Será Que É Amor? escrita por SangoLoveMiroku


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

Hello =D,

Esta é minha primeira fic que publico, espero que ela agrade à vocês tanto quanto me agrada.
Por Favor, deixem comentários, só assim vou saber o que estão achando! Se achar ruim, comente. Se achar bom, comente. Se achar mais ou menos, comente! Por Favor, é super importante pra mim saber o que estão achando da fic.

Kissus e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349980/chapter/1

Oie! ^.^

    Meu nome é Sango Higurashi e tenho 15 anos, moro no Japão como minha mãe, meu irmão mais novo Kohaku e minha prima Kagome Higurashi. A Kagome vai morar comigo até a faculdade, legal né?! Minha mãe e a mãe da K-chan, como eu chamo ela, são inseparáveis, tant que tiveram suas filhas no mesmo dia. Sim, é isso que você está pensando! Eu sou mais velha que a Kagome só por 2 minutos, não dá pra acreditar!

    Esse ano, irei estudar no colégio Shikon no Tama, um dos colégios mais caros do bairro. Ah, quase me esqueci de contar, eu e a K-chan somos muito ricas, não é pra me gabar, odeio gente metida! Quando nosso avô faleceu, que Kami o proteja, ele deixou sua herança milhonária pra minha mãe e pra minha tia, tornando nossas família uma das mais ricas daqui do bairro.

    Nossa vizinha se chama Rin Nakamura, e ela é uma das minhas melhores amigas. Ela é super fofa, é uma tagarela que só, é um pouco baixinha e é super amiga. Eu, ela e a K-chan somos BBF'S inseparáveis, fazemos quase tudo juntas, o que me lembra de avisar que a Rin também vai estudar na Shikon.

    Antes que eu me esqueça, tenho que falar pra vocês sobre outras pessoas, os irmãos Taisho, como são conhecidos. Eles simplesmente são os garotos mais perfeitos que existem, lindos, inteligentes, corpos esculturais, enfim, perfeitos.  Ah, mais uma coisa, um deles é o meu melhor amigo!

    Seus nomes? Inuyasha, Shesshomaru e Miroku Taisho. Inuyasha diferente do que as pessoas dizem é um menino super legal, carinhoso educado, mais só um pouquinho ignorante. Shesshomaru é super calado, fala tudo curto e grosso, mais lá no fundo se esconde um verdadeiro palhaço que está sempre fazendo as pessoas rirem mesmo que ele não esteja sorrindo.

    E agora ele, Miroku, meu melhor amigo pra todo sempre! Ele é super simpático, inteligente, adora ajudar os outros.. Tinha tudo pra ser perfeito, mais não é! O moleque é o maior HENTAI!!! Isso mesmo, ele usa sua carinha bonita pra chegar perto das mulheres e depois passar a mão nelas, espertinho não?! Sim, minha gente, ele já passou a mão em mim. O que eu fiz? Dei um tapa nele que doeu até em mim, e pretendo dar até ele tomar jeito, se é que isso é possível.. -.-"

    Mas tirando as taradisses ele é um ótimo amigo, e eu gosto muito dele, como amigo, claro! Bom, é isso ! Minha vida não é lá essas coisas vocês vão ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar logo dois capítulos pois o primeiro na verdade é apenas mais uma apresentação dos personagens que vem por aí!
Até o próximo capítulo e COMENTEM!! kkk
Kissus :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.