A Caçada Pelo Coelho escrita por Lihchan42


Capítulo 7
Capítulo 7 - E o vencedor é...


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora, tive uns imprevistos ontem...(visita inesperada aqui) -.-
mas aqui está o último, fiz meio que na correria, mas espero que esteja bom x.x
Agradeço pelos favoritos *-*
Boa leitura para vocês e no final da fanfic tem a enquete que fiz antes~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349823/chapter/7

No momento em que Zero ouve o grito abaixo de si, percebe que estava sobre uma garota que vestia roupas brancas, no intuito, apenas se levantou e ficou apoiado sobre os braços, observando a pessoa abaixo de si.

—Ah...-ele comenta ao ver que o indivíduo que estava abaixo de si era Lin, esta ainda estava de olhos fechados por causa do impacto que teve contra o chão atrás de si. Zero reparou que ela estava com orelhas e uma roupa muito vulgar, ficando um pouco vermelho com tudo aquilo.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa ou tentar sair dali, a sacerdotisa abre seus olhos rapidamente e envolve a cabeça do garoto com seus braços, o puxando para perto de si, prendendo-o também com as pernas.

—Não fale nada agora...-Lin sussurra, apertando o rosto do andarilho sobre seus peitos, o impossibilitando de falar e respirar.

—---

Sieghart em um pulo consegue acertar a garota em sua frente, mas a sensação de macio não foi exatamente o que ele pensou que seria, dando de cara com o piso do corredor. Uma pequena fumaça ficou no lugar onde a grisalha deveria estar.

—Uma ilusão...-Mari diz apenas observando o imortal que ainda se encontrava no chão. A pandora de Amy que estava nas mãos da sacerdotisa cai, fazendo um barulho um pouco alto.-Então foi uma ilusão da pandora...-conclui, chegando perto do garoto.

—Mas o que raios a pandora faz aqui? Não é da Amy?-ele pergunta, acariciando seu rosto que batera com tudo no piso frio.-Isso está muito estranho.-diz, se levantando e ficando ao lado da tecnomaga.

—Melhor vermos isso direito. Tem muita coisa sem explicações.-Mari começa a andar seguida de Sieghart, os dois se dirigiam para fora do quartel, a procura de Amy assim como de Lin.

—---

O quarteto formado por Elesis, Ryan, Arme e Holy seguiam uma trilha de chocolates e acabam parando no dormitório. Ao chegarem lá, acham um ovo gigante no fim do corredor, por um momento pensaram que Lin estivesse escondida lá dentro.

—Eu vou!-diz Ryan animado, correndo como um condenado para cima do objeto estranho, dando uma voadora no pobre ovo.

—Agora ele matou a Lin...-Arme diz com uma gota na cabeça, esperando encontrar uma garota dentro do ovo desmaiada por causa do impacto, mas ao chegar perto do ovo quebrado não encontra nada, além de um pequeno bilhete.

—O que está escrito, hein?!-pergunta Holy curiosa, indo rapidamente ao lado da maga lendo a pequena frase escrita no papel.-“Me desculpem, mas vocês perderam...”

—O que?!-Elesis fica furiosa ao ouvir isso, começando a voltar pelo mesmo caminho.-Eu sei que ela pediu desculpas, mas precisava desenhar um coelho com cara de feliz também?!-grita, deixando o trio para trás com uma gota na cabeça.

—---

O segundo grupo de Lass, Azin e Lupus seguia para o terraço onde não havia nada além de uma leve brisa que esvoaçava o cabelo dos três. Ao chegarem lá, depararam com o final da trilha dos ovos.

—Ela não pode estar aqui, né...?-pergunta Azin com uma gota encarando um tubo de encanação onde havia um pequeno ovo marrom bloqueando a passagem.

—Acho que não.-responde Lass com uma gota também, olhando para o mesmo local.

—Tsch, fomos enganados.-diz Lupus bravo, seguindo a trilha novamente, só que para a direção oposta.

—---

O maior grupo já se encontrava na floresta, todos olhavam por entre as árvores procurando algum sinal da sacerdotisa. Amy andava na frente toda feliz enquanto cantarolava uma canção de sua autoria.

—Onde será que ela está...?-Jin pergunta olhando para o topo das árvores, enquanto Ronan olhava perto das raízes.

—Eu não sei, mas estou passando muito calor aqui. James!-Rey grita, fazendo seu mordomo aparecer em seguida com uma sombrinha e um suco em mãos.

