Boys And Girls escrita por Rogie


Capítulo 3
Capítulo III - Ted Thompson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35055/chapter/3

 

Capítulo III – Ted Thompson –



Assim que Rachel e Sophie entraram na casa dos Collins, com a festa já bombando, claro, deram de cara com Ashley e Meg ao redor da mesa do ponche.
- E aí, garota? - Surpreendeu-se Ash. - Achava que não viria! Por isso não te convidei. E com os acont--
- Sem problemas, Ash! - Tranquilizou Rachel. - Na verdade quem nos convidou foi o... o... - ela estalou os dedos tentando lembrar o nome.
- Aaron! - Lembrou-a Sophie.
- Aaron! O namorado da Sophie! - Confirmou apontando para Sophie.
Ashley se sentiu mais relaxada com o fato de que não pareceria que não queria ter a amizade de Rachel.
- Ponche, meninas? - Ofereceu Meg levantando o braço como se fosse brindar. Ela estava usando um vestido tomara-que-caia vermelho e os cabelos ondulados estavam perfeitamente alisados.
Rachel negou com Sophie assentindo sorridente ao mesmo tempo. Aquela então deu uma olhada no ambiente ao seu redor. A casa dos Collins estava lotada. A música era escandalosa assim como as meninas que cantavam no karaokê na sala. Foi aí que Rachel reparou em algo.
- Aquela ali, sendo... - ela revirou os olhos pensativa. - estuprada pelo menino – ela apontou para onde uma loirinha e um rapaz estavam se pegando fervorosamente no canto da sala. -, não é a mesma que vimos chorando hoje quando entramos na sala?
Ashley se aproximou, bebendo.
- Aquela ali... - ela apontou, secando os lábios, para a mesma loirinha. - é Kate Collins, a dona dessa festa! - ela tomou outro gole do ponche.
Rachel chocou-se. Teria cuspido o gole de ponche de Ashley se fosse ela que tivesse bebido.
- Como assim? - questionou incrédula.
- Como assim, o quê? - Ashley a encarou.
- Nós ouvimos ela dizer que era tão próxima da Casey Birdtown! - Rachel revoltou-se, ainda chocada.
- Kate e Casey eram cheerlearders. Casey era a capitã e Kate a vice do time de torcida. Com a – Ashely tremeu antes de falar. - morte da Casey, Kate ocupa a posição de capitã das meninas – concluiu.
Rachel arregalou os olhos.
- Essa festa é de comemoração? Para a nova posição da Kate causada pela morte de Casey? Sua melhor amiga?
- Um funeral que não seria, né, Rachel? - debochou Ashley. - E elas não eram, nem de perto, melhores amigas! - E tomou mais um gole.
Rachel ainda estava chocada com a descoberta quando houve um apagão. A casa inteira parecia ter entrado por um abismo. As luzes do lado de fora, na rua, também apagaram. Houve um grito de “Uhul!” e depois Rachel pode jurar que ouviu estalos de lábios se contorcendo do seu lado.
- Ash? - perguntou para o escuro.
Ashley apenas gemeu um “Uhum...” enquanto seu lábio se contorcia beijando alguém. Rachel voltou a olhar para o nada e viu algo que a assustou por um segundo: algo como um vulto encapuzado passou cortando a janela. Ela sacudiu a cabeça e desviou o olhar da janela ouvindo um esguicho no meio das falas e sussurros.
A luz voltou e Rachel, com uma rápida olhada, reparou que muitas pessoas se aproveitaram para agarrar-se umas com as outras. Um menino de cabelos raspados e caucasiano tinha agarrado Ashley e, mesmo depois das luzes voltarem, não parou de beijá-la. Então alguém gritou.
Todos os olhares se voltaram aonde uma menina de cabelos encaracolados e castanhos sapateava agitada e desesperada apontando pro chão. Rachel foi se aproximando, seguida de Ashley, que segurava a mão do menino, assim como o resto dos adolescentes na casa. Fazendo algumas brechas e conseguindo passar por quase todos Rachel se chocou pela segunda vez naquela festa. Kate Collins estava caída, morta, se esvaindo em sangue por um corte no pescoço.
