Capítulo 2 escrita por Blackrabbit


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou eu aqui mais uma vez, essa é minha segunda vez postando aqui espero realmente que alguém curta a minha história hihi de um fã para os fãs hihi obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349945/chapter/1

- Sorata eu não sei como falar com shiina sobre meus sentimentos para mim era tão fácil entende-la que ele ficou pensando se ela entenderia oque ele realmente sinto por ela, eu não posso simplesmente falar com a shiina oque sinto, eu não sei como ela vai reagir e se ela não gostar de mim ? e também tem o mangá dela ela não pode simplesmente ficar se distraindo com as minhas bobagens, eu realmente não sei oque fazer não sei se posso segurar isso que está aqui dentro.

Shiina: sorata oque foi você está bem ?

Sorata: sim shina estou bem, só estou pensando sobre o meu jogo.

Shiina: Sorata não se preocupe dessa vez vai da certo eu estarei sempre com você sorata.

*Sorata fica vermelho*

Sorata: obrigado shiina eu também.

Sorata shina e ayoama chegam a escola antes um pouquinho do sinal tocar, sorata comenta que mais um pouquinho eles chegariam atrasados.

Sorata: shiina fica bem tá, depois da aula eu vou la te pegar.

shiina: sorata ?

Ayoama: sorata você está realmente bem ? até a shiina percebeu que você estava meio nas nuvens.

Sorata: sim , eu estava pensando se a shiina ouviu oque eu disse a ela na estação aquele dia, oque você acha ayoama você também estava la certo?

* ayoama fica corada*

ayoama: eu?? Eetto .

Sorata: sim , misaki-senpai disse que você ouviu oque eu disse a shiina aquele dia e contou a ela, porque você não me disse nada?

ayoama: eetto eu pensei que não era importante e você estava preocupado com a shiina aconteceram tantas coisas me desculpa.

Sorata: tudo bem ayoama, mas oque você acha ?? oque eu deveria fazer?

Ayoama: oque você sente por ela de verdade? acho que você deveria falar com ela...

*Ayoama oque eu estou dizendo se ele se declarar para ela com certeza eles vão começar a namorar, mas a shiina e minha amiga e o kanda-kun merece alguém que goste dele*

Ayoama: sim sim kanda-kun você deve falar com ela não vai ser difícil você falou com ela uma vez certo ?

sorata: ayoama.... obrigado, sim eu devo tentar. -A aula acaba e a shiina aparece de repente na sala de aula.

Shina: sorata fome.

-As pessoas ficam espantadas novamente pela beleza de shiina, os meninos ficam corados só de ver os seus olhos vermelhos que penetram na alma, as meninas sentem um pouco de inveja e admiração ao mesmo tempo, sorata tinha mencionado antes que shiina não tinha nenhuma amiga em sua sala as meninas tinha dificuldades de se aproximar de shiina talvez por elas pensarem que shiina era inalcançável para qualquer uma delas. Ao contrário que elas pensam shiina não se sentia solitária, shiina nunca se sentiu solitária mesmo quando as pessoas abandonaram o atelier na Inglaterra shiina nunca está sozinha mesmo que fosse uma pessoa somente sempre tinha alguém ao lado dela.

Sorata: shiina sente-se ai enquanto eu vou na maquina de lanches pegar lanches para nós. Shiina: tudo bem sorata.

* Sorata sai da sala em direção as maquinas de lanche , escolhe um lanche aleatório para ele e escolhe biscoitos de chocolate que ela adora comer*

sorata: tome shiina. 

*shiina pega o biscoito da mão de sorata e começa a comer coma uma garotinha de 5 anos*

sorata: não vai comer ayoama?

Ayoama: sim sim , eu estava olhando a shiina comer, eu trouce o meu obentou.

sorata: é ver a shiina comer e mesmo interessante. Shiina: sorata quer um pedaço?

Soarata: olha nos olhos de shiina olhos que brilham como uma estrela nascendo, sim shina. 

*sorata dar uma mordida no biscoito que a shiina estava comendo*

O sinal do termino do intervalo toca e shina volta para sua sala. Sorata: eii shiina.

*Shiina se vira para falar com sorata*

sorata: shina será que depois você teria um minuto para me escultar? tem algo que gostaria de falar com você.

Shiina: sim sorata.

Sorata: arigatou shiina, até depois.

*ayoama pensando com ela mesma, ele vai mesmo falar a ela oque sente?*

Bom então depois eu te pego na sua classe shiina... as horas se passaram e o sinal da ultima aula termina, sorata termina de guarda as coisas e vai até a sala da shiina que fica no final do corredor.

sorata: vamos shiina?

