Além Do Sistema. escrita por AnneWitter


Capítulo 4
3 - Terrível Sintoma.


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado.
— Sobre as constante perguntas sobre Nalu ^.^ Bem, digo que teremos sim, embora não deixará de ter meio que Stincy, embora não de uma forma romantica, o romantismo ficará por conta do NaLu *-*
Nesse capítulo, algumas coisinhas serão respondida, coisas que vcs me perguntaram por comentários ^.^
—Espero que continuem gostando da fic (diferente) e que continuem acompanhando!
— Obs: por alguma razão, embora vivo lendo e assistindo Fairy Tail, não sai da minha cabeça que a Evergreen tem cabelos verde, acho que é o nome que me influencia nisso u.u Então no cap anterior fiz a descrição errada, mas já arrumei xDD E sim coloquei como sobrenome dela de Stone, devido ao poder dela na Fairy Tail, uma vez que não se sabe o sobrenome dela até o momento xDD.
—Não esqueçam de comentar, afinal são os comentários que me dão inspiração ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350010/chapter/4

'Recentemente você foi ao Além do sistema?
Teve contado verbal por um tempo aproximado de 2 horas com parente ou amigo que adquiriu?
Teve contato com materiais restrito?
Caso sua resposta seja sim a uma ou mais dessas questões, e esteja tento um ou mais dos seguintes sintomas:
Vontade incontrolável de visitar o Além do Sistema;
Pensamentos que fogem dos perdões diários;
Sonhos desconhecidos.
Procure imediatamente um terminal de verificação, você pode ter adquirido! 
E no caso mais grave, você amigo e/ou parente, que percebeu que o individuo esteja apresentando esses sintomas:
Sonhos constante de lugares do Além do Sistema;
O indivíduo reclamar de ouvir vozes quando estar sozinho;
O indivíduo olhar fixamente para o nada e manter-se assim por um período grande, em média 2 minutos;
Leve-o ao um terminal de verificação mais próximo.
Em caso do indivíduo conversar sozinho e comunicar que estar vendo alguém inexistente, acione imediatamente a guarda do terminal ou a guarda da região afasta.
Ajude o Sistema a manter a perfeição da nossa nação.
Programadores supremos.'

Lucy relembrava dos dizeres do folheto antigo que os programadores distribuíram muito antes de Lucy nascer, assim que o Além do Sistema foi aberto. Uma forma que eles encontraram na época para informar a todos os sintomas que um adquirido poderia ter e também o que fazer nesses casos. Anos depois, quando muitos adquiridos foram detectados, descobrindo-se que familiares e adquiridos tentavam esconder sobre isso foi então criado a guarda do Além e terminal de verificação dentro do Além, de modo que todos que entravam nesse tinha que passar pela verificação antes de sair.

E embora Lucy tivesse passado dezenas de vezes pela base de verificação e agora se encontrava diante de um agente Elite, tento sua mão sobre a base de verificação mais moderna do Sistema; nada foi detectado. Afinal como isso poderia acontecer? Ela tinha os sintomas, e os mais terríveis possíveis. Ela sonhava, gostava de todas as vezes que colocava o pé no Além do Sistema – e quando tirava folga, quase enlouquecia em sua casa, e isso poderia explicar o episodio bizarro de mais cedo. Sem falar é claro, das vozes. Há algum tempo ela ouvia vozes e também via “criaturas” pela casa; Quais outros sintomas ela precisaria ter para que fosse detectada?

Não que ela quisesse isso, a loira somente achava aquilo tudo estranho, dava ares de falha, e das grandes. Alzack foi detectado, embora Lucy nunca tivesse reparado sintoma algum nele, e embora ela fosse a prova viva do que é ter os piores sintomas, nada ainda tinha sido detectado. Ou era um erro, ou alguma coisa estava acontecendo de muito sério dentro do Sistema.

