Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 13
A Walk to Remember!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindonas *o* Tudo bem?
Meus amores, quero que saibam que eu sinto muita falta quando vocês somem e se pudesse ligava para todas (/é meu sonho conhecer cada uma de vocês *ooo* Mas peço perdão se não "digo" isso, mas é a falta de tempo. Mas não esqueçam: eu amo cada uma e sinto sim a FALTA de todaaas vocês! ♥
Bem, como prometi, esse capítulo vai trazer coisas boas. Então, booa leitura ♥
ps: o nome do capítulo só está inglês, porque faz referência ao que vai acontecer ok? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/13

Eduarda, Kate, Erin e Bia estavam ajeitando os últimos detalhes quando resolveram ir tomar banho para se arrumar. Já na casa dos meninos, enquanto Logan tomava banho, Kendall se reuniu com James e Carlos.

– Operação cupido para Logan e Duda na área! – disse Kendall deixando James e Carlos confusos.

– Como assim cara? Você não sente nada por ela? – perguntou Carlos.

– Eu a amo Carlitos e Jay, mas como amiga e o que aconteceu entre nós ficou para trás! – os meninos aceitaram o que ele disse.

– Mas o que você quer que a gente faça? – perguntou James e Kendall explicou tudo, passando uma sms para Kate, Erin e Bia os ajudarem com o plano.

– Vocês ainda estão assim? – disse Logan que já estava arrumado. – Já são 19h30 e devemos estar lá 20hs. – ele completou e os meninos foram se arrumar em seguida.

xx

Enquanto isso, na casa de Eduarda...

Kate estava terminando de colocar algumas comidas em cima da mesa, Bia ajeitava as coisas na sala, enquanto Erin foi ao quarto de Eduarda, que usava um macacão jeans (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#look203-jpg).

– Ei Duda! Você está bem? – disse Erin.

– Estou amiga. – disse Eduarda, enquanto prendia seus longos cabelos. – Veio ver se eu estava arrumada né? – Erin riu e falou:

– Sim, pois já são 19h55 e já, já os meninos chegam! – Eduarda sorriu, colocou seu perfume e desceu com Erin em seguida.

Cinco minutos depois a campainha toca e Kate vai abrir a porta.

– Sintam-se em casa! – disse Kate, enquanto recebia um beijo no rosto de cada um.

– Uau! – falou James. – Vocês arrasaram! – as meninas sorriram e Eduarda falou:

– Vão escolhendo o 1º filme enquanto eu pego algumas coisas! – todos concordaram e foram escolher o filme que assistiriam primeiro. Até que Eduarda voltou com alguns travesseiros e lençóis, recebendo a ajuda de Carlos.

– Vamos assistir “A Walk to Remember” primeiro e não se fala mais nada! – disse Bia, que continuou. – O que acha Duda? – Eduarda assentiu, mas concordou balançando com a cabeça.

– Se a dona quer não podemos contrariar! – disse Kendall e Eduarda soltou um sorriso pra ele que retribuiu. Então cada um pegou um prato, colocou o que queria comer e sentaram-se em alguns puffs no chão, enquanto Kate apagou as luzes e deu play para que o filme começasse. Porém Eduarda sentou-se no sofá e deixou uma lágrima cair.

– Ei Duda! O filme nem começou e você já está chorando. – disse Kendall, sentando-se ao seu lado.

– É porque esse filme mexe muito comigo! – ela respondeu lhe dando um sorriso e Kendall a puxou para que ela se sentasse junto aos outros. Só que estava tudo escuro e ela nem reparou que quem estava ao seu lado era Logan. Então, com meia hora de filme, Kendall pegou seu celular e passou uma sms para os outros assim “Tá na hora!”, saindo de mansinho e puxando o fio da televisão, deixando tudo escuro de vez.

– O que foi isso? – gritou Eduarda, que se levantou para tentar acender alguma luz, mas não conseguiu.

– Venham para a piscina, pois faltou energia e aqui é o único lugar que está iluminado! – gritou Kate e Eduarda foi até lá, assim como Logan. Só que quando os dois chegaram lá, não encontraram ninguém.

– Cadê os outros? – perguntou Eduarda.

– Eu pensava que estavam aqui, mas... – Logan estava falando quando foi interrompido pela música “The reason”, até olhar para Eduarda que parecia confusa, quando ele continuou. – Acho que tudo isso é um plano!

