Boys And Girls escrita por Rogie


Capítulo 1
Capítulo I - Conheça Os Breemans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35055/chapter/1

 

Seus lábios se beijavam ardentemente enquanto a mão de Ryan descia percorrendo as curvas do corpo de Sophie. Ela gemia baixinho no pé do ouvido dele enquanto arranhava levemente suas costas. Ryan já estava sem camisa e preparou-se para tirar a dela. Sophie encarou-o e deu um tapa de leve no rosto dele. Ryan se surpreendeu com o momento e quando a olhou ela estava sorrindo, mordendo a unha do indicador direito. Ele então a deitou e tirou o suéter vermelho-vivo que ela estava vestida. Em seguida, começou a beijar o pescoço dela e pôs-se a descer. Beijou a barriga dela e desceu mais. Desabotoou sua calça e então o despertador tocou.

Ryan acordou assustado. Seu coração estava a mil e o suor descia pelo rosto. Pegou o celular e o desligou no Touch Screen. Passou a mão na cabeça bagunçando ainda mais os cabelos cheios e encaracolados castanhos. Deu um pulo da cama e direcionou-se ao banheiro.

- E aí? - Disse ao fechar a porta do quarto e dar de cara com Rachel, sua irmã gêmea, sentada no chão defronte a porta do banheiro.- Não fala comigo! - Ela respondeu reprimindo o cumprimento do irmão.

Rachel era uma daquelas adolescentes com várias manias. Uma delas era não falar com ninguém até escovar os dentes. Apesar de ser gêmea de Ryan, Rachel não tinha nada a ver com o irmão. Com seus cabelos castanhos lisos e longos, de progressiva, Rachel era uma menina de atitude inspirada em mulheres como Angelina Jolie. Era a mais velha, 1 minuto e 17 segundos a mais que o irmão.

Ao ouvir a fechadura da porta do banheiro trincar, os dois olharam rapidamente e viram Daniel, o irmão mais velho. Daniel era o mais bonito dos irmãos. Era alto e forte, resultado da natação e do futebol, esportes aos quais praticava. Usava sempre a jaqueta azul-celeste com listas pretas e brancas do time de futebol do colégio quando ía para este. O cabelo, negro, estava arrumado num bagunçado moicano.

- E aí, buddy? - Disse Daniel para Ryan que retribuiu assentindo com a cabeça. - E aí, metida? - Dessa vez, direcionou-se à Rachel, parecendo um zumbi sentada no chão. Ela acenou com a mão um tchauzinho forçado e sorriu involuntariamente. Daniel passou por cima dela e se esquivou de Ryan para descer as escadas em direção à cozinha.

A porta do banheiro se encontrava aberta. Rachel sentada e Ryan em pé. Ambos encarando o irmão mais velho descer as escadas. Foi quando voltaram ao momento e repararam, ao mesmo tempo, que o banheiro estava vago. Arregalaram os olhos e correram para ver quem entrava primeiro no banheiro como se estivessem em um campo de guerra.
- Saí! Saí! Saí! - Ryan dizia rapidamente enquanto tentava empurrar Rachel para trás.

 

- E não se esqueçam: é o primeiro dia de vocês! As coisas podem não ser como esperam! - Falava a Sra. Breeman com seu belo sorriso matinal disfarçando o medo do primeiro dia de aula dos gêmeos em outra escola. Pública ainda por cima – Os gêmeos sempre estudaram em colégio particular. Seu cabelo castanho-claro estava preso num coque e ela vestia um daqueles ternos femininos marrons.

- Tá bom, Dona Aurea! Eu cuido deles, certin? - Tentou Daniel conforta-la enquanto saiam para a rua. Ela beijou as bochechas rosadas dos gêmeos, que já estavam maiores do que ela aos 16 anos. Deu um último tchau enquanto eles atravessavam a grama do quintal.

- Olha, Ryan! Seu amor! - Disse Rachel cutucando Ryan e apontando para a vizinha que acabara de sair da casa ao lado.

- Íííííhhh, Rachel! Me deixa! - Protestou Ryan se afastando da irmã.

Ele olhou para ver Sophie. Ela estava linda como sempre. Seus cabelos curtos e castanho-escuros oscilavam enquanto ela caminhava. Usando um moletom feminino amarelo-limão com capuz e uma calça jeans Colcci ela não aparentava ser uma simples menina do subúrbio, mas sim uma recente modelo no mercado da moda. Ela pegou uma mecha do cabelo que caía sobre seus olhos verdes e a colocou atrás da orelha quando reparou em Ryan. Ele a encarava, abobado. Ela sorriu, acenando. Ryan congelou. Sentiu seu estômago revirar e deu as costas de imediato, apressando o passo para chegar junto de seus outros irmãos. Sophie não entendeu o que tivera acontecido e caminhou arrastando a mochila para seu carro, um C4 vermelho.