Pensar nessa hipótese a fez encarar Natsu mais uma vez, o rosado estava com sua expressão preocupada, havia dado um passo a frente, como se preparando para o pior. Certamente pronto para intervir caso o alarme soasse dentro daquela sala. Uma coisa que Lucy não queria que ele fizesse, afinal caso Natsu fizesse algo, na certa seria punido e Região afastada seria pouco para quem vai contra o Sistema.

A sala parecia pequena para ela.

Sua mão tremia sobre a base de verificação, enquanto a programadora pronunciava as palavras de união, repetindo as palavras das leis básicas do Sistema.

-...O Sistema não erra, diante a essa inquestionável verdade, sua obrigação é manter a ordem; Respeitar e seguir fielmente o que é orientado pelo Sistema; Verificar constantemente suas ações em terminais de verificação; Promover aos mais novos, parente ou não, as diretrizes básicas de comportamento...

Lucy olhou de esgueira para Sting, este, diferente dela, se mostrava relaxado e indiferente a todo o cenário ao seu redor. Lucy não conseguia tal façanha, seu temor pelas palavras que eram pronunciadas era grande demais. Era como se a programadora Stone estivesse proclamando-as afim de encurralar por completo a loira, fazendo com que o nervosismo dela deixasse mais fácil para ser detectada. E Lucy tinha certeza, caso fosse esse o caso, a programadora estava fazendo de modo certo. A loira tinha o corpo quase todo dominado por uma tremedeira incontrolável.

O pior, entretanto, estava por vir.

Após as palavras finais da programadora, Lucy e Sting precisavam unir suas mãos esquerda para que os chips de ambos se reconhecessem, por isso voltaram a ficar um de frente para o grupo. Natsu, Bisca e Azuka, ficaram no ângulo de visão da loira, Natsu parecia mais relaxo, embora seu olhar estivesse triste. Ela lhe deu um franco sorriso, sendo correspondida por um do mais belo sorriso do loiro.

Sting lhe olhou duramente, assim que ela desviou seu olhar para ele.

-Concentração, Heartifilia.

Lucy sem jeito fez que sim com a cabeça, e seguindo a orientação da programadora ergueu seu braço esquerdo, deixando a palma de sua mão direcionada para Sting. Em seguida o loiro colocou sua mão próxima da de Lucy, um choque inicial vez com ela se afastasse.

-Está pensando em fugir? – a pergunta carregada de sarcasmo, que saiu dos lábios de Sting, alertou Lucy.

O Sistema não erra.

Aquela era a verdade mais cruel que uma pessoa poderia ter diante a situação igual de Lucy. Ela tentou sorrir, mas falhou miseravelmente, devido ao inquietante fator de que havia algo que tirou o restante da tranqüilidade dela.

Seu olhar caiu sobre uma criatura disforme ao lado de Sting, que parecia sorrir, involuntariamente Lucy deu um passo para trás.

-Não tenha medo. – a criatura pronunciou. – Você nunca teve.

Lucy arregalou os olhos  ao ouvir essas palavras, o que havia acontecido mais cedo realmente não tinha sido um sonho e aquela criatura era um residente do Além do Sistema. A pequena e alegre Wendy. Ao chegar nessa conclusão a criatura  borrada em tom azul, ganhou forma. A pior coisa que poderia lhe acontecer, estava ocorrendo no pior momento de sua vida. O ser fantasmagórico tinha agora a forma perfeita da garotinha de cabelos azuis amarrados com marias chiquinhas, e vestida com um uniforme idêntico ao que Lucy usa nas suas rondas.

Desesperada ela voltou a recuar, todo seu auto-controle indo por água abaixo. Ela olhou para Natsu, que tinha a expressão mais apavorada que um dia expressara, buscou olhar para Bisca, mas foi impedida. Sting acabara de se colocar diante dela. Uma visão nada agradável.

Sting Eucliffe tinha nos lábios um sorriso de vitoria, que deixou Lucy confusa. O loiro não gritou para a programadora soar o alarme ou tampouco ordenou a Natsu que a prendesse. Nem a programadora realizou tais fatos, o que só deixava a loira ainda mais angustiada e perdida.

