Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 2
Um encontro, mil confusões.


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capitulo.
me perdoe o primeiro foi muito curto, eu sei.
bjoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/2


Hinamori On:

“- o que ouve?..”

Varias pessoas corriam para a estrada, fazendo um pequeno circulo em volta de algo, notava sangue escorrendo pelo asfalto, muitos em estado de choque e um motorista de caminhão, sentado ao chão com uma expressão de pânico, não estava entendendo nada até que fui me aproximando e me deparei com a pior sena de minha vida.

“- meu Deus..”

Eu me vi, ali, esticada ao chão, pelo o que parecia fui atropelada, estava toda esmagada, meus órgãos estavam espalhados por toda estrada, entrei em estado de choque levando minhas mãos até minha boca, até que fui surpreendida por uma mão, quente, me tocando pelos ombros.

“-Vamos, esta na hora!” – sorria um homem de cabelos pretos e olhos verdes, vestia um kimono preto e uma katana em sua cintura, ele tocava em minha testa com algo no qual não me deparei, só percebi uma forte luz, como a daquela hora antes de desmaiar.

E então me perdi novamente.

O sol raiava novamente, a jovem Hinamori abria seus olhos lentamente, se deparando a um local totalmente desconhecido, não se lembrava do motivo de estar ali, nem como foi parar lá. Era uma floresta aberta, dava para notar as arvores de Sakura balançando, suas flores rosa se soltavam de seus galhos.

– como eu vim parar aqui? _ dizia a garota ao se sentar na grama verde do local, ficava paralisada por alguns segundos admirando a beleza do local, até que foi surpreendida por uma voz.

– Ei garota, o que esta fazendo aqui? _ um jovem garoto, aparentava ser mais novo que Hinamori, perguntava com uma expressão de seriedade, carregava consigo algumas toras, pelo visto era para alguma fogueira ou algo do tipo, tinha cabelos brancos como a neve, seus olhos, azuis turquesa, me encantavam e me prendiam.

– Eu.. Não me recordo bem, só me lembro de ter caído na estrada, de uma luz branca e forte, dos gritos de varias pessoas e... Um moço de preto vindo em minha direção. _ a garota levava suas duas mãos até seu rosto, arregalando seus olhos ao lembrar-se da sena que avia visto, fita o chão ao perder o sentido, quando ela esta para desmaiar novamente foi surpreendida pelo garoto, a segurando em seu colo.

– Você esta bem? _ perguntava o garoto ainda serio, porem mantinha um ar de segurança e seriedade.

– uhum.. _ acenava com a cabeça, ainda estava com minha vista embaçada e escurecida.

– Eu vou te tirar daqui. _ dizia o garoto segurando a mesma em seu colo, ajeitava ela delicada mente em suas costas e se levantava. – se segure, vou levá-la para um local seguro.

– sim, obrigada. _ respondia um tanto confusa, porem admirada com tamanha força do garoto.

A jovem deitava sua cabeça nas costas do garoto enquanto o abraçava, estava um tanto envergonhada e confusa por aquela situação, tudo tão confuso acontecendo tão de repente, queria logo se esquecer daquela cena horrível no qual se via morta...

– ESPERA AI! _ gritava a garota levantando sua cabeça um pouco assustada.

– O que foi? _ o menino me olhava assustado com meu grito.

– E-eeu.. E-eu.. MORRI? _ Hinamori começa a se balançar nas costas do garoto, tanto que ele não agüenta e cai ao chão com a garota sobre ele.

Envergonhado o menino virava o rosto _ e-ei..

– há, me perdoe _ rapidamente a garota se levantava, esticava sua delicada mão para o garoto se levantar. – perdoe-me, meu nome é Hinamori Momo, me perdoe pelo incômodo. _ se curvava a garota um tanto envergonhada.

– não se preocupe, Eu sou Hitsugaya Toushirou. _ dizia o garoto segurando a mão da menina, assim que se levantava se virava de costas para a mesma.

– há.. me desculpe te incomodar mais.. _ abaixava a cabeça com uma expressão triste. – eu morri?

– sim! Você morreu, entendeu agora? _ dizia ele um tanto furioso. – já que pode andar, venha comigo. _ Começava a andar com passos rápidos em direção as toras de madeira que avia deixado ao chão, as pega e começa a andar a frente por uma pequena trilha.

– há.. _ a garota olhava para baixo sem expressão, estava confusa mais não entristecida, se sentia mais livre.

– Você não vem? – encarava o garroto com seriedade.

Começa a caminha junto dele por aquela floresta, quanto mais eu andava mais densa ela ficava, até que chegamos a uma certa cidade pelo o que vi, varias pessoas andando pelas ruas com um sorriso no rosto, aquilo me deixava contente de algum modo.

– Há, Shiro-chan que lugar é esse? _ perguntava ainda encantada com tudo aquilo, porem sentia um arrepio ao notar que o mesmo me encarava.

– O-o que vc disse? _ olhava o garoto com uma expressão de raiva.

– há.. Perdoe.. é.. Hitsugaya-kun? – sorria tentando aliviar o clima, não compreendia do por que ele ficar com raiva, achei um apelido até que fofo.

– hum,assim está melhor.. _ voltava a caminhar indo em direção a uma pequena casinha, simples mais modesta, eu observava atentamente cada parte do local no qual era aconchegante e familiar, mesmo eu não sabendo sobre “família”.

Notava algumas pessoas pela rua acenando para Hitsugaya, ele apenas olhava serio e seguia seus passos.

“- como ele é serio.” – pensava olhando para ele com um sorriso.

Ao se aproximar da casinha, via uma moça muito bonita no quintal, ela tinha longos cabelos loiros e olhos vermelhos, ela cuidava das flores da casa com um sorriso, ao avistar Hitsugaya sorria e acenava.

– SHIRO-KUN.! – gritava a moça sorrindo.

O garoto ao meu lado se arrepiava por completo, encolhia com se estivesse sentido um grande frio.

– eu já lhe disse.. Não me chame assim! – olhava para a loira com o mesmo olhar enraivecido no qual me encarava mais cedo.

– Deixa de ser chato garoto. _ a Loira se levantava indo em direção ao Hitsugaya, ao me ver sorria.

– Que linda garotinha, é sua namorada? _ perguntava olhando para Hitsugaya, sua pergunta me fazia cair para traz de vergonha.

– B-baka.. _ dizia o garoto envergonhado, mais sabia disfarça aos poucos. – eu há encontrei caída no bosque enquanto fui buscar lenha, pelo o que percebi ela é nova em Rukongai . _ o mesmo soltava as toras ao chão levemente, voltava a olhar para a loira. - Sora, esta aqui é Hinamori Momo.

– Olá Hina-chan! _ sorria gentilmente a loira ao ouvir meu nome.

– há.. Olá! – respondia um pouco envergonhada. –Sora-chan.

– Hinamori, está é minha irmã, Ela ira te explicar tudo o que deve saber. _ dizia Hitsugaya caminhando até a porta de sua casa.

– Vamos Hina-chan, entre, não é bom ficar aqui fora, logo ira escurecer! _ Sora segurava em minha mão e me puxava para aonde Hitsugaya se encontrava,

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai gente.. espero que esteja gostando e eu peço há quem esta lendo, para que favorite e comente
obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.