Dio apenas andava olhando a elfa em sua frente que fazia movimentos leves para desviar de galhos e coisas do gênero, achando isso interessante, batendo assim sua cabeça de leve em um pequeno graveto.-Ai!

A atenção de todos, exceto de Amy, cai sobre o garoto que xingava baixinho o graveto que acertou em cheio sua cabeça devido a sua falta de atenção. No momento em que estavam distraídos, a dançarina ao olhar para o lado percebe algo de estranho.

—“Ai não...”-pensa, reparando que entre alguns arbustos um pequeno pedaço branco e um sapato masculino estavam à mostra, revelando que havia gente ali. Ela rapidamente se vira para o resto do pessoal e grita rapidamente.-Gente, gente! Acho que achei algo ali!-aponta para o lado oposto ao do arbusto.

O resto do grupo sai correndo na direção apontada pela garota, deixando assim o arbusto para trás.-“Lin, espero que esteja dando tudo certo aí...”-pensa, acompanhando os outros na direção onde não havia nada.

No momento em que as vozes começam a diminuir até sumirem, Lin desfaz o abraço, soltando o Zero de seu peito. Dá um longo suspiro e volta a olhar o garoto em sua frente que estava totalmente vermelho e sem ar.-Ah! Zero, você está bem?!-pergunta pegando-o pelos braços e o examinando desesperada.

—Ahn... Sim.-diz ainda meio tonto, a sensação que obteve ao ficar preso nos braços da garota ainda não saíam de sua mente, deixando-o totalmente constrangido. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa ou tentar sair dali, é parado por um abraço da sacerdotisa.

—Zero! Você ganhou a caçada! E com isso, me ganhou também!-ela dizia um pouco envergonhada, mas muito feliz. O andarilho não entendia nada do que estava acontecendo, ficando ainda mais confuso.

—Eu ganhei...?-pergunta ainda sem entender.

—Sim! Você me capturou.-diz ao separar do abraço, ficando em sua frente com um sorriso no rosto.-Agora vamos falar isso aos outros!-Lin pega o braço de Zero e o levanta rapidamente, correndo na direção dos portões do quartel general.

Ao chegarem lá, surpreende a todos que ficam de boca aberta ao verem ela totalmente agarrada no jovem que estava muito vermelho.-Temos um vencedor, o Zero!-diz animada, muitos não gostaram do resultado que esse evento teve, reclamando logo em seguida.

—Ok, ok. Como eu sabia que isso iria acontecer, deixei preparado um prêmio extra.-Amy dá um passo a frente, deixando-os ainda mais surpresos.-Quem adivinhar a minha pergunta levará o grande prêmio!

—Possuo dentes, mas não sou um humano ou coisa do gênero. Tenho nome de animal, mas não sou um, o que eu sou?-diz, encarando todos os outros ali presentes.

—Essa é fácil. Um dinossauro!-diz Ryan animado, levando vários golpes na cabeça, ficando desacordado.

—Que raios de pergunta foi essa?!-pergunta Elesis um pouco espantada com o nível, não sabendo o que responder.

—Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...-responde Amy com um biquinho. Lin e Zero nada falaram já que não podiam mais participar do evento.

—Ahn... um dente de leão? A flor...?-pergunta Lire baixinho, assustando a dançarina que sai correndo na direção da amiga super feliz.

—Acertou! Você ganhou, Lire! Agora a  última pergunta, o que irá fazer com 10kg de chocolate que você vai ganhar?

—Ahn... dividir com todos?-pergunta com uma gota, fitando os outros que apenas comemoravam.-Eu quero dividir o prêmio com meus amigos nessa data especial... Isso é o certo, não?-sorri depois do comentário, sendo cumprimentada por todos em sua volta.

—Então, feliz páscoa(atrasado)!!-dizem todos se cumprimentando enquanto corriam para o local onde Amy supostamente havia deixado os chocolates, que era em seu quarto...

FIM

Aqui a enquete dos números e dos respectivos personagens, assim como os votos:

1 - Azin 0v

2 - Jin 3v

3 - Lire 4v <- Win

4 - Arme 1v

5 - Ronan 2v

6 - Holy 2v

7 - Sieghart 3v

8 - Dio 1v

9 - Lupus 2v

10 - Mari 1v

11 - Elesis 0v

12 - Ryan 2v

13 - Lass 3v

14 - Rey 1v


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo final podre T_T
Muito obrigada a todos que leram, esperarei coments, viu? xD
Até minha próxima fanfic que sairá em breve(daqui a algumas horas -q)
Bye~!