The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 5
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Tentando fazer o mais rápido possível para vocês s2
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/5

No dia seguinte, Hiroto já havia se declarado namorado oficial de Midorikawa, enquanto Midorikawa apenas ficava irritado com Hiroto por sair por ai espalhando isso.

Eu estava na minha sala irritante, olhando para a janela, até ver alguém conhecido lá em baixo. Nagumo estava lá sozinho, provavelmente estava matando aula, uma garota estranha se aproximou dele. Comecei a me perguntar o que diabos estava acontecendo, Nagumo não poderia estar recebendo uma confissão poderia? Ainda mais de uma garota bonita, pelo menos de longe era. Ela tinha cabelos laranjados curtos, com apenas uma mecha de cabelo amarrado atras, não dava para ver seu rosto da onde eu me encontrava. Eles ficaram um bom tempo conversando. Se não me engano ela era da Prominence.

O garoto que se sentava em minha frente era uns dos jogadores da Prominence também, Netsuha Natsuhiko, ex-nepper. Eu cutuquei ele para perguntar quem era, mas ele apenas disse para parar de dar azia.

No recreio, fui para o terraço. Só Midorikawa e Hiroto estavam lá, me sentei no chão perto deles.

- Onde esta Nagumo? - Perguntei.

- Ele matou aula e não apareceu até agora. - Respondeu Hiroto.

Eu perdi a fome de comer, ficava me perguntando se ele ainda estava com aquela garota e se eu deveria falar sobre ela com Midorikawa e Hiroto, eles provavelmente pensariam que eu estou com ciumes, então resolvi não tocar no assunto.

O sinal tocou e Nagumo ainda não havia aparecido. Nós três fomos juntos até o corredor, mas eu parei antes de andar nele. Os dois me olharam.

- Eu vou procurar o Nagumo. - Falei.

- Mas já bateu o sinal! - Falou Hiroto.

- Tudo bem, podem ir! Eu vou acha-lo! - Falei saindo do corredor.

Fui até o jardim ondem ele estava com aquela menina, olhei para janela da minha sala, provavelmente poderiam me ver lá, mas não me importei, continuei procurando por Nagumo.

Depois de dar um monte de voltas por aquele jardim e ter certeza de que Nagumo não estava lá, comecei a ir em direção a quadra, tomando cuidado para não ser visto por nenhum aluno ou funcionário.

Fiquei todas as aulas do período da tarde procurando por ele, mas não o achei. Quando bateu o sinal para ir embora, fui para a sala pegar minhas coisas. Nagumo, Midorikawa e Hiroto estavam lá na porta me esperando, quando me aproximei eles olharam.

- Matando aula, Suzuno? - Implicou Nagumo.

- Cale a boca! - Respondi.

Entrei na sala e peguei minhas coisas como se nada tivesse acontecido. Eu tive vontade de matar Nagumo e perguntar aonde diabos ele estava, mas a ideia dele saber que eu passei horas procurando por ele me fez desistir disso.

Enquanto íamos para o dormitório, Hiroto ficava sussurrando coisas para Midorikawa, por algum motivo, senti que ele estava falando sobre eu ter ido procurar Nagumo e isso me irritava.

- Nagumo.. - Falei tentando parecer calmo.

Ele me olhou com uma cara de "o que?"

- Onde diabos você estava na hora do recreio? - Olhei para ele irritado, ele pareceu surpreso com a pergunta.

- Na minha sala.

Midorikawa e Hiroto trocaram olhares.

- Como assim na sala? - Disse Hiroto desconfiado. - Você não matou todas as aulas do primeiro período?

- É, mas depois eu voltei para lá. - Falou ele normalmente.

- Por que não foi para o terraço? - Perguntei.

- Sei lá. 

O olhei desconfiado, eu não conseguia mais me segurar, queria muito saber quem era aquela garota e o que ela queria.

- Quem era aquela garota? - Perguntei para ele tentando parecer calmo.

- Que garota?! - Perguntou Nagumo surpreso.

Não era só ele quem estava surpreso, Hiroto me olhava com a mesma expressão.

- Aquela que estava com você no primeiro período. - Respondi.

- QUE GAROTA?! - Perguntou ele mais alto.

- Que raios, Nagumo! Você sabe de que garota eu estou falando! - Respondi irritado.

- E como você sabe que eu estava com uma garota? - Perguntou ele mais calmo.

Hiroto e Midorikawa apenas olhavam agente de boca aberta.

- Eu vi vocês pela janela.

- Você não estuda não? - Perguntou ele um pouco irritado.

- Te pergunto a mesma coisa! - Respondi em tom alto - Então, quem era ela?

- Uma amiga.. - Respondeu ele virando o rosto.

- Essa amiga não tem nome não?

- Pra que você quer saber?

- Ta bom.. O que vocês estavam fazendo?

- Nada de mais..

- O que você quer dizer com nada de mais?! - Perguntei quase gritando, por algum motivo, eu estava irritado.

- Ahh, gente, relaxa! Isso ta parecendo briga de marido e mulher! - Se intrometeu Hiroto.

- Você.. cala a boca! - Respondi irritado apressando o passo.

- O que há com ele? - Perguntou Nagumo.

- Ciúmes.. - Respondeu Midorikawa.

- Quem não ficaria! Você não pode sair por ai falando com garotas como se tivesse liberdade para isso! - Falou Hiroto.

- Do que vocês tão falando? Eu tenho liberdade para isso!

Cada palavra que eles trocavam me irritava ainda mais. Quando cheguei no meu quarto entrei e bati a porta atrás de mim.

Midorikawa demorou um pouco para entrar, para minha sorte, ele não era tão intrometido para começar a fazer uma sessão de perguntas sem sentido, diferente de seu namorado.

Eu fiquei deitado na cama, ainda me perguntando por que diabos Nagumo não queria me falar quem era a tal garota e nem o que ele estava fazendo com ela. Seria mesmo possível que ele tivesse uma relação com ela? Isso me deixa cada vez mais irritado, mais preocupado. Acabei adormecendo com esses pensamentos na cabeça. Eu estava morrendo de fome mas não conseguia me levantar, era como se eu estivesse fraco de mais para isso, mas isso não poderia estar acontecendo só por causa daquela garota poderia? Apesar de eu gostar muito de Nagumo, isso já seria exagero, talvez, eu esteja mesmo com ciumes no final das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros Leitores-samas, estou aceitando sugestões :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of Gazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.