A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 10
A Fúria Alada!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros de ouro são levados em segurança para Asgard, recebendo os cuidados por Hilda e Freya. Já os cavaleiros de bronze precisam sobreviver ao confronto com uma das amazonas mais orgulhosas guerreiras de Artemis. Enquanto isso, o misterioso cavaleiro de prata começa a revelar suas reais intenções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/10

Os cavaleiros de ouro estão ainda recobrando os sentidos, após terem sofrido com os ataques de Walleria e Hérmia durante o confronto nas doze casas. Graças ao cosmo doce de Hilda, eles estão melhorando. Mu, Aiolia, Aldebaran e Shaka estão com Milo e Hyoga, já sem suas armaduras, buscando se aquecerem sob cobertores, e com o os reflexos muito superficiais.

Shun e June estão com Hilda e Freya, andando pelos corredores do palácio, comentando sobre o ocorrido.

Freya - então é verdade que a deusa da Lua praticamente dominou o Santuário?

Shun - não compreendo como isso pôde acontecer! Me parece que Atena tem algum plano em mente, os cavaleiros de ouro praticamente quase deram as suas vidas por isso, e ela nos pediu para recuarmos. Talvez seja a hora de voltar lá e controlar novamente a situação.

June - ela pode estar correndo perigo, seu cosmo está enfraquecendo a cada momento. Mal posso senti-lo!

 

Freya— como consegue sentir o cosmo da deusa Atena estando tão distante? Eu não consigo sequer sentir o seu grande cosmo de maneira clara. 

 

Hilda - isso é algo que apenas eu conseguiria fazer. Há algo diferente nessa amazona do Santuário. Será que isso tem alguma ligação com o surgimento de Artemis? - Hilda reflete acerca da mudança repentina de June, cujo cosmo estaria muito mais sensível após a chegada de Artemis à Terra.

 

June— eu não sei...não era para isso acontecer?!

 

Hilda— Amazona de Atena, acho que vocês deveriam se apressar em voltar para ajudá-la, se estiverem em condições! Mas, tomem cuidado com aquelas guardiãs!

 

Fleya - isso é verdade! Elas derrotaram até mesmo os cavaleiros de ouro, os mais poderosos protetores de Atena! 

 

Shun para por um momento, e olha para os olhos de Hilda. Ele relembra a batalha contra Mime, e também contra Shido, onde lutou corajosamente ao lado de seus companheiros naquelas terras gélidas.

 

Shun - Hilda, Freya...podem confiar em nós! Já derrotamos os seus guerreiros deuses um dia também, apesar daquilo parecer impossível! Guardo até hoje as marcas de cada combate! Isso me faz lembrar que o nosso inimigo é poderoso, mas somos cavaleiros de Atena! E daremos nossas vidas por ela!

 

Freya e Hilda alegram-se com a confiança de Shun, ao mesmo tempo que se emocionam brevemente , recordando dos bravos guerreiros de Asgard. June parece admirada após as belas palavras de Andrômeda, e sorri também.

 

Hilda - Sabe, confio em vocês! Após tudo o que vi aqui quando derrotaram os nossos guerreiros deuses, acredito que realmente nada será impossível!

 

Nesse momento, Freya vira-se e depara-se com Milo. Ela se assusta um pouco, pois ele surgiu de repente.

 

Freya - Milo?!

 

Shun - Milo, o que houve?

 

Milo - acho que devemos nos apressar. A coisa realmente é pior do que imaginávamos! Shaka me disse que sua discípula, que agora é a guerreira de Asterope,  parece ter emanado um cosmo...digamos, semelhante ao nosso.

 

Shun - então está explicado. Elas realmente possuem o sétimo sentido!

 

June - e agora? Como superar aquelas técnicas? Elas possuem habilidades bem peculiares! Não há como lutar com alguém cujo cosmo chega a esse nível!

 

Milo— em uma luta entre cavaleiros de ouro, acabamos tendo uma batalha dos mil dias. Tudo dependerá que quem mantiver o cosmo aceso e intenso por mais tempo. Acabamos subestimando o poder dessas garotas!  

