

- Sim, meu amor. Sinta – Bella pegou a delicada e fofa mão de Tess, colocou sobre a barriga. Sophie chutou, mostrando seu pezinho.

- Oia mamãe. Senti o pezinho dela – disse Tess, dando um beijinho aonde havia o pé da irmãzinha – Te amo, Sofi. Espelo voxê pa gente blincar muto.

Bella acariciava os cabelos da menininha e sorria com as palavras proferidas por ela.

- Oi família – disse Edward entrando e depois fechando a porta do apartamento – Como estão?

Deu um beijo na bochecha de Tess e um selinho em Bella.

- Estamos bem, querido – disse Bella

- E essa garotinha, como está? – perguntou acariciando a barriga de Bella.

- Está bem. Acabou de acordar – disse Bella, sorrindo.

- Papai, a Sofi chutou a minha mão e deu pra sentir o pezinho dela – disse Tess animada.

- Sério filha? – perguntou Edward contagiante com que a filha acabara de falar.

- Xim. Não é mamãe? – retrucou a menininha.

- É verdade, amor. Ela acordou com toda corda – disse a garota.

Edward sorriu de orelha a orelha. Levantou a blusa e beijou a barriga de Bella, e Sophie percebendo a presença do pai deu um chute forte que fez a garota se curvar um pouco para frente.

- Tudo bem amor? – perguntou Edward preocupado.

- Sim, love. Só essa garotinha que se animou demais – disse ela.

- Anjinho, chute mais devagar. Colabore com sua mãe – Edward conversava com o barrigão de Bella.

Sophie como se entendesse se mexeu levemente, fazendo o rapaz encher o ventre de beijos.

- Papai babão – disse Tess e os dois riram.

- Bem, vamos lanchar. Fiz bolo e tem suco de laranja – disse Bella.

- Ebaaaaa – gritou Tess batendo palminha.

Não tinha como descrever a sensação que Bella sentia ao ver a família que tinha daqui por diante. Foram para a mesa sorrindo e lancharam.

Bella e Edward como sempre trocavam olhares apaixonados, fazendo juras de amor e curtindo as peraltices da pequena Tess.

Por fim, quando terminaram o lanche, foram para a sala ver TV. Passava um filme romântico no Megapix: “Diário de uma paixão”.

Bella com a cabeça deitada no ombro de Edward, e o rapaz fazia carinho na barriga e sentiu um pezinho em sua mão.

- Ei lindinha, está tudo bem ai dentro? – falava Edward – Vejo que hoje mostrou seu grande desempenho para sua irmãzinha, o papai fica feliz em saber que tá tudo perfeito com você e a mamãe. Te amamos, anjinho.

Bella não deixava de sorrir uma hora sequer. Era capaz de passar tudo de novo só para conseguir ficar perto do grande amor de sua vida.

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”. (Desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeee, que lindo *-*
Eu como escritora dessa fanfic me emociono a cada capítulo. Sophie deu um grande desempenho para os pais e a irmãzinha Tess.
Dedico a todos os meus queridos leitores este capítulo.
Comentem please, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shortfic – Com você encontrei a felicidade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.