Amy Rose Die. escrita por Mari the Wolf


Capítulo 9
Capítulo 9 vamos nos divertir um pouco!


Notas iniciais do capítulo

Agora a Sally vai se ferrar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350098/chapter/9

Sally POV
Ainda bem que aquelas pestes da Mari e da Nya não fizeram nada comigo e com a Fionna!Tenho que me concentrar em me aproximar do Sonic e que finalmente ele vai ser meu!
Mari:e o que voce acha!Eu vou começar a me divertir com voce!
Sally:e só falar que a assombracao aparece!
Mari:acabou de assinar um contrato comigo pelo resto da sua nova vida sofrida!
Sally:what??!!
Mari:primeiro quero que se corte. Nos braços e pernas!Pode usar minha faca!-disse ela estendendo uma faca com o cabo roxo e preto.
Não tinha outra escolha a não se fazer o que ela mandasse.Me cortei e ela veo ate mim e tomou o sangue que estava saindo de meus braços.
Mari:seu sangue não é tão ruim assim!Agora quero que você venha comigo até a casa do Sonic.
Sally:pra que?
Mari:ele sabe que foi você que matou a Amy!
Sally:como ele sabe?!
Mari:a Amy contou a ele!E você vai se arrepender de ter feito isso!
NA CASA DE SONIC...
Sonic:Me explica Sally,por que?Você sabia o que eu sentia por ela,e mata ela?!
Sally:eu pensei que...
Sonic:o que?Que eu iria ficar livre e seria seu?
Sally:só queria que você ficasse comigo...
Sonic:quanto tempo achou que eu não iria descobrir?!
Sally:eu...
Sonic:vai embora da minha casa!Nunca mais fale comigo e nem eu quero te ver mais!
Sally:eu sinto muito Sonic...Não queria chegar a esse ponto...
Sonic:o que está esperando?Vai embora!
Quando Sally saiu da casa de Sonic,ele e Mari ficaram por lá.
Mari:olha,sei que ela te ama,mas ela realmente nao queria...
Sonic:eu sei mas...ela é capaz de fazer qualquer coisa mesmo!Agora sei como a Amy se sentia em relação a ela!
Mari:sinceramente,a Sally podia explodir que nem iria fazer falta!
Sonic:credo...
Mari:até que não é uma ideia ruim...-dizia ela imaginando a Sally explodindo.
Sonic:hehe,só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas!
Os dois começaram a rir sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera e quem quiser participar é sô me pedir!