Vida De Estrela escrita por LordBleach


Capítulo 4
Conversa Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

Bom, hoje é meu aniversario e eu queria dar um presente para vocês leitores estou postando esse capítulo. Sei que ele é bem pequeno e que não está lá essas coisa toda, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349975/chapter/4

De repente o vento bate nas cortinas da janela e o sol que entrava no quarto por ela foi bloqueado por uma sombra.

_ Então quer dizer que resolveram fazer uma reunião com todo pessoal e não nos convidaram? – Se pronunciou a voz que vinha da janela.

Todos olharam para a janela para confirmar de quem era a voz, e ao olharem confirmaram que era ninguém mais, ninguém menos do que a dupla inseparável de Shinigamis, Kuchiki Rukia e Abarai Renji.

_ Abarai, Kuchiki-san?  - Uryuu foi o primeiro a se pronunciar.

_ E quem mais você acha que ainda não sabe que existe uma coisa chamada porta, que serve para as pessoas entrarem e saírem dos lugares por ela? – Falou Ichigo demonstrando seu ótimo humor nesse dia.

_ Ha, ha, muito engraçado você Ichigo. – Disse Renji sarcasticamente – Não que eu te deva explicações, mas nós até íamos usar a porta, mas está lotado de gente lá, então viemos por aqui.

_ Ta bom, sei. Mas o que vocês vieram fazer aqui? Estão com algum problema na Soul Society?

_ Na verdade, não. Nós apenas viemos só para... – Rukia ia explicar quando reparou que no quarto tinha uma pessoa a mais do que esperavam ver – Inoue? Inoue que bom te ver! – Diz a abraçando.

_ Também é muito bom te rever Kuchiki-san. – Responde Orihime com seu tradicional sorriso.

_ Ah ta! Entendi tudo. Mais um que só veio aqui porque ficou sabendo de mim e da Orihime, ai vem se intrometer.

Rukia o olhou com raiva e respondeu: - Para sua informação, eu ia dizer que nós só viemos para uma ronda de rotina para identificar possíveis aparições de Hollows. – Ela mudou o olhar de raiva para um olhar malicioso em conjunto com sorriso correspondente para continuar a falar – Mas é bom saber que você deixou de ser um retardado e conseguiu se acerta com a Inoue. É claro que a Inoue merecia um cara muito melhor que isso – apontou para Ichigo – Mas se ela gosta de você, fazer o que né?

_ Falou tudo, Rukia! – Renji dando o seu apoio a amiga.

_Ora, sua nanica voc...  – Ichigo já ia dar uma boa resposta para os dois quando notou o olhar aterrorizador e aura maligna ao redor de seus amigos.

_ Escuta aqui, Kurosaki! Nós viemos aqui por causa da Inoue-san que é nossa amiga e não a víamos a um bom tempo. E eu só não te faço nada por respeita a ela.

_ Por favor gente, não vamos brigar. Sei que o Ichigo-Kun não quis ofender ninguém! – Orihime tenta acabar com a discussão e defender seu namorado.

_ E eu acho bom você tratar de pedir agora mesmo! – Disse Tatsuki dando um forte soco no braço de Ichigo.

_ AI!! Ta bom, foi mal! Eu não queria ofender. – Disse Ichigo se dirigindo a seus amigos, mas como ele não queria ficar por baixo teve que terminar sua frase para os Shinigamis – Agora, vocês dois, em vez de fazerem esses comentários sobre meu relacionamento com a Orihime, deveriam estar mais preocupados com o de vocês, que mesmo depois de tantas décadas juntos e que claramente se amam, não saiu do canto.

_ Eu... Eu não sei do que você está falando! – Disseram Rukia e Renji ao mesmo tempo com até mesmo o gaguejado igual.

_ Está ai a prova do que falei. Mas agora eu tenho que ir porque eu tenho treino. – Diz Ichigo se levantando e saindo do quarto com seus amigos o seguindo.

_ E eu tenho prova hoje na faculdade. Tenho que ir estudar.

_ Eu tenho ensaio com a banda.

_ E você Tatsuki? Não tem nada para fazer não?

_ Eu e minha amiga Top model aqui, vamos comprar uma mansão para ela morar aqui em Karakura. – Fala abraçando Orihime enquanto dessem as escadas.

_ Tatsuki-chan, eu já disse que não quero comprar nada extravagante demais. Quanto mais simples melhor.

_ Nada disso! Você agora é uma das mulheres mais famosas do mundo e tem que ter uma casa a sua altura.

_ Boa sorte Orihime! E você, Tatsuki, vê se cuida bem dela e não deixa nenhum espertinho tentar nada com ela.

_ Nossa! Olha que namoradinho preocupado e ciumento você arrumou Orihime.

_ Ah, não me enche.

-----x-----

Rukia e Renji estavam no quarto, ainda parados no mesmo canto desde a fala de Ichigo, olhando um para o outro como quem procura palavras para dizer e nada consegue. Eles não desviavam o olhar e nem piscavam esperando que o outro se pronunciasse primeiro. Em suas mentes estava a dúvida. Falar a verdade ou continuar encenando como já estavam acostumados a fazer?

Os dois abrem a boca simultaneamente tentando iniciar uma conversa, mas nada surge. Até que Rukia decide ser a primeira a se pronunciar.

_ Ichigo é um idiota mesmo. Como pode dizer isso?

_ É, com certeza! Como ele pode dizer que nós nos...  Nós nos... AHHHHHHHH! FODA-SE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que o Renji vai dizer???

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.