As 6 Semideusas escrita por Cereal


Capítulo 1
6 amigas semideusas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350125/chapter/1

6 amigas semideusas. Bia, Lais, Samira, Renata, Luiza e Ana. 

Como de costume, as amigas saíram do colégio, e foram para a rua… Porém, uma das meninas sentia que alguma coisa estava errada, alguma coisa estava diferente.

- Pessoal, alguma de vocês sentiu uma coisa diferente também? - perguntou Bia.

- Como assim diferente - Lais estava falando, mas interrompeu sua fala pois viu três pessoas do outro lado da rua, que não estavam lá antes. - Você tava falando disso? - falou Lais apontando para as três pessoas.

- Eu estava… Aquelas pessoas, elas são muito estranhas. Apareceram do nada ali e não param de nos olhar… - ela pensou por um tempo e então disse: - O que vocês acham de irmos lá?

As meninas se entreolhavam, e só com esse olhar, elas já entenderam as respostas e foram até as pessoas…

Quando chegaram perto das pessoas, as coisas ficaram ainda mais estranhas. Tinham dois garotos e uma menina. Um dos garotos era metade bode, metade homem. O outro tinha cabelos negros e olhos da cor do oceano, mais claro de todos, e a menina tinha cabelo loiros trançados e olhos cinzentos.

- Aquilo, aquilo, aquilo é um garoto meio bode, meio homem? - cochichou Samira para Ana.

- É o que eu estou vendo também. - respondeu Ana.

Quando chegaram perto deles, o menino bode disse:

- Olha meninas!

Depois disso as seis amigas saíram correndo pois acharam que aquilo era muito estranho.

- Esperem, esperem! -  disse o menino bode correndo atrás das meninas.

As seis amigas pensaram e pararam todas ao mesmo tempo, e o menino bode, chegou rápido até elas… Também, com aquelas pernas…

- Decidimos conversar com você, com uma condição… -  disse Renata -  Só se você ficar a 3 metros de distância de nós todas.

- Ok, ok. - respondeu o menino bode - Aqui está bom?

- Sim, está. - afirmou Lais.

- Então, meu nome é Grover, o nome dele, - disse Grover apontando para o outro garoto - é Percy, e o nome dela - apontou para a menina - é Annabeth.

O jeito que Grover falava era tão sutil, e amigável… Ele continuou a falar:

- O que temos que falar para vocês é muito, muito mesmo, perigoso -  ele interrompeu sua fala e se virou para Percy e Annabeth - Estou sentindo, sentindo um cheiro de, de, de MONSTRO! -  ele gritou.

- Ora, ora, ora… - disse uma velhinha que apareceu atrás de Percy e Annabeth - Parece que alguém tem um faro muito bom…

- Quem, quem é essa velhinha? Como ela conhece vocês? Como ela apareceu aqui? -  perguntou Samira - ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

- Filha de Zeus, claro… Sempre com esse temperamento essa coisa - falou baixo a velhinha.

- Você disse filha de - Bia foi interrompida pela velhinha.

- Claro querida, você vai entender rapidinho! - disse a velhinha, e depois desapareceu. - Meu docinho, você nem imagina onde posso estar… Consigo ficar sem aparecer para pessoas que não manipulam a névoa direito, e vocês meus amores, estão incluídas nisso…

A velhinha então apareceu atrás de Samira. 

- Samira cuidado! - gritou Annabeth, mas era tarde de mais… A velhinha apareceu atrás de Samira, mas dessa vez, com uma aparência diferente… Era uma mistura de morcego gigante, com uma pele de couro meio avermelhada com unhas enormes e um rabo. - NÃO!

A velhinha depois de se transformar nesse monstro horrível, agarrou Samira com suas unhas gigantes, que no exato momento em que tocaram a pele de Samira, fez cortes enormes por seus braços:

- AAAAAAAAAH! - Samira gritou.

Depois desse grito, um barulho muito, muito, parecido com de um papel rasgando o ar foi a única coisa que se conseguiu ouvir. Quando todos abriram os olhos, a única coisa que viram foi uma flecha atravessada na testa do monstro, que imediatamente se desintegrou em pó e deixou Samira cair no chão desmaiada.

- Sami, Sami!! - falou Ana sacudindo Samira para que acordasse. Mas nada aconteceu, nada acontecia.

- Não temos o que fazer agora. - disse Grover se aproximando. - Precisamos levar ela para o acampamento, ela está sangrando muito, e imagino que aquelas garras tinham veneno… - disse Grover, pegando Samira no colo.

- Ok, vou falar para Blackjack mandar ajuda… - disse Percy. - Já que ela é uma filha de Zeus, acho que podemos leva-lá pelos ares, portanto, Grover, você vai com ela e eu as outras meninas vamos com nosso outro transporte…

- A onde nós vamos?!- perguntou Bia.

- Explicamos para vocês no caminho -  disse Annabeth.

E, lá foram eles a caminho do Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!