 

Shun - agora que já sabemos disso, lutaremos com tudo!

 

June -  então, se dermos de tudo nessa batalha, poderemos com elas! - cerrando o punho direito com vigor, surpreendendo Shun.

 

Milo - estava pensando em dispensar a ajuda de vocês, já que com certeza sairão gravemente feridos desse confronto! Não posso ficar me preocupando em protegê-los, espero que deem conta do compromisso que temos!

Shun - desde quando falhamos?!

June - pode contar comigo também!

Eles trocam olhares, e Milo percebe bastante confiança vinda dos dois. Hilda e Freya sorriem, sabendo que poderão contar com os cavaleiros de Atena para salvar o mundo mais uma vez. Eles vão ao encontro de Hyoga, para se prepararem para o retorno ao Santuário.

 

Enquanto isso, nos Cinco Picos Antigos, de Rozan, Shunrei aproxima-se do Mestre Ancião. O sol já estava para nascer, mas ela acordara de um pesadelo. Ela olha ao redor, e percebe que os passarinhos voltaram a cantar, e alguns esquilos brincavam perto do córrego logo ali.

 

Shunrei - mestre, ficou aqui a noite toda?

 

Mestre Ancião - sim, estava de vigília protegendo você.

 

Shunrei - Tive um mau pressentimento, sonhei com Shiryu . Ele me parecia feliz, mas aí tudo se tornou escuro, e ele sumiu!

 

Mestre Ancião - sabe-se que Shiryu fatalmente não escapará do confronto com alguma caçadora serva de Artemis, mas eu acredito nele. Porém, precisará ter muito cuidado! Elas conhecem o segredo do sétimo sentido, eu as conheci! São oponentes mortais até mesmo para os cavaleiros de ouro! E parece que eles tombaram diante da força dessas guerreiras.

 

Shunrei - como Shiryu poderá derrotar inimigos que derrotaram os cavaleiros mais fortes do Santuário, mestre?! - levando as mãos juntas ao peito.

 

Mestre Ancião - as histórias das amazonas que treinaram no Santuário com nossos companheiros me deixam de certa forma preocupado, mas todas elas possuem uma fraqueza!

 

Shunrei - fraqueza?

 

Mestre Ancião— isso mesmo. Todas as amazonas sem exceção são extremamente confiantes! Talvez os cavaleiros de ouro não tenham tirado proveito disso, mas acho que os rapazes podem explorar esse ponto fraco! Não conseguirei ajudar Shiryu com todo esse cosmo divino envolvendo o Santuário!

 

As águas correm cachoeira abaixo...Shunrei e Mestre Ancião aguardam pelos eventos no Santuário, sendo que a preocupada moça olha para os céus, e vê uma estrela caindo em direção ao Santuário.

 

Longe dali, nos paredões rochosos das doze casas, Spartan e Seiya estão frente à frente novamente. O cavaleiro de prata, responsável pela emboscada na qual enfrentaram também Algol de Perseu , resultando na perda de visão de Shiryu, parecia ter feito algo aos seus companheiros, inclusive Shiryu.

 

Seiya - o que pensa que está fazendo com eles? Isso não ficará assim!!!— elevando o cosmo.

 

Spartan - não Seiya, não vim para lutar com você!— mas já era tarde, o cavaleiro de Pégaso já estava preparado para atacar.

 

Seiya - METEOROS DE PÉGASO!!!

 

Os meteoros parecem não acertar Spartan, que faz com que todos os ataques fiquem bloqueados antes de chegarem próximos ao seu corpo. Ele deteve os METEOROS, segurando-os apenas com o poder da mente.

 

Seiya - mas...como!!??

 

Spartan - chega Seiya,pare e escute!— ele retorna os meteoros contra Seiya, que é golpeado por todos eles e lançado contra um rochedo.

 

Seiya - arrghhh..!!!!— chocando-se contra o paredão rochoso, sendo coberto por pequenas rochas após cair ao chão.