 

O primeiro dia de aula sempre foi aquele caos no West Falls High School. Apesar de ser uma cidade pequena, Falls sempre foi muito povoada. Era uma cidade localizada a 60 Km de Boston e a West Falls High School era a única escola para ensino médio no lado Oeste da cidade. O colégio era a prova do grande povoamento da cidade: vivia lotado de jovens dos 15 aos 18 anos.
Assim que o ônibus estacionou, Ryan foi um dos primeiros a sair e parou, ficando a observar o colégio novo enquanto os demais alunos iam atravessando o pátio. Rachel chegou logo atrás dele e também parou ao lado do irmão.
- Vai ser um ano muito, eu repito, muito diferente! - Rachel disse assentindo.
Ryan se assustou com a chegada repentina da irmã.
- Só depende de nós, ué? - Rebateu sorrindo. E pôs-se a ir para a sua sala.
Rachel ainda ficou encarando o colégio com o mesmo olhar de desdém que usava pela manhã. Daniel apareceu pulando sobre ela.
- Hey! O que tá pegando? - Perguntou enquanto sorria.
- Eu não tô preparada pra isso, Dan! Recomeçar não é comigo! Não sou a Addison Montgomery! - Respondeu insatisfeita.
Daniel levantou a sobrancelha direita fazendo aquela careta de quem não entendeu nada. Rachel percebeu.
- Grey's Anatomy? - Ela balançou a cabeça sarcasticamente. Daniel ainda não tinha entendido. - Private Practice? - Tentou Rachel mais uma vez. Nada.
- Você tá bem? - Perguntou Daniel botando a mão na testa da irmã conferindo se ela estava com febre. Ela tirou a mão e caminhou para a sua sala. “É um caso perdido, meu Deus!”, pensou.
Daniel ficou observando a irmão adentrar no colégio. Esse era o primeiro ano dos gêmeos ali, não o de Daniel. Na verdade, era o terceiro. Ele repetira duas vezes o segundo ano. E o sinal tocou, fazendo todos os alunos irem para suas turmas.

Ryan pegou a anti-penúltima carteira da fileira da janela. Jogou a mochila sobre a mesa e afundou-se na cadeira. Puxou o capuz da jaqueta vermelha e cobriu o rosto e, em seguida, cruzou os braços.
- Novo por aqui?
Disse uma voz masculina atrás de Ryan. Ele baixou o capuz e virou-se para ver. Um rapaz usando uma toca Oakley xadrez, vestido com uma jaqueta de couro preta e uma camisa branca por baixo o chamou a atenção.
- Uhum! - Respondeu Ryan estranhando o ser com quem falava.
- Aaron Mayers! - Disse o estranho esticando a mão para Ryan. Ele olhou a mão de Aaron por um segundo e depois a apertou.
- Ryan Breeman!
Aaron sorriu.

Rachel estava perdida. Completamente perdida. Entrou no corredor errado e foi parar na Ala da Limpeza. Depois, felizmente, conseguiu voltar ao corredor central do colégio e passou a conferir o número das salas, uma a uma.
- Com licença! Está perdida, criança?
Rachel virou-se para encarar a dona da voz suave. Era uma mulher alta, até demais. Usava um suéter cor-de-creme e uma saia preta que ía até seus joelhos. Seu cabelo escuro estava cortado num channel perfeito. Ela segurava uma pasta vermelha.
- Hmmm... - Disfarçou Rachel enquanto buscava uma resposta rapidamente. - Não! Não! É...
- Sim! Você está! - Descobriu a moça sorrindo.
Rachel baixou a cabeça e respirou profundamente.
- Qual sua turma, querida? - Perguntou a moça, aproximando-se.
Rachel pegou o papel da matrícula que tivera guardado no bolso. Ele já estava um pouco desgastado de tanto ela dobra-lo e desdobra-lo inúmeras vezes. E ela o desdobrou mais uma vez.
- Errr... 2001! - Disse sem tirar os olhos do papel.
- Aaaah! Estou indo pra lá! Podemos ir juntas e eu aproveito e lhe mostro o caminho! - A moça abriu um ligeiro sorriso. Já estava ao lado de Rachel. - Que mal-educada que eu sou! - Ela pôs, atrapalhadamente, a pasta vermelha de baixo do braço direito e estendeu a mão esquerda para Rachel. - Eu sou a Sra. Faith! E você?
Rachel, achando o momento muito estranho, pois estava, tecnicamente, fazendo amizade com uma professora no 1º dia de aula, apertou a mão da Sra. Faith.
- Rachel Breeman!
- Breeman? - Perguntou a professora, um pouco surpresa.
Rachel assentiu.