Sting pegou na mão esquerda dela, e apesar da sensação desagradável, ele continuou a segurá-la, e Lucy apenas suportava, tentando ainda raciocinar o que realmente estava se passando ali. O Agente Elite elevou a mão de Lucy até a altura de seu rosto e então espalmou sua mão esquerda sobre a dela; o mesmo choque que recebeu antes, voltou a percorrer seu corpo, dessa vez ela não recuou, estava assustada demais para isso. Em instante nenhuma sensação desagradável os envolvia; Lucy e Sting finalizara a união.

Assim que ele o fez, o loiro inclinou sobre Lucy, a loira apreensiva manteve-se parada.

-Finja que nada aconteceu. – sussurrou Sting.

Ele afastou-se dela e lhe encarou, em seu olhar havia um perigo gritante que sufocou Lucy, fazendo-a desejar que fosse levada para a Região afastada e deixada lá.

Sting virou-se para Natsu, este ainda estava em estado de choque, parado. Bisca ao lado dele não se mostrava em situação diferente. Afinal foi claro que Lucy apresentara um sintoma na frente de um agente Elite e uma programadora, e ambos ignoraram tal fato.

-O que ainda está fazendo aqui, Dragnell? Pensei que tivesse que levar Moulin e sua filha para Região afastada.

-E tenho senhor. – respondeu Natsu em tom contido. – Mas Moulin, como último pedido, quis comparecer á união de Lu... de Heartifilia.

-Entendo. Bem, já que a união finalizou, imagino que já possa levá-la.

-Claro, senhor.

Sting olhou de Bisca para Azuka.

-E espero que compreendam que certas coisas precisam acontecer.

Bisca lhe olhou furiosamente, e Lucy tinha plena certeza que a vontade dela era de ir para cima dele.

-Seu...

-Qualquer palavra, Moulin, é o mesmo que ir contra o Sistema. Caso queira manter-se na Região afastada e não ser levada para outro lugar, recomendo que continue em silêncio.

Aquilo era uma ameaça? Eucliffe estava ameaçando?

Lucy ficava confusa a cada novo segundo. Seu olhou se encontrou com o de Natsu.

O que está acontecendo?

Era a pergunta que estava no olhar de ambos.

-Dragnell, leve-as daqui!

Natsu concordou com um aceno de cabeça, para em seguida conduzir Bisca e Azuka para fora da sala; Lucy tentou despedir, mas Sting a impediu.

-Ela escolheu ir, não esqueça que pessoas que escolhem sua ida voluntária para a Região afastada, sãos as piores.

Lucy não poderia ir contra ao seu parceiro, principalmente sendo esse um agente Elite.

-Espero que as coisas aqui dentro tenham ficado claro, Heartifilia. – comentou a programadora.

Lucy voltou-se para ela.

-Como assim?

Sting e ela sorriram.

-Acho que terá que conversar com ela depois, Sting.

-Isso não é problema.

Sting pegou no braço de Lucy.

-Vamos.

A loira olhou para trás antes que saíssem da sala, não para olhar pela ultima vez a programadora, e sim para verificar se Wendy ainda estava por ali, em meio ao fato estranho que se instalou após vê-la, Lucy não prestou mais a atenção na existência dessa – caso fosse possível utilizar desse termo. Mas a garotinha já não se encontrava mais lá.

-Caso eu fosse você, não procuraria por essa coisa. – orientou Sting, assim que saíram.

Então ele realmente sabia, não era impressão?

-Porque?

-Não queira compreender Heartifilia, apenas entenda que é assim que o Sistema quer. – esclareceu Sting.

-Deste quando vocês sabem?

-Desde o primeiro sintoma.

Lucy olhou surpresa para Sting.

-Mas como nunca detectou?

-Já disse, isso tudo porque o Sistema quis. Ou achou que o Sistema havia errado?

Sim.

-Não.

Os dois entraram no elevador e ficaram em silêncio, embora na mente de Lucy um turbilhão de perguntas fervilhavam constantemente. E a que mais se repetia era, ‘Porque o Sistema quis assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Não esqueçam de comentar, afinal são os comentários que me dão inspiração ^.^