Doce paixão escrita por MegamiAtena


Capítulo 1
Promovidos


Notas iniciais do capítulo

Olá e bem vindos.
Essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350080/chapter/1

Dohko POV

Sim, aquela tarde eu e Shion fomos convocados para ir à sala do grande mestre, e então o grande mestre entregava duas urnas de ouro para nós.

– Grande Mestre está são as armaduras de ouro de Áries e Libra!

E então as armaduras trajaram nossos corpos, mas isso significa que teríamos que ter mais responsabilidade.

Fora do Salão Principal:

– Aah Dohko, finalmente! Somos cavaleiros de ouro. – Exclamava Shion muito satisfeito.

– Sim, Shion, mas agora temos que ter mais responsabilidade. – Dizia Dohko fitando os lindos olhos verdes de Shion.

Dohko e Shion estavam conversando sentados nas escadas da sala do grande mestre, pois o líder de todos os cavaleiros tinha convocado eles para ir o salão principal.

– Dohko, Dohko! – Exclamava Shion

– Oi? – Dizia Dohko envergonhado.

Sim, sim. Dohko viajava ao olhar aqueles pares de belos olhos.

Me perdoe à pergunta, mas por que olha tanto para mim? – Dizia Shion.

Sim, Shion já desconfiava de Dohko, pois quando eles treinavam Dohko tentava não atacá-lo, pois não queria machucá-lo.

– Éer... – Dohko não conseguia responde-lo.

– Ah, vejo que não consegue-me falar, pois bem então eu falo. – Levantava Shion da escada onde estava sentado.

– ... – Dohko observa o Ariano se levantando.

– Vou fazer uma festa e você está convidado, mas quero você presente lá, meu melhor amigo. – Dizia o Ariano sorrindo para o jovem Libriano.

– Pode ter certeza! Estarei lá, mas que horas será? – Dizia o Libriano decidido, afinal poderia ser a chance dele.

– Será às 20 horas. – Dizia Shion isso com muita felicidade. – Pode Ser Dohko?

– Claro que pode Shion, afinal a festa é sua! – o Libriano falava isso enquanto se levantava.

– Bom então nos vemos de noite. – Shion pegava sua pandora box e logo descia para sua casa.

– Ah, sim, então vou acompanhá-lo, pois nosso caminho é o mesmo. – E então Dohko logo caminhava ao lado de Shion com sua pandora box.

Desciam cada um para suas respectivas casas, Dohko se despediu de Shion, e então Shion continuou seu “longo” caminho. Dohko estava muito feliz, pois esta festa poderia ser um ótimo lugar para se declarar ao novo cavaleiro de Áries, sim o Libriano achou isso perfeito.

Na casa de Libra:

– Uaau! Então essa é a minha nova casa. – Dizia o Libriano largando sua armadura no sofá.

– Vejo que ela está um pouco desorganizada.

Coçando a cabeça o Libriano pega uma vassoura e muitas outras coisas para fazer uma limpeza no local, afinal aquela casa é onde ele irar morar, mas era só até o ultimo batimento do coração dele.

Logo terminava a grande faxina e sim tudo estava em ordem como ele queria, e então ele foi rapidamente tomar banho, afinal já estava atrasado e o Shion não gostava quando o Dohko se atrasava. Dohko saia do banho e foi escolher algo que impressionar seu melhor amigo, seu amor... Então se decidiu e escolheu sua melhor roupa.

– Este smoking é perfeito! – O libriano logo o vestiu e passou o melhor perfume chinês.

Então Dohko terminava de se arrumar e caminhava em rumo à casa de Áries.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? deixem reviews por favor.
Se não gostaram deixem reviews também para disser o que eu poderia mudar, obrigada e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.