– Plano? Que plano? – perguntou Eduarda, que foi até a porta. – Está trancada! – Logan se aproximou dela e pegou sua mão.

– Ao escutar essa música me lembro de nós dois dentro do meu carro cinco anos atrás. – Logan disse e Duda baixou a cabeça dizendo:

– Também me lembro, mas eu não queria! – Logan levantou sua cabeça e disse:

– Sabe Duda, durante um tempo eu quis te esquecer, quis te expulsar da minha vida. Só que o que eu sinto por você sempre foi mais forte! – Eduarda o encarou e ele continuou. – Você não sai da minha cabeça e como coloquei naquela carta antes de você partir, meu coração é seu! E eu só queria dizer que te amo. – Duda deixou uma lágrima cair e Logan beijou sua testa, até olhar fixamente para ela e lhe dá um beijo cheio de amor.

– Você é muito especial pra mim Logan, mas eu posso te pedir uma coisa? – perguntou Eduarda e Logan fez que sim com a cabeça, até ela continuar. – Podemos decidir isso quando eu voltar de viagem?

– Claro e eu não quero te pressionar a nada ok? Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente e no seu tempo. – Duda sorriu e lhe deu um abraço forte, seguido de um beijo apaixonado. Até os outros aparecerem.

– Pronto! Deu tudo certo. Agora podemos voltar a assistir o filme e a comer? – disse Carlos, fazendo todos rirem e concordarem, onde eles entraram em seguida para voltar a assistir o filme, só que dessa vez Eduarda estava com Logan no sofá.

POV Eduarda.

Foi muita emoção para mim em um dia só e não nego que gostei de ouvir o que o Logan me falou. Mas eu estou com medo, a ponto de nem dizer que o amava também. Só que eu o amo e tenho medo de decepcioná-lo, de não corresponder as suas possíveis expectativas em relação a mim e de não estar ao seu lado durante um tempo. Além de mais uma coisa, que só poderei falar com ele quando eu voltar da viagem. E se eu puder falar!

– Dudinha? – ouço Logan me chamar. – Você não acha melhor ir dormir? Afinal amanhã você terá que acordar cedo!

– É verdade Logan. – respondi com um sorriso. – Vou fazer isso sim, mas podem continuar assistindo filme! – ele sorriu e me deu um beijo.

– Boa noite linda. – sorri de volta, dei um abraço nas meninas e um beijo no rosto de James, Carlos e Kendall, subindo para o meu quarto em seguida, enquanto eles continuaram assistindo mais alguns filmes.

No dia seguinte...

Acordei com o despertador marcando 6hs e me levantei para tomar um banho. Mas assim que sai do banheiro, me sentei em minha cama ainda de roupão e enviei uma sms ao meu pai assim “Viajo hoje para Londres e estou com medo do que pode acontecer papai. Então torce por mim. Amo você.”, indo me arrumar em seguida, colocando uma blusa vinho, com outra por cima maior, uma calça jeans escura e uma bota, pois enfrentaria o frio de Londres (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look136-jpg). Além de pegar minha bolsa, onde estavam tudo dentro e descendo em seguida com a minha mala, que não estava tão pesada.

– Bom dia! – disseram todos de uma vez. – Aproveite para merendar! – ri ao escutá-los falando juntos novamente e me sentei à mesa, colocando um pouco de salada de frutas e bebendo um copo de suco de laranja.

– Infelizmente não vou poder aproveitar desse café, pois preciso ir. – eu disse e os outros concordaram. Até que saímos rumos ao aeroporto e quando chegamos lá, me despedi de cada um e fui fazer o check-in para entrar no avião, quando recebo uma sms de meu pai assim “Vai dar tudo certo princesa. Saudades e amo você.”. Sorri e me sentei, até que 10 minutos depois o avião decolou. Londres estou voltando por um mês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí princesas? O que acharam? Gostaram do momento EDUARGAN? ps: não se preocupem, pois a Duda vai voltar ok, MAAAAS... Não garanto "capítulos felizes" daqui pra frente! :x
ps: já estamos no 13º capítulo, mas eu já fiz até o 20. Então, gostaria de saber se eu paro no 25º capítulo e faço a 3ª temporada, ou continuo aqui mesmo! Me respondam, por favor! :) Beeeeeeeeeeeeeijos e até o próximo capítulo princesas ;*