As 6 Semideusas escrita por Cereal


Capítulo 5
Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Samira finalmente acorda, o que será que acontece?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350125/chapter/5

- Nico! Nico! - gritava Percy enquanto sacudia Nico. - Você está bem? Você tá me ouvindo? 

- Hãn? - balbuciou Nico. - O quê? Percy? Me largue!

- Meus deuses Nico! -  disse Percy. - Você ficou pelo menos 10 segundos sem falar nada! Ficamos preocupados - falava Percy. - Mas então… Ela já está com a alma no Mundo Inferior?

- Não, não está não… -  disse Nico ainda meio em transe. - Ela só está realmente desmaiada… Parece  que tinha veneno nas garras da fúria… Daqui a pouco ela acorda, mas é melhor ela ficar mais um dia aqui depois de acordar. Concorda comigo Michael?

- Sim sim Nico. -  respondeu Michael. - Só para não ter riscos de alguma coisa acontecer… É para saúde dela.

Depois disso, todos ficaram quietos… Percy parecia que estava pensando em alguma coisa…. Nico continuava quieto e em transe olhando para Samira, e Michael estava inquieto e olhava de um lado para o outro.

- O-o-oquê? - gaguejou alguém. - O-o-onde estou?

Todos olharam para o lugar de onde parecia sair o barulho.

- Samira! Samira! - gritava Percy de alegria. - Você acordou! Graças aos deuses!

- Xiu Percy!! -  disse Michael. - Ela acabou de acordar! Você não pode gritar! 

- Ah… Me desculpe - disse Percy vermelho - Fiquei empolgado…

- O-onde estou? - disse Samira.

- Oi Samira. - disse Nico. -  Você está no Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 6 Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.