Like A Crazy escrita por Joan Missing


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi preciosas! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349476/chapter/4

POV LIZ

Algumas semanas depois...

Duas listras. Era o que indicava a caneta bastão que estava em minhas mãos, deu positivo! Oh, eu não posso acreditar nisso, o que eu vou fazer caralho? Um filho, eu não sei cuidar nem de mim como é que eu vou cuidar de uma criança! Só pode ser piada, o que eu vou falar pra minha mãe? Marco vai pirar. E a Alie? Eu não posso fazer isso com ela.

As lagrimas corriam sobre o meu rosto e eu não conseguia conter o soluço. Estou apavorada, um filho! O que eu vou fazer? Eu não posso falar para o Jon agora, isso acabaria com a Alie. Como eu fui deixar isso acontecer! Olhei para o teste mais uma vez, isso não pode está acontecendo. Liz Mason você está completamente fodida.

– Liz, abre essa porta! Você tem aula! – Ouvi a voz da minha mãe –

– Já vai! – Disse tentando controlar a minha voz – To terminando de me ajeitar.

– Só não demora. – Ouvi sua voz já distante –

Voltei ao banheiro, coloquei o teste dentro da minha mochila e passei uma maquiagem para esconder o rosto vermelho e sai com mega rápido de casa. Fui andando até a faculdade. Um filho, eu não to acreditando nisso. Toquei minha barriga de leve e um aperto no coração, o que eu vou fazer agora? As lagrimas davam sinal de vida e eu tentei engolir o choro, eu tenho que ser forte agora.

Entrei na faculdade eu fui direto para sala não estou com humor nenhum para aturar as pessoas, eu preciso pensar no que eu vou fazer. Sentei no canto da sala e segundos depois vejo a sombra de alguém vindo em minha direção e jogando a mochila na carteira ao meu lado, virei e dei de cara com o sorriso radiante de Lucca e tive vontade de soca-lo. Pra que tanta felicidade?

– Bom dia, raio de sol! – Ele disse me dando um beijo na cabeça e eu revirei os olhos – Alguém acordou rebelde hoje!

Lucca Martin, moreno, alto, bonito e sensual, tem um sorriso iluminado e um consciência política maravilhosa!

– Me deixa em paz Lucca! – Disse mal humorada –

– O que aconteceu raio de sol? – Ele perguntou sentando do meu lado – Você sabe que ode contar comigo, sempre!

– Lucca, não aconteceu nada! Só me deixa em paz. – Disse escondendo o rosto entre as mãos –

– Então deixa eu te dizer uma coisa, acho que vai te animar. – Ele disse levantando meu rosto – Saiu o resultado do projeto educação sem fronteiras, e adivinha quem ganhou?

– Você.. – Eu disse borocoxo –

– Zerei a prova, não quis defender o projeto daqueles capitalistazinhos idiotas e o professor zerou a minha prova. – Ele disse sorrindo –

– To orgulhosa Lucca! – Disse forçando um sorrisinho – Lutou pelo que acredita!

– Se anima raio de sol, você vai pra Espanha! – Opa! –

– Não vou Lucca, eu não posso ir! – Disse convicta, não agora que eu... eu to Grávida! Porra! –

– Claro que pode, você sempre dizia que queria estudar fora!

– Eu nunca disse isso!

– Disse, na festa de formatura do Marco, no mês passado!

– Eu tava tri louca e tri bêbada naquela festa, eu disse e fiz um monte de besteira! – Ele arqueou a sobrancelha –

– Você se lembra de alguma coisa?

– Não! – Disse irritada –

Ele gargalhou e a professora entrou na sala. Eu não consegui prestar atenção em nada. Eu ganhei a viajem para a Espanha, passar um ano respirando cultura em Barcelona era um sonho antigo, mas eu não poso ir! Ou eu posso? Como eu vou com essa criança? Por um lado vai ser bom que eu vou ficar longe de todo mundo. O que eu vou fazer? O sinal tocou e eu sai dando um rápido tchau para o Lucca, passei na recepção peguei a documentação do intercambio e falei com o diretor e fui direto para casa.

Quando cheguei Alie estava sentada radiante no sofá conversando com a maluca da minha mãe.

– Liz! – Alie disse vindo me abraçar – Estava te esperando a um tempão!

– Eu tinha aula Alie! – Disse ranzinza –

– Ela acordou revoltada hoje Alicia! – Minha mãe disse sorrindo –

– Nós vamos conversar lá em cima tia, muito obrigada pelo chocolate quente! – Ela disse me puxando pelas escadas –

– O que você quer Alie? – Disse me jogando na cama enquanto ela fechava a porta – O que aconteceu?

