Doce paixão escrita por MegamiAtena


Capítulo 6
Revelações, a Carta e o Adeus


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo capítulo me desculpem pela demora, foi muito difícil escreve este capítulo, porem em breve teremos novidades aqui então aproveitem para ler este ultimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350080/chapter/6

Capítulo 6

Aquele momento era muito emocionante para Dohko, pois ali ele viu que o ariano sentia algo por ele, sim algo muito forte.

– Dohko... Ahnn... – Gemia chamando o jovem libriano.

– Calma Shii... – O libriano sorria maliciosamente.

Aquilo para ele foi como pedir por mais, imediatamente o libriano desceu a língua para o abdômen circulando o umbigo e com uma das mãos começou a acariciar as partes íntimas de Shion por cima da roupa. Então rapidamente Dohko retirar aquelas peças que cobria e incomodava a parte do ariano.

Abriu o botão da calça e puxou o zíper sem parar de beijar-lhe a barriga e acabou por retirar as calças juntamente com a cueca do lemuriano que ficou completamente exposto, o membro pulsante bem em frente ao rosto do chinês.

– Rá-pi-do... Dohko... – Gemia o ariano pedindo para o libriano aliviar um pouco a ‘’dor’’ do jovem.

Então o libriano não deixou o ariano nem terminar de falar, não pensou duas vezes e abocanhou a ereção de Shion. Fazendo o ariano soltar um longo gemido, Dohko fazia vários movimentos de vai e vem com a boca, fazendo o ariano ir à loucura.


Eu realmente queria falar tudo para ele, mas as provocações dele não me deixam falar – pensava Shion.

Eu amo o jeito dele, o corpo dele, o gemido dele, enfim eu amo e o tenho por completo. – pensava o chinês.

Shion estava totalmente dominado pelo libriano, mas ele também precisa retribuir isso, mas não sabia como aquele libriano realmente estava deixando ele completamente louco.

– Relaxe Shi... – Dizia o libriano pressionando o corpo do lemuriano contra a cama.

– M-m-mas... e-eu... es-tou... re-la-xa-do... – Tentava falar entre os gemidos, mas estava muito difícil para o ariano.

Shion não podia mais se contar, sequer acreditava que aquilo era real até que se pegou implorando por mais.


– Doh-ko eu... não agüento...mais...eu vou...

O libriano aumentou as investidas contra o membro do ariano até que esse se desfez em sua boca gemendo seu nome. Engoliu o sêmen e subiu para beijar seu amado, queria que sentisse seu próprio gosto. Shion ofegava e beijando Dohko sentiu vontade de experimentar aquela sensação.

Eu também quero sentir o gosto dele. – pensava Shion

Eu quero sentir seus lábios no meu membro! – exclamava Dohko.

Rapidamente Shion retirava as peças de roupa do libriano, Dohko então resolve ajudar para ir mais rápido e logo já estava nu sobre a cama esperando o que Shion faria.

Este se limitava a tentar imitar os gestos de Dohko, beijou-lhe o peito, estimulou ambos os mamilos com a língua o que conseguiu arrancar alguns gemidos abafados do chinês.

[...]

Aquela noite estava sendo muito especial para o casal, pois trocaram vários carinhos, palavras, sentimentos, e muitas outras coisas, mas Shion precisava conversar muito sério com o seu amigo. Mas aquele momento não era hora de dizer.

Já era madrugada no santuário todos os cavaleiros estavam em suas respectivas casas menos Shion e Dohko eles eram as únicas pessoas que estavam em um momento só deles, sem se preocupar com os deveres. Aquilo era o que realmente eles queriam fazer em todo esse tempo que eles se conheciam.

– Shi... eu sempre te amei, meus pensamentos antes de você não acordar eram muito ruim, eu.. eu... eu realmente queria saber o que estava acontecendo, mas... acho que não é o momento de saber... afinal eu quero marca este momento em minha memória... até quando eu ficar idoso, eu quero ficar sempre ao seu lado mesmo que você não possa. – O libriano expressava tudo o que tinha para falar naquele momento

– Doh-ko... Em meu sonho eu sempre tive você lá, e exatamente no meu sonho você me dizia ‘’ eu irei cuidar de você e irei ficam sempre ao seu lado ’’. E eu ouvindo isso da sua boca me deixa muito contente, porque assim eu sei que você nunca esteve mentindo para mim.

