Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 16
Idiota que amo!


Notas iniciais do capítulo

o imagem do capitulo é de minha autoria!
Faz tempo que a desenhei, mas espero que gostem kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/16

“-Outro dia comum na escola...”

- M-MAIS... O QUE SIGNIFICA ISSO SENHORITA HINAMORI? _ gritava o professor ao me ver entrar na sala de aula, notava que carregava comigo uma katana pelo qual ele se surpreendia, ficava a me encarar com uma expressão surpresa durante um bom tempo, todos da turma me olhavam igualmente ao professor, menos um grupinho de meninas, aquelas mesmas garotas de sempre, que me olhava com desprezo.

- Há, professor, é que... _ tentava cabular em pensamento uma forma de driblar esse fato, não sabia ao certo o que dizer a ele, pensava muitas vezes em contar o que aconteceu, mais sinto que não era o que eu devia dizer. – Me desculpe... _ abaixava minha cabeça envergonhada.

- Tudo bem Hinamori, não tem que se desculpar você não fez nada. _ a expressão de surpresa ainda continuava no ar, porem o professor tentava me ajudar. – Eu... Só estou surpreso pelo fato de você ter conseguido sua zanpakutou logo no primeiro passo da missão, nunca tivemos algo assim na nossa academia, talvez você seja realmente um gênio! _ ele sorria de uma forma simpática. – Só quero que me conte os detalhes ao fim da aula. Pode se sentar.

Finalmente adentrava na sala de aula, porem sentia um ar de observação a minha volta, e não era só minha imaginação, eu era encarada por todos da turma, o que me deixava sem jeito e reação até me sentar em meu local de costume.

- Hina-chan, vejo que será um longo dia para você! _ Rukia sussurrava ao meu lado, suas palavras me faziam suspirar.

- Sim... Eu também prevejo isso. _ abaixava minha cabeça, ainda muito corada pelas observações.

- Hinamori-kun, onde está aquele “irritadinho”. _ dizia Izuru ao meu lado em um tom de sarcasmo.

- Shiro-chan... Ele me disse que tinha algo há fazer hoje, e não quis vim... _ dizia ainda debruçada na mesa em um tom frio na voz.

- Hum... E essa coisa seria o que? _ continuava o loiro curioso.

- Ele não me disse. _ continuava com o mesmo tom, não estava afim de falar sobre isso, Shiro-chan tem agido de forma estranha dês de que obtive minha zanpakutou, sinto que está me escondendo algo. “há... Shiro-chan, por que você é assim... tão fechado.”

- Kira, cala a boca. _ Renji sussurrava para o amigo.

- Bom alunos, hoje o estudo será sobre Kido, como todos sabem, Kido, de uma forma simples, é concentração de seu poder espiritual que pode se manifestar de varias maneiras, tanto para ataque até mesmo para cura... _ prosseguia o professor com sua aula de sempre, porem não estava a fim de prestar atenção, pelo menos por hoje... Queria me perder em pensamentos.

Um dia atrás...

- Shiro-chan, você quer algo para comer hoje? _ perguntava ao adentrar nossa antiga casa, estava frio lá dentro, deixava minha zanpakutou que acabará de receber encima do sofá e fui a caminho da cozinha.

- Não quero nada. _ Ele ia até seu quarto fechando a porta rapidamente.

- Shiro-chan... _ sussurrava em um tom preocupado, ele não estava normal, me sentava na cadeira da cozinha e começava a repensar sobre aquele dia, sobre minha zanpakutou cujo nome me foge da mente, sobre as intrigas e brigas que ocorreu, sobre aquelas duas garotas chamada Miki e Kaori cujo Rukia avia me contado sobre suas armações.... “há...” _ suspirava.

- Foi um longo dia...

Ficava ali por uns minutos até tomar coragem de ir ver Shiro-chan, me levantava não muito animada e caminhava até seu quarto.

- Shiro-chan, posso entrar? _ batia na porta, porem não recebia respostas. “- ele deve ter adormecido” _ pensava, resolvo entrar para verificar.

Notava o mesmo deitado na cama, estava todo encolhido debaixo de um edredom adormecido, tão lindo. Aproximo-me do mesmo lentamente para não acorda-lo, cento ao seu lado e fico admirando o mesmo dormindo. “Ele deve estar cansado, por minha culpa, correu atrás de mim o dia todo...” _ pensava enquanto acariciava aqueles lindos cabelos brancos no qual me agradava. “- Eu só o atrapalho... como consegue gostar de uma pessoa como eu?”