 

Shiryu - chega Spartan!— colocando-se a frente do cavaleiro.

 

Spartan - acalme-se Shiryu, agora não é momento pra isso. Se lutarmos, nossos cosmos chamarão a atenção das amazonas!

 

Shiryu - não quero lutar com você ...

 

Spartan - como é? - baixando a guarda.

 

Shiryu - percebi que seu cosmo está mudado! Você me passou algo diferente desde a última vez que nos encontramos. Não percebo em você a intenção de nos fazer mal.

 

Spartan - Shiryu ...apesar de tudo o que passou por minha culpa, e de Algol, você ainda consegue me compreender?!— surpreso.

 

Shiryu - mas é claro! Você estava sendo enganado, e notou o seu erro, e agora está tentando se redimir. Não posso ignorar sua atitude nobre, e espero estar certo disso.

 

Spartan - Shina me disse que algo aconteceria, fiquei  aqui apenas aguardando o desfecho. Não o ajudei porque quis, mas saiba que também pretendo ficar vivo e livre nesse mundo, por isso, teremos que lutar juntos!

 

Shiryu acredita nas palavras de Spartan, e agora entende o que Shina e Marin estavam planejando. Seria algo muito arriscado, mas elas estavam enganando Artemis, para poderem proteger Atena de perto, e se infiltrarem  entre as guerreiras.

 

A nobreza de Shiryu foi notada com grande louvor por Spartan. Ele se coloca no lugar do cavaleiro de Dragão, e sabe que não teria tido a mesma atitude.

 

Shiryu - Spartan, eu compreendo que você esteve sendo enganado por um longo período, assim como os outros cavaleiros de prata. Até mesmo os cavaleiros de ouro foram enganados! Não posso colocar a culpa em você pelo que aconteceu no nosso encontro. Algol também estava dominado por um falso instinto de justiça propagado por Saga, que enganou a todos quando tomou a posição de Grande Mestre.

 

Seiya começa a entender tudo. Ele se ergue entre as rochas e se aproxima, tirando um pouco de poeira dos ombros, e percebe que na verdade Spartan está do lado deles.

 

Seiya - quer dizer então que tudo isso foi para...

 

Spartan - isso mesmo, foi para tapear Artemis. Ou queria que todos fossem mortos rapidamente pelas amazonas?— ele fecha os olhos por um momento - falando nisso....não estamos sozinhos...

 

Shiryu também percebe uma cosmo estranho vind logo acima dali. Seiya agora também percebe que havia alguém descendo pelos rochedos.

 

Nesse momento, surge uma sombra vindo dos paredões rochosos. A silhueta está protegida pelos primeiros raios de sol que surgem com tudo logo atrás, impedindo que Seiya a identifique.

 

Seiya - quem está aí?! 

 

Shiryu - é uma amazona de Artemis! Posso sentir o seu cosmo diferente!

 

Guerreira - muito bom saber de tudo isso, logo após matá-los, acabarei com aquelas traidoras, e tudo estará feito!— a voz vai ecoando fracamente, enquanto a amazona pousa sobre uma rocha acima.

 

Spartan observa tudo, e decide testar a amazona. Ele usa seus poderes telecinéticos, e faz com que a rocha onde a amazona estava apoiada se desprenda.

A rocha se desprende violentamente, mas a amazona desce com leveza com os braços abertos, de forma graciosa, chegando ao solo.

 

Spartan - vocês derrotaram os cavaleiros de ouro, mas ainda estamos aqui para impedi-las!

 

Seiya - droga, como ela escutou a nossa conversa de tão longe?

 

Guerreira - Seiya de Pégaso, finalmente o conheci!

 

Seiya— como é? 

 

Guerreira —  as vozes ecoaram até meus ouvidos de forma muito clara. Nós guardiãs temos ouvidos treinados, apuramos nossos sentidos!

 

Seiya - não podemos deixar que volte e ponha a vida de Shina e Marin em risco!

 

Guerreira -  não vejo a hora eliminá-los! Depois cuidarei de Shina e Marin! Quando a senhorita Artemis souber disso, pedirei autorização para matá-las com minhas próprias mãos! - dando um leve sorriso.