Eles conversam na cama tudo o que sentiam um pelo outro, até que o jovem libriano cai em um sono.

– Boa noite, Dohko meu amor. – Shion dava um beijo de boa noite no chinês.

[...]


O belo sol de Atenas entrava na grande abertura da janela do quarto, onde dois jovens estavam adormecidos, estava muito cedo para levantarem então resolveram dormir até mais tarde.


No salão principal:


O grande mestre estava sentado em seus aposentos, observava aquele local vazio e sem graça, decidiu-se convocar o cavaleiro de virgem para conversarem um pouco e até tomar um café, afinal o resto dos cavaleiros estavam dormindo.

Shijima de virgem, eu convoco você para vir até o salão principal! – Exclamava o grande patriarca.

– Sim, grande mestre! Estou a caminho. – Shijima terminava de dizer e caminhava rapidamente para o salão principal.

Shijima chegava ao portão do salão principal e pedia toda licença entrava no recinto.


– Mestre? – Perguntava procurando o patriarca.

– Entre Shijima, venha cá. – Chamava o jovem.

Então Shijima aproximou-se do grande mestre, joelhava perante ele e se apresentava mesmo o grande mestre sabendo quem era ele.

– Eu Shijima de Virgem, estou aqui para servi-lo e servir principalmente a deusa Atena.

O grande mestre levantava e andava até ele fazendo ele se levantar.

– Shijima, honre sempre sua armadura e proteja nossa deusa Atena.

– Sim Mestre, vou honrar até o meu ultimo batimento cardíaco! Tudo por Atena.

– Lhe chamei até aqui por que em breve haverá uma seleção para ser o novo grande mestre. E você está entre os escolhidos juntamente com o novo cavaleiro de Áries. Mas isso dependerá muito do esforço de vocês! - Explicava para o virginiano.

– Irei me esforçar mestre, mas uma pergunta o cavaleiro de Áries ele não vai se ausentar? – Perguntava um pouco confuso.

– Está tudo certo o Shion, voltará para seus deveres em breve mesmo, pois ele também quer batalhar bravamente ao lado de nós. – Respondia as palavras de Shijima.

Então conversavam muitos assuntos e continuaram conversando um bom tempo.

No quarto de repouso:

– Dohko? Dohko? Levanta preguiçoso olha à hora, isso são horas de ainda fica dormindo, hein? – Perguntava ao libriano logo empurrando, contudo da cama.

– Aaaai Shion, não precisava me empurrar, eu já ia levantar... – O libriano levantava do chão.

– Mas que bom que você está assim, sempre mandando. – Dizia Dohko se apoiando na cama e olhando o ariano.

– Sim, eu me sinto muito bem e chega de moleza dei muito trabalho aos veteranos, tenho que ir me desculpar a todos os cavaleiros. – Shion corava um pouco, mas voltava ao normal.

Eu ainda preciso falar para ele que eu...

Então os dois cavaleiros arrumavam o local para voltarem aos seus deveres. Pegavam as pandora box e logo saiam daquele quarto, onde eles tiveram uma noite boa. Caminhavam até ao salão principal e encontram o Grande mestre junto com um colega deles.

– Oe, Shion quem é aquele próximo do Grande mestre?

– Aquele é o cavaleiro de Virgem, Shijima. Ele está há muito tempo aqui no santuário, quando viemos, ele já era um cavaleiro de ouro.

Aproximaram-se do Grande mestre fazendo uma grande reverência e uma apresentação.

– Shion de Áries ao seu dispor Grande patriarca. – Shion apenas se curvava perante o mestre.

– Dohko de Libra, estou aqui para proteger a deusa Atena e servi-la, e estou para servi o senhor também, Grande Mestre!