Perdia-me em pensamentos novamente, estava cansada daquele mesmo ritmo dês de que avia chegando à soul Society, mais tinha um objetivo importante para cumprir, tinha de destruir um certo alguém... “-Até então, por favor, Shiro-chan, fique ao meu lado... Sempre.”

Sentia algo quente sobre minhas mãos, o que me fazia despertar de meus pensamentos, Shiro-chan segurava minha mão delicadamente enquanto me olhava, seus lindos olhos azuis turquesa brilhavam o que fazia meu coração aquecer.

- Me perdoe Shiro-chan, não queria acorda-lo. _ dizia ainda olhando para ele.

- Eu não ligo de ser acordado por você... _ sorria ao dizer tais palavras doces, ele segurava minha mão com mais força me puxando para perto dele, o que me fazia corar.

- S-shiro-chan... _ Era interrompida pelo mesmo ao me abraçar, meu coração estava mais acelerado que nunca. – V-você... Está bem? _ perguntava ao notar que ele me apertava cada vez mais forte entre seus braços.

- Não diga nada... _ ele sussurrava em meus ouvidos em um tom baixo, ele soltava-me lentamente para me olhar.

- T-tá... _ ficava envergonhada com aquilo, ele me encarava sem ao menos desviar o olhar por um segundo, tentava fugir mais ele segurava meu rosto. – Shiro-chan... O que...

Era interrompida novamente pelo mesmo que me beijava delicadamente, nossos lábios se envolviam de certo modo que me faziam derreter, era um beijo mais intenso do que os outros; ele ia me deitando lentamente na cama ficando por cima de mim, o que me fazia corar ainda mais, voltava a me beijar dando leves mordidas em meus lábios, paramos quando ficamos sem ar.

- Eu te amo... _ ele dizia com um lindo sorriso.

- E-eu... Eu também... _ me afundava mais no colchão ao ver seu sorriso, tentava desesperadamente pegar algo, avistava uma almofada ao lado, logo a puxo para mim tampando meu rosto, eu devia estar muito corada.

- Não faz isso... _ ele tentava tirar a almofada. – me deixe ver seu rosto...

- N-não... _ segurava mais forte a almofada sobre mim.

- Hinamori... _ ele puxava a almofada com mais força tirando ela de meu rosto, sem pensar ele joga ela longe e volta a me beijar, dessa vez foi um beijo mais calmo que durou pouco. – Boba! _ ele sussurrava ao termino do beijo.

- I-idiota! _ dizia virando meu rosto.

- Chata! _ retrucava minhas palavras em um tom de brincadeira.

- irritante... _ voltava a olhar para ele ainda corada.

Ele ria do meu ultimo comentário, se aproximava cada vez mais seus lábios dos meus. – linda...

M-me chamou do que? _ me assustava com suas palavras, ele nunca disse tal coisa para mim.

- De linda... Oras... _ ele falava mais surpreso do que eu. – Não posso dizer isso da minha namorada?

Meu coração dispara com o que ele dizia, não tinha duvidas sobre isso, sou sua namorada, mais ouvir isso vindo diretamente do garoto mais fechado e frio do mundo, foi muito para mim.

- Você tá bem? Está muito vermelha. _ ele dizia saindo de cima de mim se deitando ao meu lado.

- Sim... _ abaixava meu olharão ouvir isso. – Shiro-chan, eu tenho que ir dormir agora... Amanhã temos que esta sendo em Seiretei... _ dizia em um tom baixo, não queria que aquela noite acabasse.

- Então dorme aqui! _ ele falou com um sorriso malicioso.

- Tenho que ir para meu quarto e... O-o que d-disse? _ pronunciava as palavras totalmente corada. – N-não m-me diga que...

- Dorme comigo. _ ele olhava para mim serio.

- Haá... _ me escondia debaixo do edredom, estava muito envergonhada com o que ele dizia.

- Para de fazer isso... Não gosto quando esconde seu rosto de mim. _ ele entrava debaixo do edredom junto a mim e ficava a me encarar novamente.

- É... Shiro-chan... Não me olhe muito... _ Dizia em um tom baixo, mais como ele estava perto pode me ouvir.

- Por quê? Eu gosto de te olhar... _ ele parava de falar ao notar que eu estava muito envergonhada com aquilo. – Há... Tudo bem... _ ele suspirava.

- Desculpe... _ me arrependia de ter dito aquilo, não gostava de ver aquela expressão no rosto de Shiro-chan, tão abatido.

- S-só se você dormi comigo..._ ele me abraçava carinhosamente. – E-eu prometo que não farei nada... _ ele falava um tanto corado.

- Mesmo você não prometendo... Eu... Eu dormiria com você_ dizia retribuindo o abraço do mesmo.