- De Daniel Breeman? - A professora ainda não acreditava no sobrenome de Rachel.
- Sim sim! Ele é o meu irmão! - Rachel mostrou um sorriso “conformado”. - Meu irmão mais velho!
- Nossa! Vocês não tem nada a ver! - Surpreendeu-se a Sra. Faith. - Chegamos! - Dessa vez ela surpreendeu Rachel.
Rachel e a Sra. Faith dobraram mais um corredor até que, por fim, chegaram na sala 2001. A sala estava cheia. E todos pareciam encarar Rachel como se ela fosse algo raro, único e de grande valor no planeta.
- Sente-se, por favor, Rachel! - Pediu a professora sem tirar o sorriso carismático do rosto.
Rachel ficou observando a sala por segundos, procurando um lugar. Os olhares ainda eram direcionados à ela, exceto o de algumas meninas que fofocavam no fundo da sala. Um garoto na frente da sala sorria, de uma forma um tanto pornográfica, para ela. Não encontrou nenhum até que uma menina sentada numa carteira no centro da sala retirou uma mochila da carteira ao lado. Ela olhou para Rachel e apontou com o indicador esquerdo para a carteira que estava vaga, mas disfarçada por sua mochila. Rachel caminhou para tal lugar.
- Oie! - Sussurrou a menina que tivera retirado a mochila da carteira ao qual Rachel estava se sentando.
- E aí? - Respondeu Rachel sorrindo, agradecida, à menina.
- Meu nome é Ashley! Qual o seu? - Sussurrava enquanto se inclinava mais para Rachel. Ashley brincava com uma mecha do cabelo castanho-escuro e longo, vindo, aproximadamente, até seus seios. Sua pele era de um tom moreno, clareada pelo blush que realçava seus olhos castanho-escuros.
- Rachel Breeman! - O sorriso de agradecimento já tivera sumido substituído pela preocupação da procura dos materiais dentro da sua bolsa.
- Bem-vinda! - Ashley terminou voltando a se sentar direito.
- Bom dia, alunos! - Começou a Sra. Faith a aula.

- Não! Não! Não existe ninguém mais linda que a Megan Fox atualmente, cara! - Dizia Aaron, debatendo contra Ryan.
- Como assim? - Ele se surpreendeu. - O que houve com as clássicas? Jessica Alba, Jessica Biel – A cada nome que falava Ryan contava um dedo.
- Mas estou falando de revelação, cara!
Ryan se preparou para continuar o debate até que reparou em algo através da janela.
Lá fora, no pátio, Sophie vinha o atravessando. Segurando a mochila com apenas um dos braços ela era ainda mais linda no espaço colorido do colégio quanto no formal verde-e-branco do bairro ao qual vivia. Aaron continuava a falar mas Ryan só tinha sua atenção voltada apenas para Sophie. Mesmo ela estando distante. Ele a observou até onde seu campo de visão conseguisse. E quando ela desapareceu, adentrando o colégio, ele voltou a sua atenção à Aaron.
- ... além da Beyoncé! Principalmente em Single Ladies! O meu Deus! - Aaron terminara, sozinho, o debate.
Ryan ficou encarando ele, ainda entorpecido pelo efeito Sophie. Foi quando Aaron fez um movimento brusco, tirando rapidamente a toca da cabeça revelando os cabelos lisos loiros, e bagunçados pela pressão da toca, que Ryan “acordou”.
- O que houve? - Ryan perguntou assustado. Aaron apontou para a frente de Ryan, que estava de costas para ela.
Um homem robusto e alto acabara de entrar na sala. Não fez o menor barulho. Apenas entrou e sentou direto na cadeira do mestre e começou a tirar sua pasta da mochila. Seu cabelo estava penteado para cima, arrepiado, aumentando assim a sua altura, o que lhe dava um ar superior. Ele revirou algumas páginas que tinham na pasta quando pôs-se a falar.
- Abram na página 15 do Decifrando a Matemática – Ordenou o professor.
Ryan girou ligeiramente para sentar-se direito ao mesmo tempo em que tirava o livro da mochila.
- Com licença, Sr. Baum?
Ryan desligou-se de tudo. Bem na porta da sala estava ela, timidamente, em pé. O Sr. Baum devia significar muita coisa pois nunca vira Sophie tão... encolhida.
- 3 minutos atrasada, Srta. Rose! - Repreendeu o professor.
- Perdão! Posso entrar? - Insistiu Sophie. O professor assentiu voltando seu olhar as folhas da pasta.
Sophie ainda não tinha reparado em Ryan. Mas ele, sim! Não importa onde Sophie estivesse, Ryan sempre repararia nela. Foi quando chegou na primeira metade da sala que Sophie olhou na direção de Ryan. Ela sorriu e o sorriso se abria a cada momento que ela ía se aproximando. O coração de Ryan começou a bombar rapidamente. Parecia que, literalmente, iria sair por sua boca. Ele começou a suar e ela não parava de se aproximar. Ryan começou a se encolher na cadeira. Ela se aproximou mas algo aconteceu aí. Ela não parou para Ryan. Ela passou direto. O coração de Ryan, lentamente, foi voltando ao normal. Ele olhou por cima do ombro, disfarçadamente, quando viu: Sophie não tivera em nenhum momento vindo para ele. Mas para Aaron.
Sophie se curvou para beija-lo. Na boca. Ryan viu cada detalhe dos movimentos dos lábios de cada um deles. Se tocando num beijo ardente. Quando pararam de se beijar Ryan virou-se rapidamente para o livro de Matemática antes que qualquer um dos dois pudesse perceber que estava olhando. E começou a ler algo que nunca tivera visto na vida: Matrizes.