 

Spartan - não deixaremos que saia daqui! - cerrando os punhos

Guerreira - ora, vejam só! Notei que é um cavaleiro de prata! Seu cosmo está cima do nível dos pequenos insetos que conheci até agora, que honra. Deve ter sido o responsável por fazer aquela pedra se soltar tão misteriosamente.

 

A guerreira está agora entre o paredão e os três cavaleiros que desconhecem ainda sua real força, enquanto os outros seguem desacordados. Seiya coloca-se a frente de Spartan, e Shiryu está aguardando o que irá acontecer.

 

Guerreira - vocês, cavaleiros de Atena, não reconhecem a situação? Sua deusa está nesse momento dando a vida pelo amor à Terra que você mesmos ajudaram a destruir! Isso não é irônico?

 

Seiya - o que fizeram com ela!???— cerrando os punhos.

 

Guerreira - para Artemis não provocar mais tribulações ao planeta, e gerar o caos completo, Atena está se  sacrificando , suportando a dor e o sofrimento.

 

Seiya— como consegue fazer isso com a própria irmã?! Onde ela está?!

 

Guerreira — Isso pouco importa, mas sim,  até onde ela irá suportar! Depois disso, a Terra será nossa...foi o prazo que Artemis deu para que algo a convencesse do contrário...no caso, se vocês cavaleiros nos derrotarem! Por isso digo que o destino dela já está selado, pois perecerão diante de mim, Gihan, guardiã de Mocho Branco!

Seiya se enfurece....ele quer acabar logo com aquela conversa. Em seu pensamento vem a imagem doce de Saori. Ele não pode perder mais tempo conversando.

Seiya - não permitirei que Atena sofra mais uma vez por nós! E que nem Marin e nem Shina sejam prejudicadas por isso! Terei que derrotá-la Gihan!

 

Gihan— você, Pégaso? Hahahahh! mas que patético! Hahaha! — às gargalhadas.

 

Nessa hora, a guerreira sente imenso desprezo pelo cavaleiro de Pégaso. De repente, ela percebe um vento soprar contra o seu rosto que é  iluminado por um cosmo azulado, e logo, seu semblante muda. Ela percebe o cosmo de Seiya aumentando absurdamente...algumas pequenas pedras se remexem no solo, a poeira ergue-se ao redor dele. A visão de uma belo cavalo alado surpreende a amazona, surgindo envolvendo Seiya. Ela está prestes a conhecer a sua principal técnica.

 

 

Seiya - não zombe do nosso poder!!!METEORO DE PÉGASOOO!!!! - centenas de meteoros azulados são lançados em direção a amazona. Eles partem a uma velocidade incrivelmente assustadora. Mas algo está errado...

Gihan - essa é a técnica que você aprendeu com o duro treinamento que teve com Marin?!— Ela está se esquivando de todos os meteoros, mas numa velocidade tão incrível que nem parece que está saindo do lugar.

Seiya - ahhhh cala essa boca!!!!— continuando com o ataque...

Gihan - que monotonia...— porém, os meteoros parecem ganhar mais força, potência e velocidade...ela parece sentir um pouco mais de dificuldade em continuar apenas se esquivando.

Shiryu - o cosmo de Seiya!— vendo que Seiya estava atingindo um grande potencial no ataque.

Spartan observa aquela luta, atento a tudo. Apesar da recuperação de Seiya, ele não demonstra muita confiança na vitória do cavaleiro de Pégaso.

Porém, mesmo em meio àquele reboliço, a amazona eleva o cosmo de forma tremenda e repentina, cercada pelos meteoros. Ao fundo, a imagem de um belo Mocho Branco surge, sugando todos os meteoros, que são dissipados pelo imenso cosmo da guerreira.

Seiya - ahn?! Mas como? Meus meteoros...!?

