Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 7
Academia Shinigami - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esta ai!
Agradecendo novamente aos leitores, fico muito feliz quando alguém comenta
e são esses gestos que me fazem ter milhares de ideias...
eu espero que minha fic esteja ficando cada vez melhor
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/7

- Bom dia Shiro-kun! _ pulava sobre ele ao entrar em seu quarto.

O mesmo acordava um tanto assustado. – M-mais... O que ouve?

- Ora, você se esqueceu? _ olhava a morena com uma expressão entristecida.

- M-me... Esqueci? _ o garoto sentava na beira da cama e ficava olhando para Hinamori.

 - há... _ Hinamori abaixava seu olhar. – Hoje é o dia, em que farei o teste para entrar na academia de Shinigamis!

- Há... É isso? _ dizia o garoto voltando a deitar em sua cama.

- “HÁ... É ISSO?” é tudo que tem a dizer? _ a garota pulava novamente encima do mesmo. – vamos, vamos, eu quero que vá comigo... _ olhava para ele com cara de pidona.

O garoto corado olhava para a morena por cima dele. – T-tá... _ ele a empurrava fazendo-a cair na cama, tomava seu lugar, ficando por cima da mesma. – Mais antes...

- Antes...? _ corava a garota.

Hitsugaya aproximava dos ouvidos da garota, sussurrando. – Eu quero...

- O-o que? _ a morena já estava muito vermelha com aquilo.

Ele se aproximava mais dos ouvidos da mesma, seus lábios encostavam-se a sua orelha que no mesmo momento ficava vermelha. – Eu quero... Que me faça uma deliciosa torta de maça.

A morena cai no chão ao ouvir o que ele falava. – P-po-por que fez isso? _ ela ficava mais envergonhada, escondendo seu rosto por trás de uma almofada.

- foi uma bricadeira! _ o garoto rolava na cama de tanto rir.

- N-não teve graça... _ Hinamori apertava ainda mais a almofada.

- Ora, vamos, pare com isso... _ Hitsugaya se aproximava da garota retirando a almofada de seu rosto. – Não precisa ficar assi... _ ele parava de falar ao avistar a mesma muito corada, estava com seu rosto todo vermelho e seus olhos cheios de lagrimas.

- Não olhe para mim! _ ela pegava a almofada de suas mãos e corria para fora do quarto.

- Ma-mais... _ o menino ficava sem reação.

“- idiota...” _ a morena caminhava até a cozinha enfurecida, ainda estava um tanto corada, limpava suas lagrimas e se aproximava da geladeira. “- alem de se esquecer de um dia tão importante para mim... ainda faz uma brincadeira dessas” _ ela pegava o cesto de maça e colocava sobre a mesa, caminhava até um pequeno armário e retirava uma tigela de tamanho médio. “- e ainda tem a coragem de me pedir para fazer uma torta de maça para ele... francamente!” _ ela pegava todos os ingredientes que precisava e começava a preparar a torta. “- até parece que vou fazer o que ele quer!” _ a mesma bufava de raiva.

Um tempo depois...

- Está pronto! _ a mesma tirava uma tigela plana com uma linda torta de maça da geladeira, parecia saborosa. Ela sorria.

- então você fez mesmo? _ o garoto aparecia na cozinha, se sentava na cadeira um pouco sem jeito.

- Fiz o que? _ respondia ela furiosa, colocava a torta sobre a mesa olhando para ela com um sorriso.

- Oras... _ levantava-se da cadeira indo até onde a mesma estava, ficava olhando para a torta com os olhos brilhando. – a Torta de maça que eu pedi!

- É claro que não! Até parece que eu iria fazer isso por... Você... _ a morena se tocou que avia preparado a torta de maça inconseqüentemente. – Há! Droga! 

- você não tem jeito mesmo. _ o garoto ria dela, dando um tapa de leve em sua testa. – e ainda quer entrar para a academia de Shinigamis!

- Rhum, isso não é da sua conta! _ ela cruzava seus braços fechando seus olhos de raiva.

- Uau, está deliciosa! _ dizia o garoto, que, em uma velocidade inacreditável avia retirado um pedaço da torta e a saboreava com os olhos brilhando.

A morena olhava para ele, via como ficava feliz e então sorria. “- Como que eu ficaria com raiva dele?” _ arrastava a cadeira ao lado de Hitsugaya e se sentava. “- não tem como...” _ pegava um pedaço de torta e começava a comer. – Uau, realmente, esta deliciosa!

