Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 4
Um dia divertido.


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna-san!
queria agradecer quem esta acompanhando a história, estou super feliz por isso!
Bom, fiz esse capitulo divertido e kawaii para vcs!
kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/4

Quatro meses aviam se passado, e a cada dia mais feliz me sentia, tanto Hitsugaya quanto Sora me receberam como um membro da família, Hitsugaya sempre me tratando com ignorância, mais nunca deixava de ser preocupar comigo, era a mesma coisa com Sora, acho que é seu jeito próprio de tratar as pessoas de quem gosta.

Já Sora, era como uma irmã que nunca tive, divertida e bonita, sempre me fazendo sorrir quando mais precisava. Sempre nos divertíamos juntos, mesmo nos lugares mais perigosos, explorávamos como três crianças.

~Flash Black: on ~

Em um dia normal...

- Sora-chan, tem certeza disso? _ pendurava em uma arvore, Hinamori perguntava um tanto preocupada.

-Tudo bem Hina-chan, falta pouco para você conseguir aquela maça suculenta. _ retrucava a loira com um sorriso, estava bem debaixo da arvore, atenta a cada movimento suspeito.

- se vocês duas não se apressarem serão pegas, e eu não vou ajudá-las _ dizia Hitsugaya sentado ao lado de Sora, encostado na arvore, pegava uma das maças que estava em um lindo cesto feito por Sora, saboreando-a sem se preocupar com nada.

- Se o mocinho não ficar vigiando, irei fazê-lo engolir esta maça inteira de uma vez só! _ retrucava Sora olhando para Hitsugaya com um olhar mortal, ela sabia ser má quando queria.

- Consegui! _ falava Hinamori em um tom de alegria ao conseguir a maior maça da arvore, olhava há minha volta um tanto preocupada e atenta, já que estávamos no quintal de um dos vizinhos mais rabugentos que existia em Rokugai.

- Ótimo! Hina-chan, agora desça o mais rápido que pu...

- MAI QUE MERDA ESTES PIRRALHOS ESTÃO FAZENDO EM MEU QUINTAL? _ gritava zangado ao nos avistar, um homem de grande porte físico e cabelos grisalhos, interrompia Sora.

A loira, assustada, pega a cesta de maças que estavam ao chão e começa a correr. – Ei, vocês dois!!! Vamos, vamos HAHAHA _ corria à loira, parecia se divertir com aquilo.

 AONDE PENSAM QUE VÃO? ORA SEUS MALDITOS... _ o senhor se aproximava de Hinamori e Hitsugaya lentamente, por causa da idade não podia correr.

- Droga _ Retrucava Hitsugaya se levantando, ficava em pé bem debaixo aonde eu me encontrava na arvore. – Vamos Hinamori, rápido! _ ele erguia seus braços para cima. – PULE!

- Mais... _ dizia com um tanto de medo, pois estava em uma altura assustadora.

- PULE LOGO! – gritava ele irritando, e ao mesmo tempo corado.

Preparava-me, e no momento em que iria saltar meu pé acabou se enroscando em um galho, então despencava em uma velocidade assustadora.

- Cuidado! _ Caia sobre o garoto o derrubando ao chão.

- A-aii... Perdoe-me Hitsu..

Era interrompida pelo garoto ao o senti ele segurando em minha mão. – Você esta bem?

Ficava o olhando por 5 segundos, admirada com seus olhos azul turquesa. – há... Sim!

Até que ele decide se levantar, segurava em minha mão mais forte e começava a correr.

Já em casa

- Até que enfim em..._ Novamente a loira era interrompida por Hitsugaya, no qual dava um tapa na cabeça de Sora.

- há... Isso dói seu bruto!

- Idiota! Você deixou Hinamori para traz e fugiu com as maças, você não tem nem uma noção não? – dizia Hitsugaya furioso com a irmã.

- Ei, Hitsugaya-kun, não faça isso! _ Hinamori tentava parar os dois.

- HAHAHAHA bobos, vocês acham que eu iria ficar lá e atrapalhar um casal tão apaixonado? _ debochava a loira acariciando o local aonde foi acertada por Hitsugaya.

- C-CASAL APAIXONADO? _ dizia Hitsugaya e Hinamori em uníssono, logo ambos começaram a corar.

-V-você esta maluca? _ dizia Hitsugaya enfurecido e ao mesmo tempo envergonhado, franzia as sobrancelhas de uma forma engraçada.

Hinamori apenas abaixava a cabeça muito envergonhada. “-às vezes Sora sabia como ser má.” Pensava a morena.

- HAHA ta, ta, vocês fizeram um ótimo trabalho! O que acham de comerem uma suculenta torta de maça? – Sorria a loira indo até nós, acariciava nossos cabelos, agia como se nada houvesse ocorrido.

- Torta? Serio? Há então ta! _ dizia o jovem de cabelos brancos sorrindo e com seus olhos brilhando, parecia uma criança ao ganhar doces.

“-como são bipolares esses dois”

~Flash Black: of ~

E assim eram todos os dias, sorriso, diversão, bagunças, parecíamos três crianças órfãs, fazendo o que quiser e o que bem entende da vida. Mesmo Sora já tendo 24 anos.

Porem, mal sabia, que estes dias de felicidades e brincadeiras estavam prestes há acabar...

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que acharam?
Comentem por favor
até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.