Shiina: sorata .. fome

sorata: shiina quando chegarmos em casa você come ta bom?

Shiina: sorata baka

Sorata: a não tem jeito mesmo , vamos shiina

Shiina: vamos esperar a nanami também ?

Sorata: sim sim ela já deve esta vindo.

*Ayoama chega correndo quase tropeçando nas coisas ao seu redor*

Ayoama: desculpa a demora kanda-kun, mashiro-sama Sorata: tudo bem ayoama vamos indo ?

Ayoama: sim!

* Abre a porta da entra da sakurasou , eii chegamos*

Sorata: parece tudo quieto, a misaki-sempai deve está na faculdade, o pessoal ainda não voltou da escola.

Shiina: sorata eu estou com fome.

Sorata: shina troque de roupa depois você desce para comer, vou preparar alguma coisa.

Shiina: ta bom sorata Ayoama: vou me trocar também e já te ajudo kanda-kun...

sorata: Ahh ta bom ayoama conto com você.

*sorata da a mochila a shiina para ela deixar no seu quarto, pega um avental de cozinha e começa a corta os legumes.

*Ayoama desce as escadas, Eii kanda-kun vou te ajudar agora*

- Em questões de minutos eles já tinham preparado tudo e já estavam prontos para almoçar, enquanto a ayoama termina as ultimas coisas kanda-kun ia chamar a shiina para almoçar.

Sorata: toc toc , eii shina você está ai? estou entrando está bem.

*sorata abre a porta e entra no quarto da shiina, ele ver ela jogada na cama de calcinha e sutiã dormindo igual uma anjinha.

Sorata: eii shiina acorde acorde, vamos comer?

Shiina: sorata oque você quer me falar?

Sorata: eetto shiina ... sabe.. eu queria saber se você quer ir a um lugar comigo primeiro?

Shiina: um lugar.. um encontro?

Sorata: encontro shiina não sei se posso chamar isso de encontro.. mas mas você quer ir shiina?

Shiina: sorata eu iria a qualquer lugar com você.

Sorata: shi shiina não fale essas coisas constrangedoras.

Shiina: sorata seu coração está batendo mais rápido.... isso é amor?

Sorata: ow shina.. amor? eu não sei, porque você acha que é amor shiina?

Shiina: porque é desse jeito que o meu coração está nesse momento.

Sorata: eetto , shiina vamos comer , depois agente marca a hora para agente sair tudo bem ?

*da uma calça é uma blusa para a shiina*

Tome shiina vista isso e vamos almoçar.

Shiina: sorata me ajuda a vestir?

Sorata: eetto eu posso ?

Shiina: por favor sorata preciso da sua ajuda.

* Sorata ajuda shiina se vestir em seguida ele desce com ela*

* shiina pega o prato e começa a se servir*

Sorata: Itadakimasu

- Depois depois de todos comer shiina ajuda a sorata a secar as vasilhas que ele estava lavando, shiina você realmente mudou muito você está bem mais atenta para as coisas e já consegue faze-lá maior parte delas sozinha.

Shiina: sorata graças a você.

Sorata: não é verdade a ayoama e a misaki senpai também ajudaram bastante.

Shiina: sorata mas sem você eu não teria conseguido.

*Sorata fica todo corado*

*Shiina sobe para o quarto dela*

Sorata: a ayoama arigatou.

ayoama: porque está me agradecendo kanda-kun?

sorata: pelo oque você me falou mais cedo sobre eu e a shiina me ajudou muito.

Ayoama: verdade? fico feliz, e ai você falou com ela?

Sorata: não ainda não , eu quero leva-lá a um lugar especial, onde nós conhecemos da 1° vez hoje a tarde eu vou criar coragem para falar com ela.

Ayoama: isso força kanda-kun você consegue.

*Ayoama pensando , oque hoje a tarde já mas se ele falar com ela com certeza, com certeza eles vão ficar juntos*

Sorata: obrigado ayoama, eu vou subir para o meu quarto agora preciso ver como anda o desenvolvimento do meu jogo também.

*Sorata sobe as escadas entra em seu quarto e ver shiina deitada em sua cama sonolenta*

Sorata: oii shiino você ainda está com sono?

shiina: sorata não consigo esperar até a tarde, porque não me fala aqui?

Sorata: não shiina, espere mais um pouco é uma surpresa.

Shiina: verdade? uma surpresa?

Sorata: sim isso mesmo, você vai esperar?

Shiina: sim sim eu estou curiosa sorata.

Sorata: então durma até a tarde eu vou trabalhar um pouco.

Shiina: sorata boaaaaa! noiite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigado , espero que estejam enciosos pelo capítulo 3 hihi obrigado mais uma vez XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.