- Sim, sim! Sora se sentiria orgulhosa. _ o garoto levava mais um pedaço da torta há boca, saboreando-a. – e com muita inveja também.

Sorria Hinamori com o comentário do garoto.

- e como você fez essa torta para mim... _ ele olhava para a garota com um olhar provocador. – Eu te acompanho até essa academia de Shinigamis! _ pegava mais um pedaço da torta.

A garota sorria ao ouvir o mesmo. – Eu vou me arrumar!_ ela se levantava da cadeira indo até seu quarto saltitando.

Minutos depois...

Hinamori aparecia na cozinha um tanto envergonhada, vestia um kimono branco com detalhes em vermelho, estava com os cabelos presos em dois rabos de cavalos na altura dos ombros. – O-o que achou?

Hitsugaya, que ainda estava comendo, para no mesmo instante ao ver a garota a sua frente, estava linda. – Esta estranha! _ voltava a comer sua torta um pouco corado.

- O QUE? ORA, SEU... _ dizia Hinamori enfurecida.

O garoto sorria, terminava com toda a torta que a mesma avia preparado, levava a vasilha até a pia a lavando, um tempo depois ia até Hinamori acariciando seus cabelos. – Estou brincando. _ sorria. – Esta linda.

A garota corava ao ouvir ele. – I-idiota! _ caminhava ainda enfurecida até a porta.

Hitsugaya ia até a mesma sorrindo, ele adorava provocá-la. – Vamos então baixinha!

- Rhum, olha quem fala o senhor “mais baixo que todos” _ ela abria a porta correndo ate a rua.

- Ora... Sua... _ desta vez o garoto se enfurecia com o comentário da mesma.

- Agora estamos quites! _ Hinamori dava uma leve piscada de olho para o garoto.

Ele caminhava até a garota seguindo rumo à entrada para Seiretei, seguiam juntos conversando, sorrindo e se enraivecendo um do outro, mais tudo aquilo para tirar o nervosismo de certa garotinha. Aproximaram-se do mesmo portão que aviam ido aquele certo dia triste, o portão do norte, protegido pelo guardião Danzoumaru.

- Há Danzoumaru... _ dizia Hinamori um tanto envergonhada.

O guardião, que como sempre estava adormecido, se despertou com a doce voz da garota.

- O que quer... _ ao olhar para Hinamori se recorda. – há, é você garotinha, e então, veio me informar sobre Akio Maeda?

A morena não conseguia responder tal pergunta, apenas sacudiu sua cabeça em um sinal negativo.

Danzoumaru olhou para Hinamori reconhecendo aquele uniforme. – Então... A garotinha é uma pequena Shinigami? _ ele sorriu. – Nesse caso, a senhorita pode passar. _ ele levantava aquele gigantesco portão.

- Obrigada... _ dizia o agradecendo.

Hinamori se virava para Hitsugaya o olhando. _ então... Eu estou indo!

- Sim! _ ele abaixava seu olhar. – tome cuidado.

A garota caminhava até o mesmo abraçando-o. – vai dar tudo certo, não se preocupe! _Sorria.

Ela atravessava aquele enorme portão, avistando algo totalmente diferente de Rukongai, tudo em Seiretei era diferente, depois de admirar aquela bela cidade, se virava para trás olhando Hitsugaya novamente.

- EU VOU VOLTAR PARA VOCÊ! _ ela gritava com um sorriso. – Eu prometo.

Hitsugaya apenas sorriu ao ouvir o que a garota dizia.

Danzoumaru fechava o portão lentamente, então olhava para Hitsugaya que ficara ali parado.

- Preocupado com a namorada? _ comentava o guardião ao notar a expressão do jovem.

O garoto de cabelos brancos corava ao ouvir o que o mesmo dizia. – ela não é minha namorada. _ olhava para o chão entristecido. – mais, estou preocupado com ela!

- Sei. _ Danzoumaru voltou a olhara para frente, se sentou ao lado do portão. – ser um Shinigami é um caminho um tanto arriscado.

Hitsugaya se virava de costas para o Guardião, preparando-se para partir. – Eu sei disso. _ acenava para trás se despedindo do mesmo, trilhava seu caminho para casa entristecido e preocupado, aquele sentimento voltava a reaparecer em seu coração.

A solidão...

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.