As meninas gritaram desesperadas e Ashley soltou a mão do rapaz e saiu correndo para fora da casa seguida por Rachel. Ashley pôs a cara atrás de uma moita e vomitou. Rachel recuou o passo que daria para se aproximar. O menino fez uma cara enojada e abandonou as meninas. Sophie surgiu, perdida, e segurou o braço de Rachel num ímpeto de segurança.
- Você viu? - seus olhos estavam arregalados e lacrimejados.
Rachel assentiu também chocada.
- Hey! Você tá bem? - Perguntou Aaron, ao aparecer com Ryan na varanda. Ele a abraçou e ela soltou lentamente o braço de Rachel.
Ryan abraçou Rachel e Daniel surgiu do outro lado da varanda.
- Vocês tão bem? - perguntou preocupado.
Os gêmeos assentiram e Daniel os abraçou.
- HEY! O TED ACHOU O ASSISSANO! ELE FOI ATRÁS DELE! - Gritou um menino pondo a cabeça para fora de uma das janelas da sala.
Aaron arregalou os olhos.
- Não, Ted! - sussurrou.
Ele soltou Sophie e pôs a entrar na casa.
- AARON, NÃO! - Gritou Sophie.
Daniel empurrou Rachel para Sophie e foi atrás do menino.
Dentro da casa, Aaron pegou o cara que gritou na janela pelos ombros, apertando-o.
- Por onde o Ted foi? Cadê ele?
- Eu só vi ele saindo pela porta da cozinha! - justificou o menino apontando o dedo gordo para os fundos da casa.
Aaron soltou o menino e correu para os fundos.
- AARON, ESPERA! - gritou Daniel empurrando as pessoas na sua frente.
Aaron saiu batendo a porta dos fundos para o nada da rua atrás da casa. Possuía apenas uma estrada infinita com o rio Holmes do outro lado da pista. Os postes pouco iluminavam a rua e a maioria da luz devia-se ao luar florescente da lua. E Aaron achou duas sombras correndo muito a frente dele subindo a rua. Ele correu, também, seguindo as duas sombras. Daniel saiu pela porta que Aaron deixara aberta e não demorou muito para achar a silhueta de Aaron subindo a rua muito atrás de outras duas que corriam mais a frente. E ele foi atrás.
Ted Thompson também era atleta do time do West Falls High School. Estava vestido com a jaqueta do time – a mesma azul de listras pretas e brancas que Daniel costuma usar – mas não possuía o corpo forte que os outros atletas. Era magro, não muito, e de altura baixa. Sua pele clara parecia absorver a luz da lua e os cabelos negros estavam penteados arrepiados para cima. Ele estava alcançando o assassino quando começou a suar.
- PÁRA! - gritou.
O assassino não lhe obedeceu. Continuou a correr.
- PÁRA, PORRA! - gritou novamente.
E, subitamente, o assassino parou. Ted percebeu que o assassino cansara de correr pois estava respirando profundamente. Ele se virou lentamente para Ted e uma mecha loira escapou pelo capuz preto que cobria seu rosto. Ted arregalou os olhos fazendo os olhos azuis clarearem ainda mais. Ted recuou dois passos para trás e o assassino encapuzado veio em sua direção puxando algo afiado das calças jeans. Uma faca. Ted preparou-se para virar e sair correndo mais algo impediu-o de prosseguir. O assassino parara. Ele viu Aaron e Daniel se aproximando. Três contra um não era muito justo. Não para o assassino. Ele então correu para o lado e mergulhou dentro do rio.
Aaron se aproximou de um imóvel Ted. Daniel não demorou muito para chegar.
- Você tá bem? - perguntou Daniel à Ted.
Aaron se aproximou mais da beirada do rio e se agachou esperando ver algo na água escura. Se aproximou mais e pode sentir o nariz tocar a água. Não viu nada.
- AARON! - Daniel lhe chamou a atenção.
Aaron voltou a ficar de pé e foi se juntar aos meninos.
- Você viu quem era Ted? Viu? - perguntou um agitado Aaron.
Ted apenas balançou a cabeça negativamente, chocado, com um braço de Daniel em cima do seu ombro. Aaron buscou algo naquele nada. Uma sombra, uma silhueta, alguma coisa. Mal ele sabia que o assassino ainda estava dentro da água, centímetros de onde ele tinha colocado o rosto, segurando firmemente a faca, ainda encapuzado com a mecha loira oscilando.