– Não se esforce muito agora Shion e seja bem vindo novamente. Muito bem Dohko você também seja bem vindo. – O Patriarca abria um grande sorriso ao ver os dois cavaleiros de volta.

Será que ele esta mesmo bem... Shi eu queria saber o que você esconde. – pensava o libriano.


xXx

Em um dia não muito comum no santuário um grande cosmo gigante caia diretamente ao lado da estatua de Atena. O Grande Mestre já estava esperando.

– Atena chegou! Cavaleiros preparassem, pois uma nova guerra santa começará em breve.

E então muitos cavaleiros treinam para que no dia que a guerra chegasse eles estejam preparados, para defender a terra e a deusa Atena.

O tempo vai passando e o dia da guerra santa chega. Hades despertava em um corpo humano de alma pura. E o único humano daquela época era um jovem chamado Alone um jovem pintor e órfão que tinha um amigo.

Ao longo dos anos Atena e Hades vêm batalhando para quem fica com a terra, mas Atena que e a deusa da justiça vem sempre ganhando juntamente com os seus cavaleiros. Eles sempre protegem a deusa pelo amor que ela tem pela a terra. Acabam se sacrificando pela deusa por tudo que tem. Existem alguns cavaleiros com alguns motivos de querer dominar algo acaba se aliando ao lado de Hades para ganhar poder, vida eterna e muitas coisas. Mas no final alguns dos traidores pede perdão á deusa.

xXx


Fim da guerra santa. Um cenário ermo, o sol se põe sobre um campo de guerra com corpos e sangue por todos os lados. Somente duas figuras se sobrepõem ao cenário. Dois jovens, feridos, sujos, cansados e no limite de seus cosmos estavam ali observando aquele local de apos guerra.

Várias lágrimas caiam dos olhos dos jovens vivos ali, aquela cena de todos os colegas mortos, alguns que já tinham se tornado estrela. E a deusa que eles fizeram de tudo para protegem, cada vez mais que eles olhavam aquilo, sentiam raiva deles próprios por não ter protegido seus colegas e sua própria deusa.

– Não chorem meus cavaleiros, eu deixo uma grande missão para vocês. Shion! Quero que você cuide do santuário para minha próxima reencarnação. Dohko você ficará responsável e vigiará o selo de Hades junto com os 108 espectros. Aqui deixo a minha ultima palavra cavaleiros. Nós vemos em breves, jovens cavaleiros de Atena.

– ATENAAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritavam juntos chamando a deusa.


xXx

Shion se aproximava da estatua de Atena e sentava ao lado para pensar como seria o futuro dele, se ele iria viver o tempo suficiente mesmo que a raça dele demora-se para envelhecer, ele tinha motivos para pensar no futuro. Talves se ele escreve uma carta para o Dohko dizendo tudo aqui que ele não falou no passado, será que ele conseguiria?

– Eu ainda preciso contar para ele, mas até hoje eu não consegui falar o que realmente eu tenho... eu também sinto a falta dele, seria bom se ele visita-se o santuário alguns dias, pois todos estamos sentindo falta daquele bobo. – Dizia o novo patriarca rindo ao lado da estatua olhando para o céu azulado.

– Bom, mas antes de tudo isso. Preciso treinar um jovem, este jovem ele parece ter muito potencial tomara que ele seja digno de ser meu sucessor, Né Atena? – Ele perguntava aquilo, pois sabia que a deusa Atena estava próxima de voltar para terra.

Naquele mesmo dia Dohko caminhava ao santuário para resolver alguns problemas.

– Oe, Shion!

– Dohko! O que faz por aqui?

– Precisava falar com você.

– Pois bem, diga-me o que é?

– Estou chegando ao salão principal.


– Esta bem. Estarei te esperando.

Rapidamente o ariano andava até o salão principal e aguardava a chegada do libriano. Não demora muito, o libriano batia na porta e pedia licença para entrar. Shion olhava para o libriano, observava que ele estava muito diferente e pedia para entrar.

– Dohko? Está tudo bem?

– Bom... eu estou bem, mas meu corpo não, meu corpo envelheceu rápido demais, Shion, ajude-me.

