Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ahhhhh demorei mas eu cheguei,quero muito agradecer as meninas que comentaram,voces fazem eu ganhar os meus dias por simplesmente lerem e saber que a historia esta sendo bem aceita por voces.
este capitulo eu teve grande ajuda da Mystic Liar,que me ajudou a desenvolve-lo para voces.
desculpem qualquer erro de digitacao.
espero que gostem.

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/11

Pov. Edward

Não estava acreditando que isto estava acontecendo comigo, e nem com Bella. Nesse exato momento sei qual é o significado de perder o próprio chão.

Com a fuga fracassada do infeliz do tal Alec minha Bella acabou tropeçando em seus saltos e caindo, infelizmente, batendo a cabeça na quina de uma mesa caída pelo caminho em que passávamos.

Abaixei-me rapidamente para socorre – La, mas já era tarde. Uma camada de sangue já escorria por sua testa. O desespero toma conta de mim, mas por meu pai ser medico e desde o primeiro ano termos aulas de primeiros socorros na escola, sabia que não deveria mexer em seu corpo neste momento critico que ela se encontrava.

Rapidamente senti uma mão segurando meu braço viro-me e me deparo com meu Pai, minha mãe e o chefe Swan.

-filho, deixe que eu cuide dela, sim? – disse tentando me passar apoio.

Apenas neste momento percebi que minha família estava ao meu lado: Roselie e Alice estavam desoladas perante a situação, assim como Emmett e Jasper.

-ela ficará bem você vai ver meu filho- consolou minha mãe e com essas palavras me senti mais confiante.

-Carlisle, o que aconteceu com a minha filha? – perguntou o Pai dela muito preocupado

-Calma Charlie. - meu pai chamou os enfermeiros que logo lhe trouxeram todos os equipamentos necessários para que meu pai pudesse dar o seu diagnostico

. - minha equipe e eu vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance, o possível e o impossível, para que nossa Bella fique bem.

A cada minuto que se passava meu Pai checava o seu ferimento na testa e suas alterações vitais.

O medo me corroia, já estava puxando e arrancando tufos de meus próprios cabelos em sinal de forte descontrole.

_flash back on

Estava pronto para o Baile de mascara que por sinal já me encontrava muitíssimo atrasado.

Mas este detalhe não importa muito.

Saí de casa rumo à floricultura para pegar a Rosa vermelha que encomendei para minha Bella. Hoje seria o grande dia onde contaria toda a verdade e a pediria em namoro.

Peguei a rosa em cima do balcão e o papel que escrevi diversas vezes para que minha revelação fosse perfeita. Acabou sendo algo bem simples. Mas minha amada Bella gosta de coisas simples. Tomara que ela goste DESSA coisa simples.

Tenho que agradecer as minhas irmãs, que me deram muitas dicas sobre como se declarar para uma mulher.

Espero que a minha Bella goste pelo menos um pouquinho de mim. Isso me faria o homem mais feliz desse planeta. E eu sei que conseguiria fazer com que ela se tornasse completamente apaixonada por mim.

_flash back off

-pode ficar calmos, o corte que ela teve na cabeça foi superficial, mas o nervosismo e o estresse  contribuíram para esse desmaio.
Mas por precaução preciso leva— La para o hospital para ter uma confirmação e um diagnóstico preciso.

-obrigada Carslile, não sei o que eu faria se algo acontecesse a minha filhinha. Acho que não me perdoaria Jamais. Mas agora é pessoal, quero ser o primeiro a pegar esses desgraçados.

— Eu entendo meu amigo, mas não se preocupe Charlie, eu irei com ela na ambulância—Carlisle logo se prontificou a ir acompanhando Bella.


 
logo que eles saíram do estacionamento segui com os meus irmãos para o hospital. A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso. Só de saber que a minha vida estava presa a  uma cama de hospital me corroia por dentro.

Ela é o centro do meu universo, mas ainda não sabe disso. E tudo por conta daquele Volturi renegado. O que minha preciosa Bella tem a ver com as brigas daquela família?

Pov. Bella

“quando Edward disse aquelas palavras pra mim assim que retirou as nossas máscaras meu coração deu um salto e eu me senti em êxtase, um sentimento indescritível tomou conta de mim, mas as palavras que se seguiram me deixaram, em pânico”.

—Bella, há tempos venho tentando lhe dizer a verdade, o seu querido Romeu, aquele que você tanto sonha conhecer, já é seu há muito tempo. Ele estava aqui o tempo  todo e só você não percebeu. Você está olhando para o seu Romeu. Eu sou o seu Romeu Immortal. Eu sou o seu amor.  E você, minha Julieta, é o meu sonho.

Nesse momento senti o chão ruir sob meus pés. Como ele pode me esconder isso?

A minha voz não saía, me sentia afundar num mundo de escuridão, como se estivesse me afogando, indo direto para às águas mais profundas de um  oceano de tristeza. Queria gritar, responde—lo de alguma forma, queria perguntar por que ele mentiu pra mim, mas a cada tentativa de perguntar algo me sentia ser puxada ainda mais funda na escuridão, como se cada tentativa de falar enchesse meus pulmões de água salgada como minhas lágrimas. A sensação era horrível, parecia que meu peito estava em brasas. Ao fundo ouvia repetidamente suas palavras:

Eu sou o seu Romeu imortal.

Eu sou o seu Romeu imortal.

Eu sou o seu Romeu imortal.

E assim percebi que a dor lancinante em meu peito não era da água em meus pulmões e sim da dor de meu coração despedaçado e em chamas.

Mas aqui, nesse oceano de dor e mentiras eu sei, esse homem lindo que se faz parecer com meu Edward não pode ser o meu Romeu, afinal o meu Edward nunca mentiria pra mim.

Meu Edward.


          Meu Romeu.

Isso não pode ser verdade.

Meu príncipe platônico não pode ser meu príncipe real.

Os dois são meus. E eles NÃO PODEM ser a mesma pessoa

.

Meus dois mundos não podem colidir, pois não quero abrir mão de nenhum deles.

Meu Edward NÃO pode ser o Meu Romeu.·. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram espero que siim!!! e nao esquecam de comentar e recomendar viu!! e nao queiram me matar hahahah.
quem sabe se eu ganhar bastantes comentarios o novo cap nao sai antes de sabado??

beijinhos imortalizados!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.