O C4 vermelho estacionou roncando baixinho na rua onde Sophie e os irmãos Breeman moravam.
- Eu vou deixar o Ted em casa, okay? - sugeriu Aaron num sussurro para Sophie.
Ela assentiu ainda atordoada. Os gêmeos saíram do carro e esperaram por Sophie na calçada.
- Toma cuidado, tá? - Pediu ela, dando um selinho no namorado.
Quando saiu do carro Rachel veio ao seu encontro e a abraçou de lado. Sophie apertou intensamente a mão da menina vendo Aaron levar Ted, que estava no banco traseiro, para sua casa. Eles caminharam até a porta da casa dos Breeman e se sentaram no pequeno degrau que dava acesso à porta de entrada.
- Dia cheio esse, né? - Ryan cortou o silêncio.
- Eu... - Sophie limpou o rosto umedecido com a palma da mão. - eu não entendo! Quem iria querer matar aquelas meninas?
Os gêmeos não disseram nada. Ryan estava de cabeça baixa observando o chão e Rachel ainda estava abraçando o braço de Sophie quando o telefone daquela tocou assustando a todos. Ela o tirou do bolso da saia jeans, com dificuldade, até que, por fim, atendeu.
-Rachel? E aí? Tudo bem? - A voz de Ashley soava preocupada do outro lado da linha.
- Não! Tudo bem, sim, Ash! Chegamos bem!
-
Nossa! Que bom! Que coisa a de hoje, né?
- Nunca vi nada assim antes! - Revelou Rachel.
-
Nunca vi nada assim antes, dois!
- Então é isso!
- A gente se fala melhor depois! Beijos!
- Ok! Té mais! - Rachel despediu-se abrindo um ligeiro sorriso. - Eu vou no banheiro, gente! Volto já! - disse para o casal que ficaria a sós naquele degrau.
Ryan sentiu o estômago revirar. Ele e Sophie, sozinhos, ali. Pensamentos começaram a surgir em sua mente. Mas então ele se lembrou de Aaron e do quanto ele Sophie parecia amar ele.
- Como você e o Aaron se conheceram? - Perguntou quebrando o silêncio novamente.
Sophie riu.
- É uma longa história! Muito longa!
- Hmmm... - ele franziu o cenho.
- E como anda a relação de vocês? - quis Sophie saber.
- Não anda muito! Nós ainda não nos conhecemos direito e – ele se lembrou do jeito que Aaron o tratava. -... Sophie – ele a olhou pela primeira vez ali. -, o Aaron – ele buscou as palavras. - tem um jeito meio diferente de falar comigo.
Ela riu.
- Você acha que ele tá afim de você, né? - ela o surpreendeu. - O Aaron tem esse coisa com você!
- Que coisa? - quis saber Ryan, elevando a voz.
- O Aaron tá afim de você! - Ela o chocou novamente. - Não no sentido libertino! - Ela assentiu. - É que, bem, você lembra o Ted para ele.
Ryan não entendeu.
- Aquele Ted? - ele apontou para o C4 que já tivera, a muito tempo, sumido da estrada.
- Ted Thompson era o melhor amigo do Aaron! - ela sorriu. - A amizade deles era muito bonita mesmo! Até que...
- Que...? - Insistiu Ryan.
- Aaron meio que começou a abandonar o Ted para ficar comigo. Ted até que aturou grande parte disso no início mas...
- Mas...? - Insistiu Ryan novamente.
- Eles tiveram uma briga feia. E Aaron “deu o fora” em Ted! Ted até mudou de turma depois disso!
Ryan absorveu todas as informações, surpreso.
- Nossa! O que uma mulher não faz!
- Você tá dizendo que a culpa é minha? - Ofendeu-se Sophie.
- Não! Não é isso! - Pôs-se Ryan rapidamente a se desculpar. - É só que... Ted se sentiu abandonado, eu acho! - Ele uniu as sobrancelhas. - Aos poucos Aaron foi trocando-o por você!
- E o que eu poderia ter feito? - Sophie pareceu se revoltar.
Ryan estava procurando uma resposta quando Rachel voltou saindo, rapidamente, de dentro da casa e fechando a porta como se estivesse sendo perseguida. Sophie e o irmão a encararam.
- É muito estranho você saber que seu irmão mais velho está mandando ver com o namorado dele! - disse com os olhos arregalados.
Ryan se assustou mais do que a irmã com a notícia enquanto Sophie soltou pequenas risadinhas.
- Espero que eles já tenham terminado quando subimos para dormir! - prezou Ryan.
Rachel sentou-se entre os dois e pôs-se, também, a esperar por Aaron.
Já tinha se passado mais de meia hora quando Aaron voltou no C4 vermelho. Sophie se levantou e despediu-se dos gêmeos e caminhou para a sua casa com os braços cruzados. Ao sair do carro, Aaron a abraçou e acenou para Ryan enquanto os dois adentraram a casa dos Rose. Os gêmeos também entraram em sua casa. Enquanto subiam as escadas ouviram umas batidas na parede que vinham do quarto de Daniel. Rachel, que subia na frente, parou e virou-se para Ryan.
- Deve ser um troca-troca! - sugeriu, incrédulo, o rapaz.

Já eram 2 da manhã quando Aaron acordou, assustado. Passou a mão no cabelo e depois escorregou-a para a nuca. Olhou para o lado e viu Sophie enrolada nas cobertas apenas com os ombros nus à amostra. Ele sorriu e curvou-se para beijá-los. Depois foi ao banheiro, passando pela grande janela do quarto da namorada e reparando que Jeffrey estava a montar-se na moto para ir embora dando um tchauzinho para Daniel, em pé na porta da casa. Ao voltar dele, Aaron ficou de pé em frente à janela observando a rua. Jeffrey já tinha ido e Daniel, entrado. Ele deu uma última olhada sem achar nada de interessante na rua parada. Mas Aaron não reparou na sombra escondida atrás da árvore que pertencia a casa defronte a de Sophie observando-o. Ela estava quase que encolhida, com uma mecha loira escapulindo pelo capuz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não mata ninguém, galerinha! ('y
=D