- Então... Isso quer dizer que... _ Ele arregalava seus olhos corando ainda mais.

- NÃO!!! NÃO PENSE NISSO! _ gritava para o garoto que se assustou, me virava de costas para ele por estar muito corada.

- E-eu... É... Desculpe..._ dizia o garoto acanhado.

- Boa noite então. _ me encolhia na cama do mesmo debaixo do edredom.

- Boa noite... _ ele me abraçava por trás.

- Há... o-oque t-ta f-a-aazendo? _ me arrepiava toda com aquilo.

- Te abraçando, oras, não pense besteiras senhorita! _ ele me provocava, parecia gostar da situação.

- N-não me abrace assim oras! _ me virava de frente para ele. – A-agora pode...

- Viu como a senhorita estava pensando besteirinhas! _ ele ria de mim, voltava a me abraçar, segurava minha mão carinhosamente enquanto olhava para mim.

- Cale-se... _ dizia corada fechando meus olhos. – Boa noite...

- Boa noite... Minha pervertida! _ ele me roubará um selinho antes de adormecer, era tão quente e confortável que cai no sono rapidamente...

Na manhã seguinte...

Acordava com os primeiros raios de sol que invadia o quarto, não estava muito a fim de sair daquela cama quentinha e confortável, ainda mais do lado do Shiro-chan...

-Shiro-chan? _ dizia ao perceber que o mesmo não estava mais ao meu lado. Então resolvi me levantar para procura-lo.

Caminhava até a cozinha, o banheiro, a sala, meu quarto e nada... Resolvi voltar para o quarto do garoto para procurar por algo, foi então que vi um bilhete na cabeceira da cama. O mesmo dizia:

Hinamori...

Desculpe sair assim mais não se preocupe comigo,

Tenho que fazer algo muito importante, mais não posso dizer há você por enquanto.

Não me espere não sei quando voltarei.

Hitsugaya

PS: Te amo.

- Shiro-chan... onde você foi? _ me perguntava após ler o bilhete. – Ele diz para não me preocupar... Mais sabe que sempre irei me preocupar... _ amaçava o bilhete com raiva. – Idiota.

Triiiiim

- Há, o que? _ era despertada pelo barulho do sino da academia.

- Por hoje é só alunos, estão dispensados_ o professor encerrava a aula. – Menos você Hinamori. _ ele lançava um olhar em minha direção.

- Hina-chan, vamos indo então... Qualquer coisa me procure no dormitório. _ Rukia dizia arrumando suas coisas.

- Boa sorte Momo-chan! _ Renji se despedia de mim.

- Vou te esperar na porta! _ Izuru dizia.

- Não precisa, eu quero ficar um pouco sozinha depois... _ falava ao me levantar, deixava o loiro para trás e ia em direção ao professor.

- Senhorita Hinamori, poderia me explicar como tudo ocorreu? _ dizia o professor se sentando na cadeira.

Respirei fundo, então começava a contar tudo a ele, dês da minha briga com Shiro-chan até minha ida as montanhas, quando eu encontrei aquela garotinha e sobre ter desmaiado em seguida e acordado com minha zanpakutou em mãos...

- Des de então... Não me lembro do nome daquela garota. _ dizia minhas palavras finais.

- Entendo. _ dizia o professor se levantando a minha frente. – E quanto a menina cujo o nome não se recorda, não se preocupe, mais a frente ira saber sobre isso.

- Mais... Isso vem me incomodando há tempos. _ tentava fazer o mesmo me dizer algo.

- Já te disse, logo saberá não se preocupe. _ ele caminhava até a porta. – Alias Hinamori-san, tenho um pedido para lhe fazer...

- Sim! _ dizia indo até ele.

- Quero que vá a sala de treinamento e procure por Suhei Hisagi, apenas diga meu nome que ele saberá o que é! _ disse o mesmo se retirando da sala.

“- há...” _ suspirava. – Ótimo, vamos lá... _ caminhava lentamente até a saída da sala, não estava muito animada para isso.

Um tempo depois...

- Sala de treinamento... É por onde mesmo? _ estava no corredor perto da entrada da academia até que ouvi vários gritos vindos do lado de fora, como estava curiosa resolvo ir ver o que era.

- Nossa... _ sussurravam ao ver vários alunos acumulados perto da saída da academia, todos gritavam desesperados, fui me aproximando mais para verificar o que estava havendo até que fui empurrada por um grupo de meninas histerias atrás de mim e fui jogada para aquela multidão.

“ Ótimo, belo dia para ser pisoteada.”

Continua...

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.