As Surpresas Do Amor! escrita por Larissa Soares


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fofo pra vcs hihi *-* Desculpem minha demora, estava viajando.
Espero ainda ter alguem ai lendo rsrs tomara que gostem do capitulo, meus oncers lindos. Nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350367/chapter/6


A floresta parecia ficar mais densa, mais escura e com o fedor mais forte a medida que íamos mais adiante.

– Estamos quase chegando na ponte do duende. Ele vai pedir algo em troca de nos deixar passar. -Regina falou.

– E o que achas que ele vai pedir? -perguntei.

– Não sei. -respondeu olhando para baixo.

Continuamos seguindo até chegarmos na ponte.

– É agora, vamos lá! -disse e segurou minha mão.

Quando demos um passo na ponte apareceu o duende. Sempre os imaginei barbudos, baixinhos e coloridos, mas não. Rob tinha quase a minha altura, tinha a pele queimada do sol, olhos castanhos claro, cabelos pretos desgrenhados e roupas absurdamente sujas, me fazendo não saber se eram marrom ou bege e estavam daquela cor devido a sujeira.

– Olá moças bonitas! -sorriu com os dentes estragados.

– Sem enrolar Rob, esse estranho bom humor não combina com você! -Regina falou quase que irritada.

– É sempre bom reve-la tambem minha cara Ex Rainha. -ironizou.

– Então, o que quer em troca de nos deixar passar na sua ponte. -Regina perguntou.

– Deixa eu observar. -colocou o dedo no próprio queixo e ficou nos observando.

Regina e eu nos entre-olhamos.

– A proposito, vocês formam um lindo casal, nada convencional, porem lindo. -deu uma risadinha malefica.

– Hãn? - emiti esse som.

– Duendes captam os sentimentos das pessoas. -Regina falou.

– Pena que tem um ser do passado que impede o coração de Regina ser totalmente seu Emma, quando ela está com você ela as vezes acaba se perguntando como seria se fosse ele. - Aquilo foi como enfiar uma faca no meu coração.

Olhei pra ela com os olhos cheios de lagrimas.

– Já decidi, quero o cordão. -falou e apontou o dedo esguio para o cordao com um pingente de coração no pescoço de Regina.

– Não, o cordão não. -ela falou. -É especial pra mim.

– Regina, dê o cordão precisamos salvar o Henry. -falei.

– Eu quero o cordão, sem ele você não passam. -o jeito sarcástico de uns segundos atras havia sumido.

– Não posso... -choramingou.

– Aceite outra coisa, por favor! -pedi ao duende.

– Lamento, quero o cordão. -falou.

Regina tirou o cordão do pescoço em lagrimas e entregou a ele.

– Podem ir. -nos deu espaço para passar.

Caminhamos cuidadosamente pela ponte... E em silencio.

Chegamos do outro lado, Regina ainda estava com o rosto vermelho como resultado do choro.

– Foi ele que te deu não foi? O cordão foi presente dele, né? -olhei pra ela ao perguntar.

Ela não me olhou e nem falou nada, apenas assentiu com a cabeça.

– Você nunca será totalmente feliz comigo, você sempre irá querer ele. -falei triste.

– Isso não é verdade... -os olhos negros dela me fitaram tristes, porém eu não sabia se era por mim ou se ainda era pelo cordão.

Eu não respondi mais nada, prosseguimos nossa viagem sem falar nada uma pra outra até a noite chegar.

– Vamos parar, já está tarde. -falei.

Colamos os cobertores no chão e comemos, voltando ao silencio de antes.

– Me perdoe Emma, eu.. Eu... Eu gosto de você! Não irei deixar o passado atrapalhar nosso presente e futuro. -Regina falou.

Me aproximei dela e a beijei com carinho. Acariciei a pele macia dos braços dela que mesmo com a fogueira acesa estavam frios.

– Você é muito importante pra mim Regina, e quero que você goste de mim da maneira que gosto de você. -ela deitou a cabeça no meu colo e afaguei os cabelos negros.

Pensei em Henry, bateu uma saudade do meu menininho. Meus olhos encheram de lagrimas. Tinhamos que ter sucesso na nossa missao.

– Estou com saudade de Henry. -Regina falou.

– Eu tambem. Mal posso esperar pra ve-lo. -sorri lembrando do sorriso dele.

– Qual será a reação dele quando souber da gente? -sentou-se novamente.

– Acho que ficará feliz. -respondi.

– Iremos morar na minha casa né? -colocou uma mecha do meu cabelo pra tras da orelha.

– O que você preferir minha linda. -sorri e ela sorriu de volta pra mim.

Deitei e ela deitou-se sobre mim e me beijou.

Acariciei o rosto dela e ela fechou os olhos.

Puxei-a para mais um beijo.

– Meus sentimentos por você estao cada vez mais fortes Regina. -falei olhando fixamente em seus olhos.

– E os meus por você tambem! Mesmo em meio a todo esse caos eu estou feliz, porque tenho você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo mt curto, é que to escrevendo pelo celular, meu pc deu problema :/ espero que tenham curtido. Deixem comentarios, são eles que movem essa escritora aqui ;) beijinhooos