As 6 Semideusas escrita por Cereal


Capítulo 7
Nada como um romance no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que todos gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350125/chapter/7

- Vamos então. - disse Percy
- Percy! Percy! - todos ouviram gritos
- Esperem aqui meninas, eu já volto... - disse Percy
Percy conversou com as meninas que gritaram ele, e voltou aflito:
- Meninas, mil desculpas, mas vou ter que fazer um assunto de urgência... Vou achar pessoas que possam mostrar para vocês o acampamento...
Percy olhou de lado para lado, até que viu Connor e Travis.
- Conno! Travis! - Percy gritou - Vocês podem vir aqui?
- Olá meninas... Diga Percy - falou Connor.
- Vocês tem alguma coisa para fazer agora? - perguntou Percy.
- Então, você sabe... Trollar... - disse Travis.
- Bom, então agora vocês tem uma coisa mais importante para fazer. - disse Percy falando com um tom de apressado - Vocês poderiam mostrar o acampamento para as meninas?
Connor e Travis deram uma olhada para as garotas de cima para baixo...
- Dessas meninas ai? - disseram os dois -  Nem precisa perguntar Percy... Vamos lá garotas?
- Ha ha - riu Percy com um tom sarcástico - Vocês e suas piadas sempre engraçadas... Agora tenho que ir... Tchau.
- Tchau Percy! - disseram as meninas em um tom de coro
- Cuidado com eles viu? - cochichou Percy para Bia.
- Pode deixar... - cochichou de volta Bia.
- Então, vamos? - perguntou Travis jogando charme para cima de Lais.
- É claro… - respondeu Lais com as bochechas rosadas.
Já tinham passado por todos os lugares do acampamento, e então estavam passando pelos chalés.
- Meninas, esse é o chalé de Hefesto… -  disse Connor
- Fiu fiu… - disse um garoto - Quem são essas belezuras hein?
- Ah, Leo… - disse Travis -  Essas são Bia, Lais, Luiza, Ana, Renata… - apontando para cada uma - Elas são novas no acampamento e ainda não foram determinadas pelos pais olimpianos, e eu e Connor estamos mostrando para elas o acampamento.
- Nossa, ser bonita assim devia ser motivo de prisão… - disse Leo cantando as meninas.
- Hãn, obrigada, mas nos temos mais o que fazer… - disse Ana.
- Calma ai gracinha… Só quis ser legal…
- Nossa, mas que jeito estranho de querer ser legal… - disse Bia
Porém, uma coisa diferente aconteceu quando Leo olhou dentro dos olhos de Bia, seus olhos brilharam…
- Errh, aahn, como vai? - disse Leo desviando dos olhos de Bia
- Bem obrigada… Mas acho que agora temos que ir, não é mesmo Travis? - disse Bia com um tom agressivo e na defensiva.
Silêncio.
- Não é mesmo Travis?!? - gritou Bia
Todas olharam para Travis, e lá estava ele, beijando Lais…
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritaram todas as meninas juntas ao verem sua amiga com Travis.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! QUE COISA FOFAAAAAAAAAAAAAAAA! - disse Bia aos berros - QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOS! FOTOOOOO! PRECISAMOS TIRAR FOTOOOOOOO!
Os dois se assustam com os gritos e então percebem que todos estavam olhando eles…
- Aaaaaahn, o que, o que aconteceu? - perguntou Lais parecendo um pimentão de tão vermelha que estava
- Vocês dois estavam se beijando e nos todos vimos!! - disse Bia tendo mais um de seus ataques de fofura
- Então, quer dizer que o primeiro casal que o grupo tem é entre Travis e Lais? - disse Re tirando uma com a cara de seu meio-irmão e de sua amiga
Connor então cochicha algo no ouvido de Travis que escuta com a maior atenção possível… Talvez para que parassem de olhar um pouco. Então, ele faz a coisa mais estranha de todas… Sai correndo para o pavilhão e de lá de cima grita:
- Venham todos aqui por favor! - e o resto do acampamento seguindo o que Travis disse… Estava o maior zumbido de pessoas comentando sobre o beijo, outras sobre o que ele irá fazer… - Silêncio! Silêncio! - então todos entraram em silêncio - Obrigada… Gostaria de fazer um pedido, na frente de todos… - todos do acampamento se entreolham… - Lais, você, filha de Atena, aceita namorar comigo? Travis, filho de Hermes?
Ruídos e mais ruídos no acampamento…
- Silêncio! Por favor! - grita Connor
Lais não acredita, fica vermelha, espantada, e então abre a boca e fala baixinho:
- Sim, eu aceito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 6 Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.