Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 19
Oferta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/19

Hitsugaya on:

“- Estava fria aquela manhã, era de se esperar, geralmente os invernos são assim...”

- Acho melhor me apressar... _ dizia o garoto em sussurros. – Logo a neve cairá...

Hitsugaya estava sentado debaixo de uma arvore, olhava fixamente para o céu pensando em certa garota. – Será que ela ira me ouvir desta vez... _ levava suas mãos até seu rosto tentando se recuperar, estava ofegante, já que avia passado parte daquela manhã treinando em tal local.

- Droga... Eu avisei há ela. _ olhava para o céu ainda pensando em Hinamori.

- Aquele Aizen... É perigoso.

~X~

Hinamori on:

- Do que está dizendo... _ falava a garota ainda surpresa com as palavras do capitão. – Não brinque com isso, Aizen-sama, não fiz exame de admissão para entrar no 5º esquadrão...

- A senhorita não precisa de tal coisa, Hinamori-kun, vi com meus próprios olhos seu potencial e tenho altos planos para você. _ dizia ele com um sorriso.

Me levantava da mesa, todos os alunos voltavam sua atenção há mim, pareciam aborrecidos com aquilo.

- Como não preciso Aizen-sama? _ dizia em um tom frio. – Não sou diferente dos demais desta sala. _ aquela situação já avia ido longe de mais, já estava estranhando como as coisas vinham facilmente para mim.

- Hum, diz isso só por que está na sala de aula, se não fosse por isso iria aceitar na hora. _ um comentário de mau gosto vinha de direção daquele grupinho de sempre, e era ela novamente: Miki.

- Não há insulte. _ dizia tais palavras em um tom furioso o que me surpreendeu. – Hinamori-kun é uma boa moça.

- Boa moça? Quanto está garota está te pagando, em capitão? Creio que de plebeia, está dai só tem a cara._ retrucava Miki sem medo, o que fazia sussurros ecoarem por toda sala.

- Já chega... _ dizia o professor impaciente com o ocorrido. – Por favor, todos em silencio! _ ele se levantava. – Capitão Aizen, Hinamori-san, peço que conversem em outro local.

- Está certo, professor Onabara, tal maneira seria difícil ter uma conversa casual na presença de pessoas sem educação... _ dirigia tais palavras á Miki, o que fazia a garota bufar de raiva. – Hinamori-kun, me acompanhe.

“- Não tinha escolha, certo?” _ pensava comigo mesma, mais preferi guarda tal comentário e seguir o mesmo em silêncio.

Ao sair da sala de aula, Aizen-sama continuava a caminhar em direção ao bosque, permanecia em silêncio porem exibia em seus lábios um sorriso. “- esse homem... Seria perigoso me envolver com alguém assim?” _ pensava enquanto seguia o mesmo, foi neste momento que me relembrei das palavras de Shiro-chan.

“... Não quero que volte a se encontrar com o capitão Aizen”

“-O que estou pensando? A única promessa que fiz á Shiro-chan, estarei quebrando-a tão facilmente, sou uma inútil” _ uma gota de suor descia de minha testa, estava nervosa com aquilo - Droga. _ aquela palavra vulgar saia em um tom alto.

- Algo de errado, Hinamori-kun? _ o mesmo parava de andar ao ouvir o que eu disse.

- Há... Nada de mais, Aizen-sama. _ tentava sorrir para ele.

- Há sim... _ seguia seus passos à frente. – Hinamori-kun, o que pretende fazer... _ virava para mim novamente. – Se encontrasse Akio Maeda neste momento...

- O-o que? _ dava lentos passos para trás. “- Como ele sabe de algo assim? Quem é este cara...”

- Devo repetir? _ ele suspirava. – O que pretende fazer...

- Eu... Eu escutei claramente a pergunta. _ dizia olhando para o mesmo ainda surpresa. – Quero saber... Como sabe de tal coisa?

O capitão não respondeu minha pergunta, apenas sorria. – Sei de muitas coisas Hinamori-kun.

- Porem... _ ele prosseguia. - Há algo que todos sabem...

Permanecia em silêncio, apenas escutava o mesmo atenciosamente.

- Akio Maeda é um criminoso. _ me olhava sério.

- Estou ciente disto. _ apertava minha mão um tanto forte tentando oprimir aquela raiva dentro de mim.

- Ele está foragido dês daquela noite do massacre, avia dito para repreendê-lo usando forças maiores no comando. Mais eles apenas disseram: “O que está dizendo? Não perca tempo com coisas insignificantes como esta”. _ falava ele voltando a olhar para frente. – Ele avia matado varias pessoas inocentes, mais mesmo assim, era considerado “insignificante”. _ prosseguia enquanto caminhava. – Gotei 13 não é mais a mesma.

“ – Então, assim é Gotei 13? Compreendo agora o motivo de Shiro-chan manter distancia de shinigamis.” _ pensava comigo mesma, porem não ficava surpresa por mais incrível seja, talvez já esperava este tipo de pessoas neste local chamado Seiretei.

- E o que o capitão ira ganhar falando sobre tal assunto? _ perguntava ao mesmo.

- Eu? Não ganharei nada com isso... _ sorria olhando para mim.

“- Mais o que ele está pensando?” _ olhava para ele confusa.

- Porem, gostaria de fazer uma proposta a ti. _ dizia calmamente.

- Que tipo de proposta?

- Entre para o 5º esquadrão, e farei de ti minha tenente. _ finalmente ele admitia seus planos.

- E o que eu ganharia com isso? _ respondia friamente, não queria cair em seu jogo.

