Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 12
Uma surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/12

“-Finalmente...”

- SHIRO-CHAN ACORDE! _ a morena pulava encima do garoto no qual se encontrava em um sono profundo.

- HÁA O QUE FOI? _ ele se levantava em um susto, seu coração estava acelerado.

- Shiro-chan, hoje começa meu segundo ano na academia! _ dizia a morena sorrindo para o garoto.

Ele encarava a garota com uma expressão de seriedade. – idiota... _ voltava a se deitar cobrindo sua cabeça com um edredom.

Hinamori ficava olhando para Hitsugaya um tanto entristecida. – Desculpe te acordar! _ a mesma se levantava para se retirar do quarto do garoto, porem era impedida pelo mesmo que a puxará.

A garota caia sobre o mesmo. – Hinamori não vai... Fique aqui comigo _ ele abraçava a mesma um tanto entristecido. – você não precisa seguir com essa vingança! _ ele continuara a dizer tais palavras na intenção de fazer a garota mudar de ideia.

- você ainda continua com isso? _ a garota sorria retribuindo o abraço do mesmo. – eu já tomei minha decisão Shiro-chan, e eu vou seguir com isso. _ ela dava um leve beijo na bochecha do mesmo.

- Tudo bem, se você quer assim... _ dizia o garoto soltando Hinamori de seus braços, voltando a se cobrir com o edredom.

A morena entristecida toma o rumo até seu quarto para se preparar novamente para mais um longo ano na academia.

Horas depois...

Estava sozinha, seguindo meu rumo até a academia, dês do ocorrido no natal não vejo meus amigos, nem sei como encara-los e pedir desculpas pelas reações de Hitsugaya; passeava tranquilamente pelas ruas de Seiretei, avistava vários Shinigamis conversando, brincando e sorrindo: “-até que não é um lugar tão ruim assim.” _ pensava.

- Hinamori-kun? _ dizia uma voz familiar atrás de mim.

Notava Izuru-san me olhando com uma expressão entristecida. – Bom dia Izuru-san! _ sorria para ele.

- Hinamori, não esta furiosa comigo? _ perguntava ele surpreso.

- Não. _ respondia me virando para frente, voltava a caminhar tranquilamente.

- Me desculpe por ter feito aquilo. _ ele apressava seus passos andando juntamente há mim. – Não sabia que você e aquele garoto estavam namorando.

- Não estávamos. _ respondia sem olhar para o mesmo.

- Não? Mais então por que... _ dizia tais palavras um tanto confuso.

- O problema não é este Izuru-san, nunca pensei que você me forçaria a fazer algo no qual não queria. _ falava a garota ao lembrar-se do beijo. – E Shiro-chan só queria me proteger, assim que ele é!

- Perdoe-me... _ ele abaixava o olhar arrependido do ocorrido. – Então, você não está namorando ele? Poderíamos conversar sobre aquilo...

- Agora eu estou! _ dizia a garota em um tom alto interrompendo o loiro no qual caia para trás com seu comentário.

- e-está? _ falava ele um tanto deprimido. _ Hinamori-kun, cruel...

A garota não responderá o comentário do loiro, apenas seguia seu caminho em silencio.

Na academia Shinigami...

A mesma sena nostálgica se repetia, sabia que seria mais um longo ano enfrentando este ritmo, alunos corriam de um lado para o outro, conversas altas, brincadeiras, senas típicas de qualquer escola. Aquilo não fazia meu estilo.

- Hinamori-kun você está bem? _ o loiro, que ainda esta ao meu lado, perguntava um tanto preocupado.

- Estou sim! _ sorria ao respondê-lo.

Seguíamos caminho em direção a nossa sala de aula, lá avistava Abarai-san que conversava com Rukia-chan, como sempre, gritando.

- Bom dia! _ dizia ao me sentar em minha carteira de costume, os dois se sentavam ao meu lado junto de Izuru-san.

- Hina-chan! _ dizia Rukia vindo em minha direção para me abraçar.

