Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 5
Capítulo 5 Mais visitas e ...


Notas iniciais do capítulo

Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/5

NO LABORATÓRIO...

GG: Eu levei esses cartuchos para a balística..

WB: E deixa eu adivinhar: esses cartuchos são de nove milimetros.

GG: Também,mas o que você não sabe é que essas balas são as mesmas de um caso que resolvemos a alguns meses atrás.

WB: Deixa eu ver.

Grissom entrega para Warrick uma pasta com todas as informações sobre o antigo caso.

WB: Jonh Steve cometeu suicídio há três meses.Atirou em sua cabeça depois de descobrir a possível traíção da mulher,que ele matou com um tiro na nuca,minutos antes de se suicidar.Mas esse homem está morto,ele não poderia fazer nada contra ninguém.

GG: É,pelo visto temos outro mistério nas mãos.

WB: Nick me mandou a bala que foi retirada da Catherine e assim podemos averiguar melhor essa história.

GG: Claro.

WB: Você tem notícias da Catherine?

GG: Não,mas eu estou pensando em ir ao hospital amanhã.

WB: Ah.Mas se você for manda um beijo pra ela.

GG:Claro que mando,mas agora vamos trabalhar.

WB: Sim senhor,chefe. - Os dois riem.

Todos tentam seguir com a sua rotina ao normal,trabalhando ao máximo para conseguir encontrar quem tentou matá-los.

No dia seguinte,como tinha dito a Warrick,Gil vai ao hospital visitar Catherine.Gil bate na porta.

GG: Oi,Catherine.

CW: Oi Gil,como está?

GG: Bem e você,como se sente?

CW: Bem melhor.Pronta pra ir embora desse lugar,eu não aguento mais.

GG: Mais você vai ter que ficar aqui mais alguns dias pra terminar de se recuperar da cirurgia.

CW: É,mais aqui é o pior lugar que existe.

GG: Muitas vezes nós não escolhemos pra onde vamos.

CW: Tem razão. - Grissom,vocês já conseguiram alguma pista de quem queria nos matar.

GG: Catherine,não pense nisso.

CW: Gil,por favor me responda.Vocês já tem alguma pista,qualquer coisa de quem quis nos matar?

GG: Sim,já descobrimos algumas coisas.

CW: Me conta,por favor.

GG: Cath,eu não... - Ele é interrompido por Catherine.

CW: Gil...

GG: A bala que foi tirada de você.

CW: O que tem?

GG: É a mesma de um antigo caso seu.

Catherine na mesma em que Gil fala é muda totalmente o seu semblante.

CW: O que?

GG: Só isso que eu posso te dizer.

CW: Gil...

GG: Não insista Cath. - Agora eu vou ter que ir embora.

CW: Não Grissom,fica mais um pouco, eu prometo não fazer mais perguntas.

GG: Cath,não fica triste.Eu só não posso e não quero te envolver mais do que você está envolvida.

CW: Tá bom Grissom,me desculpa.Eu só queria saber o que está acontecendo.Tem um mundo lá fora.E nesses dois dias que eu estou aqui,eu estou completamente desligada dele,eu não sei mais quem eu sou e o que eu quero.Eu fico aqui o dia todo pensando,refletindo sobre tudo e especulando sobre o que pode estar acontecendo com vocês,com a Lindsay,com a minha mãe. - (Catherine diz estas últimas palavras já chorando e não contendo as lágrimas termina) - Eu amo muito todos vocês e não saberia viver sem a presença de vocês.

GG: Cath,nós também amamos muito você e tenha sempre a certeza disso.

CW: Obrigada,por me fazer me sentir melhor.

GG: É isso que os amigos fazem,não é?

Cath sorri concordando com as palavras de Grissom.Eles passam mais algum tempo ali,conversando e Grissom,assim como Nick,tentou o tempo todo fazer com que Catherine esquecesse um pouco de tudo,mas ele notou que não obteve muito sucesso.

GG: Agora tenho mesmo que ir embora.Tenho muito a fazer.

CW: Já que não pode mesmo,não vou nem implorar um pouco.

GG: É,tenho mesmo.

CW: Então,thau,né.Vê se volta,não faça como o Nick.

GG: Tá bom.Thau.

CW: Thau.

Grissom sai do quarto de Catherine e se lembra que Warrick o pediu para mandar um beijo para Catherine,e se ele viesse visita-lá,com certeza a perguntaria sobre o beijo.Grissom volta e abre a porta do quarto de Catherine.
Sequestrador: Não se mexa se não eu atiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora heinw?O que será que está por vir?Bju...