A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, aqui quem fala é aquela que voltou dos mortos e passou para dizer um OI, se alguém ainda estiver ai, deem um sinal de vida, demonstrem sentimentos, todos eles são bem vindos, sim até a raiva das autoras que deixaram de escrever, mas eu não tive culpa meus amores, eu estou e estive bem ocupada esses últimos tempos, espero que ainda tenha alguém ai.
Esse capitulo está bem curto, mas esta ai.
Beijos e abraços de Gi Sene ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/11

No capitulo anterior:

Bella forçou sua memória e a última coisa que conseguia se lembrar de era de ter ido morar com Charlie, de ter recebido sua caminhonete e de rever Jacob e seu pai. Tudo era muito vago. Bella contou a Carlisle tudo que conseguia se lembrar de e em poucos minutos se sentia exausta.

– Ela esta cansada Carlisle, deixe-a descansar. – Jasper disse.

– Preciso de um banho. – Bella disse e sentiu suas bochechas arderem. Olhou de relance para Edward e viu um pequeno brilho em seus olhos. Seu coração bateu alguns segundos mais rápidos.

Alice e Rosalie levaram Bella para o quarto e Edward foi ver sua filha.

Renesmee estava cansada de chorar, mas as lágrimas não paravam de sair. A dor dentro dela crescia a cada segundo. ‘’Minha mãe não se lembra de mim’’ – Era tudo em que ela conseguia pensar. Jacob tinha tentado conversar com ela, mas não tinha tido sucesso, ela não queria falar e então só recostou o rosto no ombro dele e deixou as lágrimas fluírem.

Renesmee precisava fazer alguma coisa, era a única que sabia da verdade... Mas a dor dela parecia imobiliza-la. Ela tinha perdido sua mãe.

Todos naquela casa se sentiam perdidos.

*********************************************************

PVD OBSERVADOR.

Era deplorável ver a situação dos Cullen, eles pareciam zumbis, não é como se pudesse descrever, porem a vida tinha ido embora daquela casa. A pequena Ness não parava de chorar, seu pai tentava consola-la, mas não sabia como, afinal sua tristeza era perceptível.

Carlisle e Esmee tinham perdido uma filha e estavam desolados, Rose, Alice, Jasper e Emmet não sentiam mais nada. Eles tinham não só perdido uma amiga, uma cunhada, mas sim uma irmã.

E Bella estava cada vez mais confusa, ao ser deixada em um quarto pelas mulheres (que pra ela eram desconhecidas) ficou observando a janela após o banho e viu o quão triste aquela desconhecida família ficara ao constatarem que ela não se lembrava deles.

Era estranho, ver o quanto eles a amavam e ela não se lembrava deles. Passou-se meia hora e seu amigo entrou em seu quarto com cuidado, a pobre garota nem percebeu, estava entretida brincando com o anel que se encontrava em seu dedo, dizendo-a que a mesma era casada e o pior não se recordavam d marido e aparentemente da filha.

PVD BELLA

Isso é impossível, eles devem estar mentindo, eu não estou casada, tenho apenas 18 anos, eu não posso ter uma filha adolescente...

_Bells?

_HA, Oi Jake, não vi você entrando.

_Desculpa te assustar, queria ver como você estava.

_Estou bem, e aquela garota esta bem? Como é o nome dela...

_Renesmee

_Ho sim, ela esta bem?

_Sim, quer dizer, um pouco triste, mas vai melhorar... Bom eu acho...

_Eu queria poder me lembrar Jake, eu juro.. Eu

Porque estava chorando? Eu sinceramente não sabia, Jake me abraçou e eu chorei ainda mais, eu queria poder parar o choro de Renesmee, mas não sabia como. Eu não sabia o que eu sentia, mas havia uma fresta da porta aberta e por esta o meu olhar se encontrou com o da menina que ao meu ver parecia frágil, então sem pensar eu segui ate aquele quarto e a abracei.

Não sabia porque estava fazendo aquilo, mas sem querer as palavras saíram da minha boca, e sem perceber eu já tinha dito:

_ Eu te amo pequena, eu não sei como ou porque, mas sei que te amo... Me perdoa...

Então eu corri, na verdade corri como nunca, longe de tudo talvez pudesse pensar melhor, talvez eu me lembrasse daquela pequena menina que a pouco chorava em meus braços... Quando dei por mim estava em frente a um penhasco e sem saber o porque me deu um conforto enorme, então eu parei, e fiquei por oras ali sentada, chorando e sem saber o porque eu disse algo antes de cair na escuridão, algo como:

_Edward eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores é isso, até mais, e comentem, para que eu saiba o que estão pensando, aceito tudo até um:
"Você escreve super mal, fica tempos sem escrever e vem só com isso"
Digam o que pensam, me amem, me odeiem, mas lembrem de mim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.