- Momo-chan, bom dia! _ sorria o ruivo.

Retribuía os gestos de cada um, me virava para frente um tanto seria, e como sempre ouvia a conversa das garotas que sentavam a minha frente, elas falavam de mim: “- Que ótimo, sou odiada.” _ me debruçava sobre a mesa.

- O que a Hina-chan tem? _ perguntava Rukia em um tom baixo para Izuru.

- Eu não sei, ela esta assim dês de manha. _ respondia o garoto ainda preocupado com a morena.

- Ela ainda esta com raiva do que você fez Kira! _ Renji retrucava as palavras do loiro em um tom alto.

- Isso é culpa de vocês dois! _ falava ele furioso com o comentário do amigo.

- Não jogue seu peso sobre agente Kira, a única coisa que fizemos foi “abrir um caminho” para que você pudesse dizer o que sentia em relação à Hinamori, não que você voasse sobre ela como um animal faminto! _ Dizia Rukia encarando o loiro.

- Eu não pude evitar... _ falava o loiro corado. – Meu coração dispara perto dela, eu não consegui me aguentar.

- E por causa disso quase foi morto por um garoto que tem metade de sua altura. _ comentava o ruivo segurando seu riso.

- E quem é aquele garoto? Como ele pode ter um poder espiritual tão grande? Ele supera qualquer um da turma avançada facilmente. _ comentava Rukia sobre Hitsugaya.

- É o namorado da Hinamori-kun! _ falava Kira abaixando a cabeça.

- Sim mais... – Continuava Rukia com suas duvidas.

“Mais?” _ o loiro voltava a olhara para a garota.

- NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA SABER, IDIOTA! _ A garota gritava ao notar o que o loiro avia falado.

- Ora ora, vejo que há alguns alunos animados nessa manha. _ falava o professor ao entrar na sala. – Se controle senhoria Kuchiki.

- Sim senhor. _ falava a garota abaixando a cabeça.

- Se ferro! _ zombava o ruivo sobre o ocorrido.

- Eu sei que é difícil manter a calma ao lado de um idiota, mais tente se controlar. _ Brincava o professor ao se referir há Renji. – Bom alunos, como todos aqui sabem, hoje foi o exame para novos alunos que queiram entrar a academia Shinigami, e por algum milagre divino tivemos outro aluno brilhante que estará conosco por mais um ano.

Todos os alunos começaram a cochichar sobre o que o professor avia pronunciado.

- Ano passado tivemos a sorte de receber a senhorita Hinamori, que ao contrario de muitos aqui tem um potencial perfeito para ser uma shinigami a qualquer hora. _ comentava o professor sobre a morena, o que fazia aquele grupinho de meninas voltasse a cochichar sobre Hinamori novamente.

- Porem, este nosso novo aluno é um pequeno prodígio, conseguindo superar até mesmo nossa brilhante Hinamori. _ continuava o professor com seu discurso.

Todos olharam para Hinamori, queriam ver a reação da morena sobre o comentário, mais a garota não estava ligando para isso, continuava de cabeça baixa com seus pensamentos perdidos.

O professor olhava para a porta fazendo um sinal para que o aluno entrasse, no mesmo instante todos começavam a cochichar, alguns a rirem e outro a dizer: “-como esta criança pode está aqui?” porem nada daquilo chamava a atenção da morena.

- Não pode ser... _ Renji se levantava de sua carteira.

Rukia continuava em silencio, porem estava surpresa com aquilo.

- droga... _ o loiro batia com força sobre a mesa.

- Já chega alunos! _ falava o professor em um tom alto. – Poderiam ser mais maduros? _Todos ficaram quietos ao ouvir o professor.

- Vou apresenta-lo a vocês... _ continuava o professor. – Seu nome é.....

“- o que?” _ a morena se assustava ao ouvir. “-não pode ser!” _ Hinamori reerguia sua cabeça e voltava a olhar para frente.

“-Seu nome é.... Hitsugaya Toushirou.”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.