O sinal do intervalo tocou e a maioria da turma de Rachel já estava para sair. Ela apenas abriu a bolsa e tacou tudo lá dentro em um empurrão só. Levantou-se de forma atrapalhada e começou a sair da sala. Ashley reparou que ela já estava a sair e correu atrás de Rachel, encontrando-a no corredor.
- Vai fazer o que no recreio? - Perguntou Ashley, tentando puxar assunto.
Rachel olhou a menina e desviou o olhar para o piso. Tentava, assim como fez com a professora Faith, buscar uma resposta rápida.
- Ler um livro, provavelmente! - Foi a única coisa que veio na sua mente.
- E o que anda lendo? - Dessa vez, Ashley pôs um sorriso no rosto. Tímido, até.
- Formaturas Infernais! - Rachel respondeu olhando o cartaz que anunciava a lista de formandos desse ano.
- Aaaah! Já li! Até que é legal! Tá em qual parte? - Agora Ashley sentiu que, como haviam algo em comum, ela e Rachel teriam o que conversar. Mesmo que tivesse que ser sobre um livro de suspense.
Rachel não fazia a menor ideia do que dizer. Nunca tivera pegado tal livro na vida. Não sabia nem exatamente do que se tratava. Além de que poderia ser sobre uma formatura infernal.
Elas saíram para o pátio que já estava lotado por alguns alunos.
- Naquela em que...- “Pensa rápido! Pensa rápido!” dizia a si mesma, mentalmente. - a rainha do baile... - “Droga! Droga! Droga!”.
- Menina! - Ashley parecia chocada. - Olha aquilo! Oh Eme Gê! - Ela pôs a mão no peito como se tivesse sido agredida verbalmente.
- O que foi? - Assustou-se Rachel.
- Aquelas duas perdições ali! - Ashley apontou para dois rapazes fortes que conversavam bem próximos na árvore mais baixa do pátio. Rachel ficou a procurar e quando viu o que Ashley estava apontando se assustou ainda mais.
- Arghh!!! - Rachel se tremeu toda. Ashley percebeu a tremida de repressão de Rachel.
- O que foi? Você é lésbica? - Ashley perguntou com uma sobrancelha erguida estranhando, pela primeira vez, Rachel.
- Não! - Rachel retribuiu a cara de nojenta para Ashley. - Aquele é o meu irmão! O Daniel!
- Você bem que podia me apresenta-lo, hein? - Implorou Ashley fazendo um biquinho.
Rachel começou a rir. Pôs até a mão na boca para cobrir o sorriso.
- O que foi? Qual a graça? - Ashley não entendia o porquê das risadas de Rachel.
Rachel tirou a mão da boca. Parando de rir aos poucos. Após um breve momento voltou-se a Ashley.
- O Dan é gay! - Rachel respondeu, sorrindo.
Ashley, surpresa, virou-se para ver os dois rapazes embaixo da árvore. Estavam se beijando.
- E aquele é o Jeffrey! O namorado dele! - Completou, ainda sorrindo.
Ashley estava incrédula. Subitamente, um grito surgiu no ar. Um grito esganiçado e profundo. Os alunos no pátio pararam o que estavam fazendo e procuraram a origem de tanto barulho. Passaram um bom tempo a procurar quando um menino de cabelos crespos e óculos Transitions que estava em uma das mesas de xadrez apontou para o céu e gritou “Ali!”. Os outros rapidamente olharam para o céu. Mas os gritos não vinham do céu. Vinham do teto do colégio, que tinha uns 5 andares aproximadamente. Uma silhueta estava, de forma atrapalhada, correndo pelas beiradas da cobertura. E ela continuava a gritar.
E então aconteceu. O corpo caiu de lá de cima. Caiu como uma boneca caí da mesa de cabeceira de uma criança. Rachel pôs a mão na boca assustada. Ashley arregalou os olhos. E os alunos começaram a correr para ver de perto o que tivera ocorrido.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens Rachel, Ashley e Sophie foram inspirados em Ashley Greene, Amber Stevens e Sophia Bush, respectivamente.