Amy Rose Die. escrita por Mari the Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1 Quando a morte vem...


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350098/chapter/1

Amy POV

Eu estava a algumas quadras da minha casa,e estava voltando da casa de Cream e já era tarde da noite.Estava escuro,só a luz dos postes iluminavam e a neblina tomava conta da rua.Me sentia observada...Olhava para todos os cantos e não havia ninguém por perto.Deixei isso de lado e continuei a andar até minha casa.Essa sensação crescia cada vez mais e mais.até que ouvi uma voz vindo do beco ao meu lado.

?????:Olá Rose!

Amy:quem tá ai?

?????:Só a pessoa que vai tirar de você algo precioso!

Amy:o que é?

?????:Sua VIDA!

Dai senti algo em minhas costas e quando olhei era uma faca.Meu vestido estava cheio de sangue.Fui enfraquecendo cada vez mais,meu coração quase não conseguindo bater mais.Era meu fim...Tantas coisas que queria fazer,minha vida foi curta demais...Mas agora a única coisa que posso dizer é ''adeus''...

?????:hahahahahahaha!!!!!!

Cai no chão da rua e com minha visão já fraca só vi a pessoa que me matou com uma faca na mão indo embora correndo.Ninguém havia visto me matando.Senti as últimas batidas de meu coração e meus olhos a fechar.Era realmente adeus...

NO DIA SEGUINTE

Sonic POV

Era hoje!O grande dia que ria mudar minha vida por completo!E a da Amy também!Eu finalmente iria dizer a ela o que sentia até que tinha alguém na porta e da janela eu vi que era Tails e Cream,e ele sabia disso pois eu não parava de falar sobre ela ^^'.Eles estavam tristes,a Cream estava até chorando.Fui lá atender.

Sonic:oi pessoal,entra aí!O que houve?

Cream:Sonic...snif.

Tails:acalme-se Cream...

Sonic:vocês estão me deixando preocupado!o que aconteceu?

Tails:a Amy...

Sonic:o que tem ela?

Cream:ela morreu ontem a noite...

Sonic:O QUE???!!!Quem foi o filho da mãe que a matou??

Tails:ninguém sabe.

De repente alguém bate na porta e eu já chorando fui lá atender e era a Mariana(Little Planet High School).

Mari:oi...eu vim na hora errada?

Mari POV

Sonic me abraçou e ele estava chorando o que nunca o vi fazer.Fiquei surpresa e curiosa que sou lhei na mente dele e vi que a Amy tinha morrido.agora sei por que tanto chororô.

Mari:uau...eu não sabia,meus pesâmes.

Sonic:desculpe por ter te abraçado assim.

Mari:tá tudo bem Sonic,eu entendo.Se fosse eu também teria feito isso...

Tails:você leu na mente dele?

Mari:é,sinto muito mesmo...

Cream:só queria saber quem a matou!

Tails:não sabemos se a mataram!

Sonic:Tails,tá na cara que alguém a matou!

Tails:mas...

Mari:é Tails.Mas,se eu pudesse ver a mente de mortos,eu poderia ver quem a matou!

Tails:você não consegue?

Mari:não,mas sei que ela saiu bem tarde da sua casa Cream!

Cream:eu disse para ela dormir lá,mas ela não me ouviu!

Mari:pera,eu tô conseguindo!

Sonic:o que?-disse ele chorando ainda

Mari:entrar nas últimas memórias dela.Ela estava na rua perto da casa dela.Ela ouve alguem falando com ela...Era uma mulher,não dá pra ver o rosto.é da nossa idade.é só o que posso dizer...

Sonic:não há mais nada?

mari:não...Sinto muito...

Sonic,Tails e Cream choram mais e Tails tenta consolar Sonic e eu a Cream.Mas é praticamente impossivel...Coitados...Perderam quem mais amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi triste...TT