- O mais obvio, claro... Força. _ parava de caminhar por um instante se virando para mim, levava suas mãos até meu cabelo brincando com ele. – E quem sabe, com está força, consiga derrota-lo. _ dizia com uma voz provocadora.

Olhava para ele surpresa, sentia que meu coração se acelerava cada vez mais ao ouvir sua ultima força. “- era o que eu precisava... Mais, se eu fizer isso, certamente Shiro-chan ira se magoar” _ estava mais confusa do que nunca.

O mesmo soltava meus cabelos e se virava para frente novamente. – Claro que não irei força-la, tem todo o direito de escolher... E se não aceitar, tudo bem... Darei este cargo a outra pessoa.

- Eu aceito! _ aquelas palavras saltaram de minha boca, não podia deixar escapar esta chance.

- Perfeito! _ sorria para mim. – Quero que compareça na base do 5º esquadrão amanhã no mesmo horário que costuma vim para a academia... Nos vemos amanhã, Hinamori-kun. _ ao dizer aquela frase, o mesmo sumia do meu ponto de vista.

- Shumpo... Não é? _ sussurrava para mim mesma, estava paralisada com tudo aquilo. – HÁ DROGA! _ gritava impaciente. “- Ele conseguiu tão fácil seu objetivo... Capitão Aizen, você realmente é alguém perigoso.”

“- Está nevando...”

~X~

Histugaya on:

- Droga, eu adormeci... _ dizia o garoto se levantando da grama, sentia os finos flocos de neve caindo em seu rosto, o mesmo caminhava com dificuldade, estava totalmente exausto, dês daquele dia em que Hinamori avia conseguido sua Zanpakutou, o garoto de cabelos brancos treinava dia após dia em busca de sua Zanpakutou, mais as coisas não estavam fácies.

“ – Devo me apresar, logo virá uma tempestade... Não posso deixar Hinamori preocupada tanto assim.” _ pensava o mesmo apresando seus passos, porem logo parava.

- Esta neve... _ dizia o mesmo em um tom baixo. – Há partículas espirituais nela... _ fechava seus olhos ao senti um floco cair novamente em seu rosto.

Ficará ali durante um tempo, com seus olhos fechados, apenas sentindo aquele floco derreter se tornando um pingo frio de agua no qual escorria pelo seu rosto pálido. “- Está sempre foi minha estação favorita...” _ pensava o mesmo.

Logo ele sentia um vento gelado vindo em sua direção, era tão forte que fazia o mesmo se assustar, ao abrir seus olhos notava que não estava mais naquele mesmo campo.

- Mais... Que lugar é este? _ perguntava assusto, era um vasto local coberto de gelo, por toda parte em que olhava estava congelado, as arvores, as plantas, até mesmo os animais, só notava uma enorme tempestade vindo em sua direção.

- Isso não é bom, certo? _ perguntava o mesmo assustado, exibia em seus lábios um sorriso, não sabia se era um sorriso desafiador ou apenas um sorriso sarcástico, tentava se mover daquele local, mais a neve estava tão densa que não permitia o mesmo se mover. – Ótimo... _ o mesmo se esforçava um pouco mais, conseguia sair do local, mais a pressão era tanta que o fazia cair de joelhos.

“- Então é isso?”

Uma voz grossa ecoava por aquele local.

“- É só isso que consegue garoto?”

Assustado, tentava erguer meu olhar para descobrir quem era dono de tal voz, porem sua pressão espiritual era tanta que não permitia o mesmo nem ao menos erguer sua cabeça.

“- Que patético, ainda acha que é capas de me sacar? Um fraco humano como você”

A pressão diminuía um pouco, o que me permitia me levantar novamente, porem com dificuldades. – Mais de diabos é isso? _ minha voz saia tremula naquele momento, não acredito no que via há minha frente. – Coisas como estás existem? _ admirava cada parte daquela criatura, dês de suas cumpridas asas de gelo, até mesmo sua calda: Um dragão.

Estava ali em minha frente, uma enorme criatura, me olhando com seus profundos olhos vermelhos, sentia que estava prestes a morrer.

“- Ira desistir tão fácil garoto? Se sim, apenas deite ai e espere sua morte.”

Ouvia as palavras vindas do mesmo em um tom frio. “- Não, eu não posso desistir tão facilmente” _ voltava a mim, do que adiantava todo seu esforço, para morrer sem lutar.

- Acha mesmo que irei desistir? _ sorria para a gigantesca criatura.

“- Hum, vejo que tens orgulho próprio, garoto...”

Não respondia tais palavras naquele momento, apenas o encarava com um sorriso em meu rosto.

“ – Só me responde uma coisa, o que move seu orgulho? O que o faz lutar?”

Uma luz azul rodeava aquela criatura.

- Só há uma resposta para suas perguntas. _ sorria por um momento, porem voltava com meu olhar de seriedade me posicionando para a batalha. – Hinamori Momo.

“- Compreendo...”

De acordo que a luz ia se afastando, aquela criatura ia se transformando, assim que a luz se dispensava por completo, pude ver sua verdadeira forma: Um homem de longos cabelos verdes, trazia consigo uma enorme marca em forma de “X” por todo seu rosto.

“mostre-me então garoto. Se es merecedor de mim”

Naquele momento, surgiu de alguma forma uma katana em minhas mãos. “- então, é isto que ele quer...” _ voltava em posição de ataque.

O homem caminhava em minha direção, aquela mesma katana que continha em minhas mãos, surgiram em sua mão esquerda.

“ Mostre-me que es forte, e deixarei empulha-lo a mim...”

- Hyourinmaru!

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.