Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpa a demora acho que ultimamente nao estou tendo muito tempo para atualizara fic. peco desculpas para quem acompanha ela desdo inicio e agradeco pelos ultimos comentarios que recebi.desculpe me qualquer erro de digitacao que possa ser encontrado.

enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/9

E neste exato momento não reconheço a garota que esta se reluzindo a minha frente no espelho, não uma menina como costumo me ver normalmente, mas sim uma linda mulher com um vestido deslumbrante e com os cabelos presos em um coque exatamente como no meu sonho ou talvez muito melhor como e estranho eu me ver assim diferente do meu habitual.

Mas devo agradecer as meninas que me ajudaram, porque eu simplesmente não saberia por onde começar, grande parte dessas mega produção devo agradecer a Alice e Rosálie.

Sou tirada do meu momento de devaneios com o grito estridente do meu pai que vem do andar de baixo da casa.

Parece que o tempo voa quando eu me desligo de tudo e de todos e vou para o meu pequeno mundo, o meu porto seguro onde tudo e perfeito.

Desço as escadas com medo de tropeçar nos meus próprios pés que e inevitável acontecer, mas agora com saltos altos seria uma bela de uma queda, mas pretendo tomar cuidado redobrado não quero que Edward veja esse meu pequeno deslize. Edward, Edward Edward, sempre ele.

Por que ultimamente venho pensando tanto nele apesar de não ter esquecido meu Romeu, mas como gostaria de saber sua verdadeira identidade... Oh Romeu.

- você esta linda minha filha

-obrigada Pai, você também esta muito lindo, - digo observando ele de smoking realmente meu pai não estava tão velho assim ele esta muito charmosa para sua idade.

- prevejo que alguém ira se dar bem hoje à noite

-obrigado filha, mas isso tudo e obra da pequena Cullen, ela e meio insistente quando quer.

-Alice sempre com seu poder de covencimento

-bom vamos querida não queremos chegar tarde

-sim, claro vamos.

Ao decorrer do caminho da minha casa ate a prefeitura não levou menos de 20 minutos.

 Esse e um dos privilégios de se morar em cidades pequenas tudo estarão sempre perto.

-filha acho que você esta se esquecendo de algo

-o que Pai?

-bom baile de mascaras? Não te lembra alguma coisa?

-nossa esqueci completamente a minha mascara

-sabia, mas eu providenciei uma espero que goste quando vi pensei em você – disse me entregando uma caixa de uma loja muito antiga.

A mascara era toda preta feita em um material resistente, e cubria apenas os meus olhos, e era bordada, ela era perfeita. E coloquei no exato momento em que ganhei.

- gostou?

-sim, ela e linda.

-era da sua avo ela sempre disse que essa mascara trazia sorte

-não sabia que a vovó swan gostava de bailes desse tipo

-sua avo quando era mais nova sempre gostou desses tipos de festas, ela disse que foi em um baile que ela conheceu o grande amor da vida dela. então vamos

-claro que sim

Assim que sai do carro pude perceber a magnitude do evento, realmente os Volturi não brincam quando o assunto e chamar a atenção.

Holofotes para todos os lados, jornalistas locais em peso e tinha ate um tapete vermelho na entrada da prefeitura exatamente uma tapete VERMELHO eles estavam esperando quem Brad Pitt e Angelina Jolie?

Ao adentrar o salão meu queixo foi ao chão à decoração estava impecável remetia a festas de época.

No centro de tudo se encontrava a pista de dança e em volta todas as mesas dos convidados e um palco montado estrategicamente no salão onde se encontrava Aro e sua esposa.

Ao adentrarmos, mas o salão fui surpreendido por um abraço apertado que reconheci de imediato sendo de Alice que passou a ter esse tipo de recepção comigo.

 E logo atrás vinha Rose no encalço da baixinha

-Bella você esta linda

-obrigada Alice você também. Esta parecendo uma verdadeira fadinha, e você também Rose, esta linda vejo que vai dar muito trabalho para certo Grandão.

-ahh Bella obrigada – disse a loira escultural a minha frente vindo me abraça

- filha?

-sim pai

- eu vou me sentar ali com o Billy lembra se dele não e?

-claro que sim daqui a pouco eu me junto com vocês

-ahh Bella eu pensei que você ia ficar com agente

-tudo bem filha fique com as meninas e melhor do que ficar na companhia de alguns velhos chatos

-obrigada pai

-vejo você depois filha – e saiu indo em direção aos seus amigos

Enquanto eu fui puxada pelas duas na direção oposta do salão

-bellinha – cumprimentou Emmett e jasper com apenas um aceno de Mao

-ola pessoal

-nossa e o Edward não veio?- perguntei

-ele teve um pequeno probleminha por isso vai se atrasar – quem me respondeu foi Ali

-ah entendi – e assim seguimos conversando de assuntos aleatórios, mas em um determinado momento da noite precisei me retirar da mesa para ir ao banheiro no momento do discurso do matriarca Volturi.

Quando retonei a mesa estava prestes a me sentar quando um garçom me entrega uma rosa vermelha com um bilhete a essa altura da festa as luzes já se encontrava baixa e musicas lenta começavam a serem tocadas

-senhorita aquele rapaz mandou eu te entregar – e saiu dela rapidamente

‘’me conceda essa dança?’

E no momento em que levantei a cabeça para responder senti aquela leve impressão de Djavu, e minha musica clássica preferia tomou conta do local e ele veio em minha direção e estendeu seu Mao para mim e eu prontamente aceitei.

Aquele perfume que eu conheço muito bem quantas noites não fiquei com esse perfume na minha cabeça? A resposta era simples muitas.

Mas o que mas me surpreendeu foi aquelas simples palavras saídas da sua boca e se dirigindo a mim

-eu vivo sonhando com o dia em que você ira acordar e achar que o que você estava procurando esteve bem aqui o tempo todo - disse Edward ao PE do meu ouvido

E eu fico sem fala mas descobri o significado de um olhar vale mais do que mil palavras

Nossos olhos estavam fixo um no do outro e naquele salão apenas tinha nos dois e nada mais contava. e continuamos nossa dança por um tempo indeterminado ate que sua voz de anjo me chama para a realidade

-Bella podemos conversar? La fora?

-claro

Edward pegou minha Mao e me levou para uma parte reservada do jardim onde havia uma pequena fonte e rosas vermelhas brotando realmente um cenário de filme romântico

-Bella eu preciso te contar algo, mas espero que você me ouça com muita atenção e depois tire suas próprias conclusões.

 E naquele momento eu não sei estava preparada para o que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?alguma sugentao do que vai acontecer depois disso?? gostaram ou odiaram?? nao esquecam de comentar e quem sabe recomendar? e um ultimo aviso agora eu materei A fic sempre atualizada.

beijinhos imortalizados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.