Gihan - sinta o pavor da morte alada, Pégaso! VÔO NOTURNO!!!— a imagem de um grande Mocho Branco voando e deixando um rastro cintilante pela sua trajetória parte em direção à Seiya, que tenta posicionar-se para detê-lo. Porém, é atingido com tudo, antes mesmo de conseguir defender-se, e é lançado longe para fora do desfiladeiro, já bem maltratado e com partes da armadura de Pégaso trincadas devido ao impacto com a técnica da guerreira.

Shiryu - Seiya, não!!! - ao perceber que ele provavelmente não suportaria a queda.

 

Gihan - hum, você é bem esperto, cavaleiro de Prata!  - desviando o olhar para Spartan. 

 

Nisso, Seiya ressurge levitando, saindo do abismo.

Nessa hora, mais uma vez Spartan acabou usando suas habilidades telecinéticas ajudando Seiya.

 

Seiya - arghh, obrigado!!! Eu provavelmente não teria condições de resistir à queda...— tentando levantar-se do chão, ainda dolorido pela potência do ataque que sofreu, enquanto o sangue escorre pelo seu nariz.

Shiryu percebe a lealdade de Spartan, e acha muito bom tê-lo como aliado. Mas ele agora precisa fazer algo para evitar que a amazona mate a todos ali...Ela, por sua vez, percebe que Spartan é diferente, mas não fica impressionada.

Shiryu - você realmente é muito forte, fico admirado com seu modo de lutar, Gihan!

Gihan - a diferença de poder entre nós é muito grande, não entendo como Atena possui subordinados tão inúteis! Não servirão nem para serem nossos escravos. 

 

Seiya— ora, cale a...boca!

 

Gihan— Não se deve elogiar uma amazona, mas reconheço a minha força! Não preciso nem me esforçar muito para liquidar todos vocês!

 

Shiryu - vamos ver se consegue se sair bem comigo!???— elevando o cosmo e girando o braço, surge dentre as águas um belíssimo dragão, emergindo sob trovões e lançado em direção à confiante amazona.

 

Gihan - não adianta!— estendendo palma da mão em direção ao cavaleiro.

Shiryu - CÓLERA DO DRAGÃO!!! ...

 

O Dragão parte em direção a amazona, entre raios e trovões, mas ela parece não se importar. Pelo contrário, ainda consegue elevar seu cosmo e contra-ataca...parece querer medir forças com Shiryu!

 

Gihan - interessante....VÔO NOTURNO!!!!!— os cosmos se confrontam! Ela lança o ataque com apenas um movimento, e o grande Mocho Branco parte em direção ao imponente Dragão, que logo é rasgado pelas poderosas garras da ave de rapina, selando a derrota momentânea de Shiryu, que cai com a armadura também trincada, deixando o chão manchado com um pouco de seu sangue.

 

Seiya - Shiryu!!— buscando forças e se reerguendo para ajudar o amigo.

 

Gihan - bem, acho que não aguardarei mais nada, chega de perder tempo! Acabarei com todos vocês aqui mesmo!— elevando o cosmo novamente, enquanto Spartan parece aguardar o momento certo para agir...ele olha para Seiya e Shiryu feridos, e precisa fazer algo, ou morreriam todos ali mesmo.

 

Logo acima, Artemis sente o cosmo de Gihan. Ela acaricia um pequeno lince que achegou-se até ali. A deusa parece relaxada quanto ao que acontecerá com Gihan, já que a amazona é uma de suas amazonas mais poderosas.

 

Artemis - parece que Gihan encontrou algo, mas não consigo me comunicar com ela...é o cosmo de Atena ainda presente aqui, me atrapalhando!— ela reflete, olhando para o salão, que está tomado pelo cosmo caloroso de Atena, que pode ser visto ao longe. Ele amansou os animais peçonhentos ali presentes. Mas ela está a cada minuto mais fraca, devido ao veneno que corre em seu frágil corpo humano.

 

Em Asgard, os cavaleiros de ouro, que ainda estão se recuperando, despedem-se de Hyoga, Milo, Shun e June. Hilda e Freya ficam e torcem pela vitória dos que partem. Mas os orgulhosos cavaleiros, mesmo feridos, fazem uma promessa.