– Tua mãe me ligou. O que tá acontecendo amiga? Me diz, desde que eu voltei você tem agido estranho e parece mais esquisita que nunca! Você sabe que eu te amo, mas essas camisas de banda duas vezes o seu tamanho fica horrível! – Ela disse séria –

– Eu to grávida Alie. – Disse de uma vez. Eu precisava contar para alguém e Alie certamente saberia o que fazer. –

Minha amiga ficou de todas as cores possíveis, abriu e fechou a boca varias vezes, levantou e ficou andando de um lado para o outro. Eu não sabia o que dizer, e eu não sabia como ela iria reagir, as lagrimas começaram a brotar no meu rosto e Alie se aproximou.

– Você tá me zoando né? – Ela disse séria – Quer dizer, você é a responsável, decidida, independente e forte aqui, como foi isso? Quem é o pai? Quando você soube disso?

– Alie! – Disse tentando engolir o choro – Eu não sei que é o pai e eu sobe hoje!

– Como assim você não abe Liz? – Ela perguntou assustada –

– Foi na festa, do Marco! – Disse inventando uma desculpa, eu não podia falar que Jon era o pai. Eu não posso fazer isso. –

– Lizzie! – Ela disse me abraçando – Eu disse pra você não beber tanto, mas a culpa também foi minha, eu não devia tem te perdido de vista. Jon me mandou ficar de olho em você e eu não escutei. – Ela disse ficando na minha frente – O que você vai fazer?

– Vou ter essa criança. – Disse com firmeza e ela sorriu –

– Eu já sabia disso, você seria incapaz de fazer qualquer coisa a ela. Mas eu quis dizer em relação ao pai dela e você já contou pra sua mãe? E o Marco?

– Você foi a primeira. – Eu suspirei – E eu tomei uma decisão, eu vou para a Espanha. – Ela arregalou os olhos – Eu ganhei a bolsa, lembra? Eu te falei sobre ela.

– Lembro, é claro! Eu só não entendo como você vai ficar lá, segurar essa barra sozinha.

– Eu vou falar com minha mãe amanhã, eu não sei o que fazer Alie! – Disse chorando – Eu mal sei cuidar de mim!

– Isso é verdade, mas eu vou tá aqui, vou te apoiar! – Essas palavras me cortaram o coração. O que eu to fazendo? Porra. –

– Alicia, você pode me deixar só? – Perguntei e ela fez uma caretinha triste –

– Você que sabe! – Ela suspirou – Qualquer coisa me liga!

Ela saiu do quarto e eu o tranquei. Tirei a minha roupa e fui para debaixo do chuveiro. Não sei quanto tempo fiquei em baixo da água chorando e pensando no que fazer, só voltei a mim quando ouvi os gritos de Marco na minha porta.

– O que é? – Perguntei irritada –

– Vai comer? Vou sair a mamãe e a Jane! – Ele gritou –

– Não, daqui a três messes você arranja uma vadia nova. – Disse irritada – Nem vou dar o trabalho de ir conhecer essa!

– ELIZABETH! – Ele gritou, mas minha mãe interveio e o chamou para ir –

– Se cuida filhinha coalinha! – Ela disse –

– Não me chama de coalinha mãe! – Disse mesmo sabendo que ela não tinha escutado –

Vesti meu moletom cinza e desci para comer alguma coisa. A campainha começou a tocar freneticamente. Caralho, esse povo não tem educação não? Se for um daqueles pivetes eu juro que acabo com...

– O que você está fazendo aqui? – Disse ao abrir a porta e ver Jon do outro lado com uma expressão confusa –

– Grávida? – Ele disse entrando e eu revirei os olhos. Alie fofoqueira. –

– Qual é a tua, Jon? Da onde você tirou essa maluquice? Para de falar essas coisas! Se tivesse alguém em casa? Você...

– Sem essa Liz que eu sei que você está só! – Ele estava com raiva? Ele se aproximou de mim e eu senti seu cheiro de cigarro e álcool. - Que história é essa de filho? Você tá maluca? Quem é o pai dessa criança? É o Lucca? Você ficou com ele Liz? Eu sabia que você tinha ficado! – Ele riu irônico – Você não presta mesmo!

–Que porra é essa? Você tá maluco? Você pensa que é quem pra invadir minha casa e ainda me acusar? – Eu disse sentindo os meus olhos se encherem de lagrimas – Vai embora! Some e me deixa em paz!

Isso foi à gota d’água, se eu tinha alguma duvida se eu contaria ou não para ele, agora eu tenho a certeza de que ele não saberia de nada. Como ele pode pensar uma coisa dessas? Eu fiquei com ele no dia da festa do Marco. Idiota, estúpido! Como eu pude me enganar tanto? Voltei ao meu quarto e me deitei, chorei até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.