O novo patriarca retirava a máscara do rosto e olhava para o chinês.

– Bom, Dohko...Estamos envelhecendo e não temos como mudar isso é o nosso destino.

– Mas... Será que ainda podemos fazer aquilo? Mesmo eu mudando de tamanho?

– Dohko!! Respeito, por favor!

– Tudo bem, me desculpe Grande mestre. Bom eu vim aqui para lhe dizer isso, e vim também para pegar algumas coisas e levar a armadura de libra, pois tenho que treinar meu sucessor também. – Dizia o chinês pedido desculpas e se ‘’despedindo’’.

– Bom, já que é sua missão leve tudo que precisar, mas nunca se esqueça de conversar comigo. Afinal os cinco picos antigos de rozan é muito longe daqui.

– Que tal conversarmos através de cartas, pois eu acho que é mais confiável.

– Eu estava pensando nisso, pois bem, através de cartas será nossa comunicação até o dia que o selo de Hades romper ou até o dia que em que estivemos vivos.

– Sim!

Após conversarem e tudo, eles trocam os antigos carinhos de quando eram jovens, beijos, sentimentos e palavras, tudo aquilo parecia que eles tinham voltado no tempo.

Depois daquele dia eles sempre trocavam cartas, de cartas importantes até cartas de amor, pois estavam muito longe, mas em um dia chuvoso e ruim no santuário.

Shion sentia que era aquele momento para ele escrever a carta de sua doença, então ele escreve e manda naquele dia mesmo.

Dohko estava com um pressentimento ruim, mas ele não podia sair daquele lugar, pois ele estava treinando seu pequeno discípulo.

– Mestre, está tudo bem? – Perguntava o pequeno discípulo.

– Está sim Shiryu, continue meditando e treinando, pois chegará um dia onde você estará em situações difíceis e você não poderá abaixar a cabeça para nada.

– Esta bem, mestre! – O pequeno meditava como seu mestre havia pedido.

Naquela noite chegava uma correspondência para o Dohko e era do seu melhor amigo, na verdade do seu grande amor da sua grande doce paixão.

Na carta estava escrito tudo o que o Shion queria dizer antes:

‘’Dohko minha doce paixão.

Estou lhe enviando está carta para dizer que eu estou chegando ao meu fim. Eu Shion de Áries, ou melhor, Grande Mestre Shion, estarei partindo para o outro mundo, onde é muito longe de você.

Desculpe-me por não contar antes, mas em todos esses anos eu estive sofrendo de uma doença muito rara, me desculpe por dar trabalho para você, me desculpe por dizer que estava bem quando eu não estava, mas quando eu estava ao seu lado eu realmente me sentia bem.

Antes de a deusa partir ela sabia da minha doença então ela me curou alguns por centos da minha doença mais não foi o suficiente, quando ela morreu junto com os nossos colegas parecia que a doença tinha vindo com tudo.

Então eu suportei até treinar o Mu meu novo sucessor. Ao me despedir de você naquele dia eu realmente fiquei pior, sofri muito, mas muitos dos soldados me ajudaram eles até perguntava se eu queria te avisar alguma coisa, mas eu dizia que estava tudo bem.

Por isso estou aqui escrevendo está carta, para que você possa me entender o porquê de eu nunca falar nada para você, na verdade eu queria falar para você, mas eu não conseguia realmente me desculpe bom. O tempo está muito curto eu estarei deixando tudo em suas mãos. Cuide de Atena por mim, cuide do meu querido discípulo e cuide da terra.

Desculpe-me por te deixar meu chinês. Eu realmente te amei e sempre vou te amar. Adeus meu grande amor.

EU TE AMO!

ASS: Shion de Áries. ’’

Após ler aquela as lágrimas de Dohko escorriam pelo rosto velho dele.

– Shion, você sempre será minha doce paixão. Em breve iremos nos encontrar.

– EU TE AMO, SHION!

Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Obrigada por lerem até aqui adorei escrever está fic. Em breve estarei escrevendo outra. Beijos e se cuidem até mais.