A Criança Da Lua escrita por Caçadora das Estrelas


Capítulo 9
Capítulo 9/ Thalia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo por eu demorar tato pra postar, é que eu estou cheia de provas, tarefas e livros pra ler, desculpa mesmo.
Eu queria agradecer muito as minhas primeiras leitoras, como Jeanne Milk (te adoro querida), Gi e Diana Wrigth, (se eu estiver esquecendo alguém, por favor me avisem!), meninas muito obrigada pelo apoio, adoro as fics de voces.

ps: esse cap esta no ponto de vista da thalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349597/chapter/9

 Quando Thalia acordou todas as caçadoras estavam dormindo, menos Luna, a novata tinha uma expressão de dúvida no seu rosto pálido, e olhava duas facas de caça que estavam em suas mãos. Pareciam com as armas utilizadas pelas caçadoras, prateadas, com as lâminas finas e afiadas, a única diferença era nos cabos das facas, as pontas dos cabos das duas facas, tinham a forma de cabeças de lobo.

- Que lindas, vieram junto com arco e as flechas? Eu não tinha percebido. – diz Thalia baixinho para não acordar as outras.

- É eu também não havia visto, minha mãe disse que são presentes dela para mim – respondeu Luna

- Então ela falou com você? Sabia! Acho melhor você me contar tudo!!!

 Luna contou todo o sonho, e Thalia ficou muito aliviada quando ela contou que Ártemis havia tido ela sozinha, sem quebrar promessa nenhuma.

 Quando as outras acordaram, Luna também explicou tudo a elas, que suspiraram de alívio na parte de Ártemis não quebrar o juramento.

  Depois de tomarem café da manhã, a tenente das caçadoras e a filha Ártemis (como é estranho escrever isso) foram contar a história a Quíron, quando terminaram o centauro assentiu com a cabeça:

- Isso faz bem mais sentido, eu só me pergunto que missão será esta? Talvez, Rachel traga alguma profecia para nós na fogueira hoje à noite, nós só temos que aguardar.

   Thalia, Luna e as caçadoras seguiram as atividades normais do acampamento meio – sangue, também na companhia de Percy, Sofia, Leo e Annabeth, que claro, também ficaram sabendo do ocorrido.

  A melhor amiga de Luna, carregava  sua nova espada ao cinto, assim como Luna andava com suas facas e seu arco, o estranho é que elas se pareciam tanto com suas mães que vez em quando algo dentro de Thalia parecia obrigá-la a fazer uma referência ou algo do tipo. Eles andaram um pouco em silêncio, até que Annabeth puxou a conversa:

- Eu estou bem curiosa para saber sobre esta missão.

- Eu também, mas provavelmente descobriremos esta noite. – responde Luna

- E aí Leo, seu braço já ta melhor, parece que o soco da Luna doeu mesmo, hein? – diz Thalia, só para levantar um pouco o ânimo do pessoal, e funcionou.

- Ta melhorando, eu só espero não ter que levar outro.

- Se você se calar, vou pensar no seu caso! – responde Luna, fechando o punho, para zoar com a cara do garoto da manutenção.

 O dia passou rápido, num instante já estava na hora da fogueira, Thalia notou que quase todos os campistas olhavam para Luna com uma expressão estranha, mas a chegada de Quíron interrompeu as encaradas.

 Depois de Quíron falar um monte de coisas, que ninguém prestou atenção, os olhos de Rachel Elizabeth Dare (o oráculo de Delfos, para quem não sabe) começaram a brilhar, e da boca dela, em uma voz estranha, saíram estas palavras:

                            A criança da lua irá procurar

                         O maldito tesouro, que vai atormentar

                 Outros 5 semideuses irão lhe acompanhar

Terão de buscar o mapa, nas profundezas do mar

                          A mãe terra a peste estará buscando

                           E os heróis vão ter que impedir

                          O mundo salvar ou destruir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que escrevi pouco, mas prometo que o próximo cap vai ser maior, espero que tenham gostado, e pelo amor dos deuses, comentem!