 

Aldebaran - Boa sorte, mas podem contar conosco em breve!

 

Aiolia - Mesmo que tenhamos que nos sacrificar, estaremos juntos com vocês o mais breve possível, para salvarmos Atena!

 

Milo - amigos, podem ficar tranquilos, não falharemos! - confortando os parceiros que ficarão.

 

Freya - eles ficarão bem por aqui, espero que não se machuquem!

 

Hyoga - não se preocupe Freya, não traremos mais preocupações para vocês, aliás, somos cavaleiros, e esse é o nosso destino!— segurando as mãos de doce moça, que fica encabulada.

 

Shun - então estamos indo, podem ficar despreocupados!— ele acena e parte, correndo para fora do palácio.

 

June - aguardaremos vocês !!— partindo logo atrás de Shun.

 

Milo - até breve meus companheiros! Hilda, Freya, obrigado por tudo!! - ele olha, e com um leve sorriso se despede de todos, deixando Hyoga e Freya se despedirem, enquanto os dourados feridos voltam para seus aposentos, onde aguardarão a cura de suas mentes e corpos. Hilda apenas acena para os que partem, aguardando Freya.

 

Hyoga e Freya ficam trocando olhares por um breve tempo. Ela parece muito preocupada com o destino do cavaleiro de Cisne. Ele a olha como se fosse pela última vez, mas chega a hora da despedida.

 

Freya - cuide-se então Hyoga, espero revê-lo após essas batalhas! - com os olhos marejados.

 

Hyoga - pode contar com isso! Derrotarei aquelas amazonas e salvarei Atena. Não fique assim. — ele passa os dedos nos olhos da moça, enxugando as lágrimas. Logo após, parte, deixando Freya com as lágrimas a escorrerem pelo seu belo rosto.

 

Hilda - não tenho certeza se voltaremos a vê-los, mas já estão em nossos corações, esses valentes guerreiros! - aproximando-se e confortando Freya.

 

Freya - eles conseguirão, e tenho certeza que tudo correrá bem...— ela a abraça, partindo para o interior do palácio.

 

Na Grécia, Gihan mostra-se uma bela adversária, e parece que os cavaleiros estão com muita dificuldade para derrubá-la. Spartan até o momento apenas observou a luta, enquanto Seiya e Shiryu já estão novamente de pé.

 

Gihan - vocês são ratos insistentes.

 

Seiya - não farão mal a Atena, eu tenho que impedir!— o cosmo se eleva novamente, e Gihan se surpreende com a vontade de Seiya.

 

Shiryu - por Atena!!!— elevando também o cosmo.

 

Gihan observa que os dois atacarão juntos, e parece aguardar ansiosamente por isso, observada por Spartan, enquanto os cavaleiros de bronze caídos começam a recobrar os sentidos.

 

Artemis está sentada sobre uma lápide, comendo uma maçã. Suas amazonas estão na relva, atentas a qualquer agitação...No salão do grande mestre, sente-se o cosmo de Atena enfraquecendo aos poucos...Ela está de olhos fechados, apenas sentindo algumas víboras se arrastarem sobre as suas pernas e braços, mas ainda amansadas pelo seu cosmo doce e suave. Mas, até quando?!

 

Milo, Hyoga, Shun e June já estão saindo de Asgard, correndo rapidamente para salvarem Atena!

Seiya e Shiryu encaram Gihan, observados pelo misterioso Spartan, da constelação de Pyxis.

 

Quais mistérios ainda serão revelados? Shina e Marin conseguirão enganar Artemis e suas amazonas por tempo suficiente?!

Vamos cavaleiros de Atena, protejam a paz na Terra!!!

Lute, Seiya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma sangrenta batalha se inicia entre os cavaleiros de bronze e as amazonas de Artemis. Spartan, o cavaleiro de prata que outrora estava contra os cavaleiros, mostrará todo o seu poder para provar que realmente se redimiu!
Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya - A Saga de Artemis

O SACRIFÍCIO DO RENEGADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.